1. Spirit Fanfics >
  2. Dancing After Death - Aro e Bella

História Dancing After Death - Aro e Bella


Escrita por: GrazySs

Fanfic / Fanfiction Dancing After Death - Aro e Bella
Sinopse:
As horas pareciam se arrastar e a curiosidade sobre o que Edward queria falar com ela a estava corroendo por dentro. Ela sabia que faltava cinco minutos para o fim das aulas, mas ainda assim parecia uma eternidade, pegando suavemente no colar em seu pescoço acariciando o pingente sua mente a levou para aquela noite quando ela só tinha doze anos.
“- Oh! – Ofegou ela como se estivesse em câmera lenta caindo, antes que belas mãos enormes e pálidas a pegassem a tempo de impedir sua bunda magra de colidir com o chão austero.
Envergonhada por sua falta atenção Isabella murmurou algumas desculpas para o salvador de sua tragedia. – Eu sinto muito... – Não ousando levantar seu olhar para o homem que ainda a estava segurando.
Seus sapatos pretos de couro caro quase pareciam refletir sua forma patética, e ela só poderia agradecer seu corpo e sua falta de jeito para humilhá-la na frente de estranhos.
- Mia cara, você está bem? – A voz melódica do homem alcançou seus ouvidos fazendo-a sem perceber encará-lo.
Este era o homem mais lindo que ela já havia visto, e olha que ela já tinha visto muitos deles, sua mãe nunca demorou mais que dois meses com o mesmo rapaz. Mas esse à sua frente parecia uma escultura de tamanha beleza e perfeição, sua pele de alabastro quase parecia transparente, seus cabelos negros caídos até seus ombros, seus lábios perfeitos carmesim com um sorriso agradável exibindo o branco perfeito de seus dentes, seus olhos negros brilhantes a fitando intrigados enquanto ela o encarava descaradamente.”
Ela conseguia lembrar-se de sua fisionomia melhor agora que conhecia os Cullens, claro que eles ainda não haviam confirmado nada sobre o que eles eram, mas não restava mais dúvidas em sua mente, e a semelhança entre eles eram enormes.

Baseada na musica Dancing After Death - Stripped - Matt Maeson
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 456
Favoritos 74
Comentários 9
Listas de leitura 47
Palavras 6.561
Concluído Sim
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jasper Hale
Tags Alice Cullen, Aro, Aro Volturi, Arobella, Bella, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fantasia, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
9
456
6.561

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.