História Dancing on ice with you - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, V
Tags Bts
Visualizações 28
Palavras 1.278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTE KKKK minha amiga ta morrendo pra continuação

Pra quem não entender oq ta escrito em inglês nos títulos esse Cap o titulo eh
"seu coração é o gelo em que eu danço"

Capítulo 2 - Your heart is the ice on which I dance


Fanfic / Fanfiction Dancing on ice with you - Capítulo 2 - Your heart is the ice on which I dance

Ele era muito alto do meu lado,eu não conseguia olhar para seus olhos pois tinha que levantar muito a cabeça para olhar, quando ele tirou a máscara, pude ver seu rosto, simplesmente lindo...

Estava parada em sua frente, parecia um chocado com o outro,eu estava muito nervosa mordendo meus labios,pensei comigo mesma se eu estava feia, lembrei que meu cabelo ficou bagunçado por culpa da cadeira, na hora soltei o cabelo para ficar melhor, acho que eu exagerei...

       Hoseok point of view

Pqp o que essa menina está fazendo, ela mordeu o labio e mexeu no cabelo, ela está tentando me seduzir? QUE PIRANHA, ou talvez ela so estava nervosa e quis soltar o cabelo, aish droga.. Meu amigo ta ereto por culpa dela grr..

Como todos sabem,homens amam quando as garotas mexem no cabelo, mas ela, ela era diferente mexendo em seus cabelos,pois seu dedo ia rapidamente soltando ele, e alguns fios ruivos e longos prendendo em seus dedos..

Tomei coragem e comecei a falar:

H- oie, s/n né? Sou seu parceiro de dança.

S/n-...

Ela ficou quieta,simplesmente quieta, não abriu a boca, confesso que apesar dela ser a garota mais linda que ja vi, eu odiava ficar no vacuo, estava começando a pensar que o que essa menina tem de beleza, ela tem de ruim..

Ela não falo nada, apenas fez um sim com a cabeça, grr... Não estou gostando dela mais, parece mais uma patricinha que se acha por ser bonita. 

Peguei sua mala e andei em direção a saída do aeroporto, ela ia me seguindo,um ódio veio dela, ela fazia tudo o que eu odiava,provocava,me ignorava, andava atrás de mim.. Isso me dava mais ódio dela.. Eu não gosto de andarem atrás de mim, não gosto de ser ignorado e muito menos que me provoquem..

          S/n point of view

Acabei de fazer a maior merda,quando ele disse que era meu parceiro, fiquei em choque, ele parecia sem classe, um péssimo dançarino e muito rebelde, sim muito lindo tambem, mas o que tinha de lindo poderia ser o que tinha de ruim... Aquela primeira mal impressão veio, então eu apenas mexi minha cabeça com um sim seriamente, querendo mostrar que estou aqui para trabalho, acho que ele não gostou disso, pois ele pegou minha mala e começou a andar em direção a saída, eu segui ele e pra provocar eu ia chutando pedrinhas fazendo barulho,realmente ele parecia muito irritado, mas foda se, nao gosta de mim e eu não gosto dele,tamos aqui a trabalho mesmo. 

Ele parou de andar do nada, virou para trás e estava com sua máscara novamente, nessa vez ele não tirou a máscara, ele olhava para baixo para me encarar mas o bone fazia com que o cabelo tampasse seu olho impossibilitando deu olhar para os seus.. Amem pois parecia um olhar muito frio... 

H- você vai ficar num hotel que vou te levar agora, descanse hoje, amanhã você ira conhecer a cidade e depois de amanhã começaremos o treino. 

S/n- ok chefinho. 

Sua voz estava muito grossa e fria, saia num tom normal como se ele fosse daquele jeito, mas eu podia sentir que por dentro aquela voz fria não era dele,pois quando ele  disse que era meu parceiro, sua voz era calma e gostosa.

Falei em um tom zombando ele quando disse a palavra "chefinho",realmente eu to doida pra perder a vida zombando ele. 

Um vento de repente bateu, eu escolhi a roupa certa, estava frio, o vento ia batendo fazendo meus cabelos irem a minha cara e eu não enxergar por onde passava. 

Apesar de meus cabelos estarem bagunçados, eu amava aquele vento em meu rosto, me fazia sentir uma brisa que nunca senti no brasil, olhei para o lugar em volta de mim, como ja estava fora do aeroporto podia ver os prédios de seul, propagandas, lojas, por toda parte, era lindo o lugar e só me dei conta de que estava muito avoada por culpa do lugar quando bati a cara na porta do carro do meu parceiro de patinação que eu não sabia o nome e me recuso a perguntar.

Ele queria rir muito este puto, grr, odeio ser zombada, entrei no carro e fechei a porta,olhei para a janela sem olhar para ele,muito esforço pois ele era muiitooo lindo, e eu falaria isso umas mil vezes. 

Entre o caminho até chegar no hotel, eu olhava para as árvores, os pássaros, as pessoas, tudo, me perguntava como cheguei tão longe com meu sonho,quando foi que tudo começou, meus sonhos iam se realizando pouco a pouco, e um medo grande vinha.. Olhei para uma criança chorando na rua, e foi ai que pensei, na vida, nos esforçamos para realizar nossos sonhos, mas ao realizar nossos sonhos realizamos nossos pesadelos também, e isso me dava medo.. 

Eu tenho muitos medos, uma lista de medos, vou citar algumas:

Medo de aranhas

Medo de escuro 

Medo de perder a família ksks quem não tem né 

Medo de fogos de artifício 

E medo de ser estuprada mas quem não tem também né kkkk

Com tudo isso, durmi no caminho, quando acordei estava na cama do hotel, olhei confusa, olhei para os lados e vi um bilhetinho no criado mudo, estava escrito:

Você dormiu no caminho, ao chegar no hotel tentei te acordar, mas você não acordava, então peguei sua mala e você no colo, pedi a chave do hotel e te deixei na cama. 

De seu parceiro de patinação - hoseok.. 

Primeira coisa que pensei foi.. Quem mais seria? O papa? Mas com esse papel eu aprendi 3 coisas, que eu durmo que nem pedra, o nome dele é hoseok e que eu estou com fome.

Rapidamente, sai do meu quarto e fui ate a recepção, falei com a moça em inglês igual me comunicava com hoseok, ela me deu as instruções, voltei para meu quarto e pedi para que me enviassem lá kimchi, pois era a unica coisa que eu sabia e que eu estava querendo comer. 

Depois de comer, voltei a dormir, pois a viagem foi muito ruim e cansativa. 

Hoseok point of view

Ao chegar no hotel, a putiane estava dormindo, tentei acordar, até gritando, mas ela não acordava, peguei ela no colo com uma mão por que eu sou maromba e levei a mala na outra mão, deixei uma carta no criado mudo e sai de la. 

Fui para uma praça, onde encontraria com meu melhor amigo, jin. 

J- iai como ela é? 

H- aaah... A garota mais linda que ja vi, porém ignorante, odiei ela. 

J- oloko, Hoseok falando isso, odiar uma pessoa? HOSEOK KKKK ODIANDO UMA PESSOA

H- que que tem Otario?

J- cade aquele Hoseok palhaçadão, amigo de todos de quando era pequeno?

H- no teu cu. 

Realmente eu era o mais engraçado,era amigo de todos quando era pequeno, mas parei de fazer graça, quando minha mãe me levou em um parque de diversão e me abandonou la para sempre... 

J- nossa que nervoso

H- vai se foder

J- quando ficou tao frio? - falou em tom zombando

H- o que te intere-

Eu ia continuar a frase mas um menininho, parou em minha frente 

M- ei..me da seu boné! 

H- que dar meu boné o que, ta louco? 

M- eu quero o seu boneeeee! 

H- aff garoto, cade sua mãe? 

M- ela me disse para esperar aqui ja faz umas horas

H- ela não ira voltar.. 

Falei seco me levantando e saindo de la escutando o menino chorar e jin me seguiu chocado. 

J- você nunca foi assim hoseok.. 

H- idai.. Pessoas mudam

J- Hoseok, vai deixar a menina patinar no seu coração de gelo? 

H- vai se foder

Dei uma risada fraca e continuamos caminhando, eu ia olhando para o chão, pois odeio contato visual com muitas pessoas, acabei esbarrando em uma pessoa.. Não acredito em quem era..


Notas Finais


Gente, minha amiga vai me ajudar a fazer alguns cap mas n seram todos sjjsjdbs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...