1. Spirit Fanfics >
  2. Dancing On My Own >
  3. Capítulo Único

História Dancing On My Own - Capítulo Único


Escrita por: wjsngon

Notas do Autor


oioi

eu revisei tão rápido quanto escrevi, esse plot curtinho tava me cutucando pra escrever ele há dias, mas só tive tempo agora. então desculpem se houver erros because i'm a human and i need to be loved just like everybody else does
perdoa essa capa cagada também, não sei brincar desse negócio de fazer capa não. foca na linguinha sensual de Jaesus

inspirada na música dancing on my own - calum scott (recomendo ouvir enquanto lê pra dar AQUELE clima)
não mencionei quem é a pessoa narrando, então tcharanssss, vocês escolhem :3

espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jaehyun, por que está dançando tão perto dessa moça? Por que está abraçando ela por trás, segurando-a pela cintura, como se guiasse os movimentos dela? Por que está com o corpo cada vez mais colado ao dela? Eu sei que não deveria estar aqui, mas precisava ver com meus próprios olhos. A noite lá fora está tão escura quanto minha alma, e tão fria quanto seus olhares para mim ultimamente. Eu me arrisquei saindo sozinho nessa chuva, mas eu não ligo. Algo dentro de mim disse que eu deveria vir.

Me disseram, e eu não quis acreditar. Eu queria não estar vendo isso, queria continuar acreditando que sua atenção, seus toques, seus beijos, tudo era só meu, mesmo sabendo que você jamais teria coragem de sair comigo por aí de mãos dadas, ou dançar comigo dessa maneira na frente de todos, como está fazendo com ela. Como deveria estar fazendo comigo. Deveria ser eu sentindo suas mãos quentes em meus quadris, e não ela. Bem que me disseram que você tem uma nova amiga, próxima demais de você, e que eu deveria parar de pensar em você, em qualquer coisa futura envolvendo nós dois juntos, matar qualquer esperança que haja dentro de mim, para não me iludir nem me magoar, já que você jamais assumiria um relacionamento com outro cara.

E eu estou aqui nesse canto, com meu copo de bebida já não tão gelada na mão, jogando o peso do meu corpo de um pé para outro fingindo dançar para não levantar suspeitas do que estou realmente fazendo: esperando você notar que estou aqui. Eu não te avisei que viria porque queria ver sua reação ao me ver. Queria ter certeza de que não vai sentir nada por mim com ela junto de você. Mas você ainda não me viu. Seu rosto continua emaranhado nos longos cabelos vermelhos, sussurrando coisas ao ouvido dela que imagino que você já tenha sussurrado para mim. Pensando nisso, para quantos mais? Eu não significo mesmo nada pra você? Foi tudo apenas curiosidade e diversão de um recém-chegado na faculdade?

Ela ri e te dá um tapinha no ombro com um sorriso nada inocente. Eu sei exatamente o que está acontecendo, mas, novamente, me recuso a acreditar.

Por que está a segurando pela nuca, Jaehyun? Por que está aproximando seus lábios dos dela? Por que vocês se olham como se mais ninguém estivesse ao redor?

Não a beije, Jaehyun. Não toque nela com esses lábios que ainda tem tanto de mim. Esqueceu que nos beijamos há dois dias atrás? Quando todos saíram da biblioteca e nós ficamos sob o pretexto de você me explicar uma questão que não entendi? Foi rápido, você deu a desculpa de que a bibliotecária poderia nos ver. Disse que continuaria mais tarde, mas esperei e não aconteceu.

E agora está acontecendo com ela. Nunca pensei que seria apenas espectador de um beijo seu, Jaehyun. Logo eu, que sempre tentei te mostrar todo meu afeto com meus beijos e carinhos. Logo eu, que me entreguei a você, que acreditei ser a pessoa tão especial que esperei a vida inteira. Eu dei o meu melhor, eu dei tudo de mim, e mesmo assim não foi o suficiente para eu estar em seus braços ao invés de estar nesse canto escuro sentindo uma dor me partir o peito ao meio, vendo você sorrir enquanto ela morde seu lábio inferior.

Ei, para onde está indo, Jaehyun? A festa ainda não terminou. Por que está a guiando para fora, enquanto a beija no pescoço? Olhe para mim, Jaehyun. Por que não me vê?

A música está parando.

Acho que você me viu.

Me olhou nos olhos por meros dois segundos, e depois voltou a atenção à garota mirrada em seu abraço enquanto passava pela porta em direção ao seu carro.

E então eu não te vejo mais.

Acho que isso foi um adeus.

Não sou a pessoa indo para casa com você.

Ouço a batida de outra música começando.

Mas isso não importa muito, já que eu continuo dançando sozinho.


Notas Finais


Jaehyun o maior morador de nárnia que você respeita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...