1. Spirit Fanfics >
  2. Dancing with our hands tied >
  3. Blue

História Dancing with our hands tied - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que tenham uma boa leitura!
💜

Capítulo 6 - Blue




Taylor responderá quase todas as perguntas que a professora de Ciências fez para a turma. Ela sempre foi uma garota muito inteligente e sua mãe, pai e amigos sempre tiveram orgulho dela mas Taylor nunca achava suficiente, sempre queria ser mais inteligente, nunca achava que era boa o suficiente. Nunca.

- Meu Deus, Taytay! Você não deixou ninguém responder nada - Selena disse sorrindo - Se controle mulher!

Taylor riu brevemente e sorriu mas aos poucos o sorriso desaparecia enquanto ela pensava sobre o seu nível de conhecimento e inteligência, nunca serei inteligente como ela,Taylor pensou, o que não era totalmente mentira já que todos eram inteligentes só que de formas diferentes e ela sabia disso mas mesmo assim se comparava a Lucy e se odiava por isso.

- Taylor! - Selena quase gritou


Ela acordou do pequeno transe


- Sim?

- A professora de Inglês faltou - disse guardando as coisas na mochila que tinha somente um botton, um botton com as cores azul escuro, roxo e rosa, todo mundo sabia.

- Ah, por quê?

- Doente.

- Humm, okay - disse se virando e guardando as suas coisas





- Ei, Taytay! Já vai?

- É, minha mãe disse que era para eu ir pra casa assim que me liberassem - disse apertando as alças da mochila (mais uma de suas manias)

- E desde quando você obedece a sua mãe? - perguntou Harry 

- Desde do momento que eu quis - disse em um tom suave para não parecer grossa - Tchau!

- Tchau!

Ela virou e atravessou a rua rápido. O caminho não era longo mas começava a ficar a partir do momento que ela parava e sentava em um banco do parque para ler ou parava e ia na lanchonete o que era exatamente o que ela iria fazer. Ela entrou na lanchonete, comprou uns salgadinhos e suco e foi direto para casa.

A sua chave da casa era muito peculiar assim podemos dizer, o chaveiro era de uma aranha. Ela demorou para achar a chave já que sempre colocava em um bolso diferente mas quando finalmente achou entrou rápido na casa e correu para o seu quarto, colocou a mochila azul no chão e correu para o banheiro, odiava suar, simplesmente odiava.

Ela tomou um banho frio, colocou um pijama cinza claro e foi ver Olivia rapidamente. A pequena gatinha estava dormindo no sofá (o que sempre fazia naquele horário, o motivo pelo qual Taylor não se surpreendeu) e Taylor sorriu por ver tanta fofura e até tirou uma foto, em polaroide. Ela tinha ganhado a câmera do pai no seu aniversário de onze anos, tinha sido um bom aniversário.

A garota soltou o cabelo e foi para a mini biblioteca que tinha feito com o tempo, adorava aquele lugar, era perfeito. Tinha cheiro de nostalgia, sempre dizia para Selena, que ficava sem entender. Ela escolheu um livro e sentou na poltrona confortável e foi lá onde passou boa parte da tarde, lendo.







Era um pena Taylor ter ido embora tão rápido já que Harry só a parou de olhar quando ela sumiu entre as ruas e quando isso aconteceu ele desejou por um curto período de tempo que ela tivesse ficado.








Notas Finais


Espero que tenham gostado (me desculpem pelos erros ortográficos, se tiver algum).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...