1. Spirit Fanfics >
  2. Dancing with the devil >
  3. Prólogo

História Dancing with the devil - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi bbs me dêem a opinião de vcs ok
Não sejam leitores fantasmas ksksk
Amo vcs❤️

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Dancing with the devil - Capítulo 1 - Prólogo

         Naruto on:

Prazer meu nome é Naruto Uzumaki e vou falar um pouco sobre minha vida pra vocês.

Tenho 17 anos na minha parte humana e na parte demonia eu simplicidade não sei--acho que só vou saber quando eu decidir pra qual lado vou querer.

Bom vocês devem estar se perguntando como assim parte demonia??? Bom meu pai Minato Namikaze era um demônio do alto escalão do inferno--ele era basicamente o braço direito do antigo rei do inferno Fugaku Uchiha--Se apaixonou por minha mãe Kushina Uzumaki uma simples humana.

Enfim eles se relacionaram e minha mãe nunca achou ruim o fato do meu pai ser um demônio.Porém por eu ser parte demônio quando fui nascer minha mãe teve muitas complicações e veio a falecer.

E não ache que por isso não tive uma educação boa.Meu pai me educou muito bem mesmo que sempre tinha que ir ao inferno por conta do seu cargo.Ele sempre me falava sobre como minha mãe era e sobre como ela era uma mulher linda.

Quando eu completei 10 anos meu pai me contou sobre minha parte demonia e me disse que quando eu fizesse 19 anos teria de me decidir em qual dos mundos eu iria querer viver.No dia que ele me contou me levou pra conhecer o inferno e conhecer o Fugaku.

Eles são "legais" porém algo chamou minha atenção.O filho de Fugaku,Sasuke Uchiha,assim que  coloquei meus olhos nele soube que estávamos destinados a ficar juntos--não entendi na hora até por que eu era uma criança mais hoje eu sei que ele vai ser o meu par pro resto da vida e por mais que eu já saiba disso prefiro saber como ele fará pra me conquistar.

E Sasuke é muito lindo diga-se de passagem kkkk.Bom fora do inferno eu tenho uma vida normal sou um estudante do segundo ano do ensino médio, não gosto nem um pouco de estudar e bom como acho que já deu pra perceber sou Gay e não tenho vergonha de assumir.

Bom esse sou eu.



             Sasuke on: 

Prazer Sasuke Uchiha,tenho 17 anos na vida "humana" e 150 anos demoníacos.

Eu não sou como Naruto que tem uma parte humana eu só gosto de sempre estar por perto dele o vigiando por que mesmo que seja uma pessoa esperta consegue ser mais tanso que uma porta as vezes.

Eu ainda não assumi a liderança completa do inferno mais já sou intitulado rei do inferno,porém só posso ser aprovado oficialmente quando tiver um companheiro.

Bom eu poderia ter qualquer um aos meus pés porém desde a primeira vez que eu o vi senti que ele era meu par destinado--sim nos demônios também temos pares destinados--eu sei que ele também percebeu porém como eu disse,ele é tanso e acho que não tenho interesse nele pelo simples fato de ter quem eu quiser aos meus pés.

Posso ser mais velho que ele na parte demoniaca e não vou mentir já não sou mais virgem porém nenhuma das vezes ao qual eu transei tinha sentimento envolvido nunca teve por que o único por quem eu tenho sentimentos é o Naruto.

Não é por ser o Rei do Inferno que eu sou um canalha eu sou amoroso com quem quero por exemplo minha mãe Mikoto e meu irmão Itachi por mais que ele seja mais velho que eu.Meu pai não é muito chegado a carinho que não seja o da minha mãe porém eu não sou grosso nem ignorante a não ser que eu esteja irritado.

Bon de uma coisa eu sei:

Deixar Naruto escapar de mim está fora de questão, eu vou conquistar aquele loiro pra mim para podermos viver juntos.

Meloso??Sim porém por Naruto eu sou um completo bobo apaixonado...








Continua????


Notas Finais


Iae bbs oq acharam??
Me dêem a opinião de vcs sobre continuar ou não!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...