1. Spirit Fanfics >
  2. Dando a Louca na Tia Nightmare 4 - Zuera Corrompe >
  3. Esse sujeito tá armando alguma coisa....

História Dando a Louca na Tia Nightmare 4 - Zuera Corrompe - Esse sujeito tá armando alguma coisa....


Escrita por: NightmareLover

Notas do Autor


Huuuuum *emoji pensativo*

Capítulo 75 - Esse sujeito tá armando alguma coisa....


Eu: Doppler, por acaso você está fazendo alguma coisa que eu deveria saber?

Doppler: Ajudando a Arcandrite.

Gandora: Não estamos falando disso.

Doppler: Então o que?

Eu: Você disse que estava interessado na nossa ideia mas acho que você parece estar empolgado até demais...

Gandora: Não adianta fingir que sabemos que você está tramando alguma coisa.

Doppler: Tramando algo que eu possivelmente não queira que vocês saibam? Por que estão pensando isso?

Eu: Por que achamos algumas notas no seu quarto sobre o nosso "teste" e havia umas siglas bem estranhas escritas...

Doppler: Eu só estou organizando, que mal tem isso?

Gandora: Organizando?

Eu: Tá bom... Vamos acreditar em você...

*as duas saem*

Doppler: Elas acreditaram mesmo, preciso deixar aquelas anotações mais escondidas assim como as que farei, nem a Arcandrite sabe delas, muito menos a Drill... Se essa minha ideia funcionar, eu tenho pena não só da cabeça mas com o resto que sobrar dos ex-namorados dela até por que eu tambem to cheio de ódio daqueles idiotas indo atrás da minha filha...


Notas Finais


Eita preula negócio vai ficar embaçado :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...