1. Spirit Fanfics >
  2. Dando a Louca na Tia Nightmare 4 - Zuera Corrompe >
  3. Aqueles tipos de família... Peculiares :v

História Dando a Louca na Tia Nightmare 4 - Zuera Corrompe - Aqueles tipos de família... Peculiares :v


Escrita por: NightmareLover

Notas do Autor


Família, família.... Não eu não vou cantar essa música kkkkk

Capítulo 78 - Aqueles tipos de família... Peculiares :v


Cada familia tem suas peculiaridades, ainda mais se as pessoas que a compõem também são assim, citaremos os filhos e seus pais.

1. Gandora, Timaeus, Critias e Hermos.

Sendo filhos hibridos de um Alicornio e um Reploid, eles aparentam ter mais características puxadas mais pela mãe do que o pai, com exceção da Gandora que foi a primeira filha de Nightmare e Double e por tanto a mais velha entre seus irmãos gemeos... Gandora se pergunta qual seria seu título caso se tornasse princesa um dia, possivelmente seria a Princesa da Destruição, quanto a seus irmãos, Timaeus, Critias e Hermos, provavelmente serão o que se chamará Trindade da Verdade, cada um demonstrando a sua cicatriz individual onde se encontram seus poderes ocultos, Timaeus possui o Olho da Verdade, Critias possui o Veneno da Verdade e Hermos a Força da Verdade... Por enquanto muitas coisas são incertas para os quatro irmãos.

2. Parthus.

Mesmo filho de uma humana chamada Jack com um estranho robô alienígena chamado Duo, cujo o conheceu há pouco tempo, Parthus nasceu e está crescendo como uma criança normal embora não tenha uma presença paterna... Jack mesmo sendo uma assassina a sangue frio e depois de ter matado o próprio pai, ela não se arrepende de tudo que aconteceu e dedica o maximo que pode pra cuidar de seu filho... Quanto ao Duo, mesmo não tendo uma relação firme com Jack e seu filho.. Ele hesitou mas entendeu que Parthus precisava conhece-lo e pediu para que ele cuidasse de Jack, Parthus tem uma pelúcia igual o Duo feita a mão pela mãe e dada como um presente para que ele sempre lembrasse de seu pai...

Então é isso, não importa como, onde e quando, sempre terá alguma familia tão diferente quanto outra e mesmo que tenham seus problemas, não existe nada que não possam fazer quando sabe que estão unidos como família.


Notas Finais


Ideia mó aleatória mas eu fiz então ok :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...