1. Spirit Fanfics >
  2. Dando a Louca na Tia Nightmare 4 - Zuera Corrompe >
  3. Aqueles tipos de família... Peculiares :v

História Dando a Louca na Tia Nightmare 4 - Zuera Corrompe - Capítulo 92


Escrita por:


Notas do Autor


Família, família.... Não eu não vou cantar essa música kkkkk

Capítulo 92 - Aqueles tipos de família... Peculiares :v


Cada familia tem suas peculiaridades, ainda mais se as pessoas que a compõem também são assim, citaremos os filhos e seus pais.

1. Gandora, Timaeus, Critias e Hermos.

Sendo filhos hibridos de um Alicornio e um Reploid, eles aparentam ter mais características puxadas mais pela mãe do que o pai, com exceção da Gandora que foi a primeira filha de Nightmare e Double e por tanto a mais velha entre seus irmãos gemeos... Gandora se pergunta qual seria seu título caso se tornasse princesa um dia, possivelmente seria a Princesa da Destruição, quanto a seus irmãos, Timaeus, Critias e Hermos, provavelmente serão o que se chamará Trindade da Verdade, cada um demonstrando a sua cicatriz individual onde se encontram seus poderes ocultos, Timaeus possui o Olho da Verdade, Critias possui o Veneno da Verdade e Hermos a Força da Verdade... Por enquanto muitas coisas são incertas para os quatro irmãos.

2. Shezion, Kaiego, Alanna, Mirana e Shiva.

Todos são filhos de uma Reploid e um Dragão (criado artificialmente), Drill e Nian... Nian é um pai surpeprotetor e embora algumas vezes pegue pesado com seus filhos, tudo que ele quer é o melhor para eles, Drill é uma Reploid de alto escalão e uma mãe dedicada, desde que começou a aprender sobre outras coisas e ter outros sentimentos, Shezion e Kaiego são os mais velhos, Alanna é a filhinha do meio e Shiva e Mirana, são as mais novas e gemeas identicas, a unica diferença é a cor dos olhos... Drill não sabia como era amar até conhecer Nian, ela rejeitou no começo mas aceitou e quando teve os dois primeiros filhos, muita coisa agora era diferente mas ao mesmo tempo familiar, lembrando até mesmo sua ligação de pai e filha com Doppler que tambem é seu criador... Uma coisa é certa, Drill ama e muito seus filhos assim como tambem ama seu marido Nian e Doppler, seu pai.

3. Prism e Zann.

Ambos são e filhos de Trebero, irmão gemeo da Drill e Charon, irmão de Nian... Prism é o mais velho e é adotado, a raça a qual pertence é a dos Honõ no niji e quem concebeu sua guarda a Trebero foi Rainbow Doomsday, a lider dos dragões pertencentes a esta raça e que confiou em Trebero para cuidar do filhote... Zann é filho biológico dos dois e ambos são muito protegidos por Trebero embora algumas vezes ele pareça paranoico fazendo isso... Já Charon não tem tanto trabalho com os pequenos, o que preocupa é o estado mental de seu companheiro e o ajuda a mante-lo estável e em condições para poder cuidar de seus filhos e ambos conseguem se entender muito bem devido ao que viveram no passado... Felizmente Trebero pôde recomeçar e livrar o peso de sua consciência que o atormentava há anos...

4. Parthus.

Mesmo filho de uma humana chamada Jack com um estranho robô alienígena chamado Duo, cujo o conheceu há pouco tempo, Parthus nasceu e está crescendo como uma criança normal embora não tenha uma presença paterna... Jack mesmo sendo uma assassina a sangue frio e depois de ter matado o próprio pai, ela não se arrepende de tudo que aconteceu e dedica o maximo que pode pra cuidar de seu filho... Quanto ao Duo, mesmo não tendo uma relação firme com Jack e seu filho.. Ele hesitou mas entendeu que Parthus precisava conhece-lo e pediu para que ele cuidasse de Jack, Parthus tem uma pelúcia igual o Duo feita a mão pela mãe e dada como um presente para que ele sempre lembrasse de seu pai...

Então é isso, não importa como, onde e quando, sempre terá alguma familia tão diferente quanto outra e mesmo que tenham seus problemas, não existe nada que não possam fazer quando sabe que estão unidos como família.


Notas Finais


Ideia mó aleatória mas eu fiz então ok :v
Charon e Nian são OC's pertencentes a minha querida amiga @Doragoon :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...