1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-Se >
  3. "Eu vou te matar"

História Dane-Se - "Eu vou te matar"


Escrita por: Golden_Crazy

Capítulo 20 - "Eu vou te matar"



POV Alicia

Eu e Plush estávamos em um parque JJ e BB foram comprar alguns lanches já que hoje o dia ia ser totalmente fora da  pizzaria pra relembrar os velhos tempos... Eu e Plush estávamos brincando de Serinho quando uma borboleta pousou no meu nariz...  Como eu estava tão distraída com ela que Plush aproveitou o momento pra me beijar de surpresa, confesso que aquele foi o beijo surpresa mais excitante que ele já me deu... Comecei a usá-lo para perto de mim fazendo meu copo se juntar ao dele... Me sentei em seu colo...

JJ- Vão pra um quarto!- BB olhou pra ela com um olhar mortal, tipo... "Não da ideia"...

Alicia- Não contou pra ele?- Falei encarando Plush

BB- Contou o que!?- Plush puxa  BB pelo braço o levando para o outro lado do parque para eles conversarem...

POV Plush

Obrigado, Alicia! Por mais que a nossa noite tenha sido ótima, Eu não quero contar pro meu melhor amigo que eu fiquei com a meia irmã dele...

Plush- Bem... BB, lembra quando você e a JJ brigaram e acabaram fazendo eu e a Alicia brigar...- BB assentiu-... Eu e a Alicia acabamos...- Eu suspirei...- Nós ficamos...-  Eu encarei BB e ele me encarou... Foi aí que ele me pegou de surpresa e começou a me inforcar, apenas tentei afasta-lo de mim, mas ele era forte... Foi aí que as meninas apareceram e separam ele de mim...

BB- Eu vou te matar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...