1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Conseguimos!

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Conseguimos!


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 27 - Conseguimos!


[Dia 15/01]

Depois do video com a nova musica dos meninos a fama deles aumentaram muito! Alem das fotos do Jhony com a Jhennifer, do Castiel com a Ellie e o pior, o que mais causou intriga entre as fãs

 Minha foto com o Lys!

 Em revistas, entrevistas, tudo! So fala das "namoradas dos meninos". eu nao aguento!

A galera falou que Lysandre, jhony, Lucas, Dimitri e Castiel vao fazer faculdade de musica. Rosalya, Leigh, Alexy e Matheus vao fazer faculdade de Moda. Ellie quer fazer advocacia. Armin e a Lari vao fazer design de jogos. O Nath e a Melody vao fazer Medicina, bem difícil. Iris quer fazer gastronomia, acho que ela tem potencial. A Peggy, kkkk Jornalismo, claro! A Violet, quem iria adivinhar, kkkk, Artes! A Jhenni quer fazer ciencia da computacao. E eu..Astronomia e robotica..tambem queria fazer ciencias mas nao daria tempo.

Hoje é a prova pra materia de musica, artes, jornalismo, moda, ciência da computação, design de games. Eu, Nath, Melody, Iris e Ellie estamos na lanchonete no local aonde a prova esta sendo aplicada... Harvard é realmente incrivel....Eles tem um local proprio aqui em Londres pra aplicar as provas..

Pelo que sei a prova tem 50 questões e dura 4 horas... ja se passaram uma hora e quarenta minutos...

Nath: se a prova deles é demorada imagina a nossa..

Marceline: admito que a deles tem uma dificuldade mas..caraca..tanto tempo?

Melody: Meu Deus Nath a nossa que é pra medicina vai demorar o que? 

Iris: parece que escolhemos as mais dificeis.

Ellie: estamos seguindo nossos sonhos.. mas nao sei como a Marce vai aguentar! A doida quer fazer duas faculdades das mais dificeis!

Marceline: na verdade três. 

Nathaniel: Tres faculdades?

Melody: meu Deus! 

Iris: como vai fazer isso?

Marceline: pelos meus calculos... se eu conseguir fazer a faculdade de Astronimia e Robotica tipo..ao mesmo tempo..a duração é de 2 anos e meio..A de voces é de 5 anos..por isso vou aproveitar os outros 2 anos e meio para faculdade de Ciências alem de fazer dois cursos para me especializar ainda mais em Robotica e Astronomia. 

Nath: e eu querendo fazer medicina....

Melody: eu to em choque.

Ellie: Eu vou continuar com advocacia.

Uma mulher saiu da sala com papeis na mão...nos levantamos e os outros sairam da sala.

Mina com os papel: Receberam uma carta em 3 dias com a resposta. Aguardem e boa sorte!

Lysandre: terminamos.

Castiel: to morrendo de fome.

Leigh: vamos em algum lugar comer. 

Castiel pegou Ellie pela cintura, Leigh e Rosa estavam de maos dadas e o Alexy parado como se estivesse em choque.

Marceline: que foi Alexy?

Alexy: n-nada..so...to morrendo de fome.

Marceline: kkkk vamos a algum lugar para voces comerem.

[...]

A gente foi a um restaurante e eles comeram tipo...pra karalho! Lys me deixou em casa e voltou para a dele...Ele esta super nervoso kkk. Vou estudar um pouco e depois dormir...

[Dia 18/01]

hoje é o dia...ah Lys...

To de boa na sala comendo pipoca curtindo um filme de ficção científica...ixi..acabou meu suco.. pausei o filme e me levantei de repente escuto alguem bater na porta e depois a voz do Castiel?

Castiel: SEM ENROLAR LYSANDRE.

ele cacetou a porta e entrou correndo na minha direção Lysandre entrava devagar um pouco corado e depois a galera toda entrou..ate a Peggy que nem sabia aonde eu moro.

Castiel: A GENTE CONSEGUIU!

Lysandre: Conseguimos!

Castiel começou a pular feito loucou, Lysandre me pegou pela cintura e me jogou pra cima.

Marceline: aaahhh!! Lysandre! kkkkk parabens!!

Castiel: HARVARD ME ESPERA!! UHUUUUUL

Ellie: kkkk quanta felicidade.

Castiel: eu poderia pular da ponte de alegria! !

Ele foi ate a Ellie e a beijou kkk.

Leigh: perdoe pela intromissão em sua casa.

 Marceline: com uma noticia dessa?? kkkk parabéns gente!

Jhony: bem..falta agora voces...a prova é dia 20...

Marceline: nos vamos conseguir!

Nathaniel: to estudando mais que os ultimos 18 anos.

Melody: nem me fala!

Marceline: isso merece uma certa...comemoração. 

Castiel: Vamos sair por ai sem rumo !!!

Ellie: calma ae tomatinho.

Marceline: Ellie?? Vamos sair daqui e ir pra qualquer lugar do mundo!

Nathaniel: eu topo!

Castiel: tres! vamoosss!!!!

Jhony: claro kkk!

Lucas: opa!

Dimitri: seria ótimo.

 Saimos da minha casa e a gente meio que entrou nos carros e so dirigiu pra qualquer lugar... Compramos algumas coisas no mercado e fomos para um lugar que tem uma reserva para caminhadas na floresta, piquenique e essas coisas. Parecido com o local da corrida de orientação. 

 [...]

A gente dormiu la kkkk. no outro dia voltamos pra casa e eu fiquei estudando mais ainda durante os dois dias.

[ Dia 20/01]

É hoje! Meu Deus é hoje...eu to tremendo de tanta emoção, eu to nervosa aahhh...

Estamos no local da prova e eu to apertando a mão do Lys e batendo os pés no chão... o Nath ta em choque e Alexy ta tentando acalmar ele...Iris e Melody estao se abraçando.. Ellie ta quase matando o Castiel...

Rosa: gente calma! Vai dar tudo certo!

Marceline: eu nao to nervosa....

Lysandre: M-marce..meu amor...diminui um pouco a força ...

Castiel: quer ficar no meu lugar??? A Ellie é muito fort- AHHH PORRA!

Ellie deu um apertao na mao do Castiel.

Leigh: nem deve ser mais que a Rosa.

Soltei a mao do Lys e peguei na do Leigh e ele fez cara de dor...

Leigh: ta desisto...

Peguei a mao do Lys de novo e deitei minha cabeca em seu ombro...A moça que aplica as provas saiu da sala e nós nos levantamos. 

Moça: Podem entrar..a prova tem 5 horas de duração. Façam com calma.  Boa sorte!

Lysandre: boa sorte meu anjo.

Ele beijou minha testa e eu entrei na sala com os outros...as mesas estavam com as provas...Tem uma camera no canto da sala...

A moça fechou a porta e se sentou em uma mesa na frente da nossa...me sentei nervosa na cadeira e virei a prova...Li a primeira questão e me acalmei..eu sabia a resposta...coloquei o gabarito ao lado da prova e fui respondendo.

 Primeiro a de astronomia.

 Terminei todas as questões em 10 minutos..olhei o relógio na parede e entreguei a prova para a Moça. 

Moça: senhorita...a prova é difícil...nao acha melhor checar? Terminou tao rapido.

Marceline: é que eu li e sabia as respostas...

Moça: tem certeza?

Marceline: absoluta!

Ela colocou a prova na mesa e me entregou a outra.

Eu respondi em 10 minutos como a outra. Entreguei a moça que me olhava preocupada.

Moça: pode sair. Espero que consiga senhorita....

Sai da sala e todos me olharam assustados.

Lysandre: o que aconteceu? a prova nao era de cinco horas?

Marceline: ah! aconteceu nada! So eu terminei minhas provas.

Leigh: mas so se passaram 30 minutos.

Marceline: a Moça que aplica as provas tambem se preocupou '-'. Gente eu terminei a prova.

Rosa: tao rapido?

Marceline: tava facil ue.

Me sentei ao lado do Lys..agora temos que esperar.

 [...]

ja fazem tres horas e alguns minutos...eu estou com a cabeca no ombro do Lys e segurando sua mao... a porta se abriu. finalmente. 

Moça: obrigada! boa sorte.

Eles sairam da sala Alexy foi pra perto so Nath e Castiel na Ellie.

moça: apenas voce senhorita Miller....espero que consiga com a rapidez que fez sua prova.

Marceline: eu vou conseguir kkk.

Voltamos para casa e eu simplesmente desmaiei de sono...

[...]

Dia 23/01

A gente soube que eles vao fazer uma entrevista em Harvard então fomos para casa da Rosa assistir. E

stamos todos espalhados pela sala com a Tv Ligada.. Finalmente comecou.

(apenas a entrevista da TV)

Repórter: Boa tarde a todos que estao nos assistindo neste momento! O ano mal começou e adolescentes ja estão tentando bolsas para faculdade! Estou agora na Universidade de Harvard. 20 alunos fizeram algumas provas dias atras para tentar uma bolsa em Harvard, para as materias: Moda, musica, ciencia da computacao, Astronomia, Robotica, artes, gastronomia, jornalismo, advocacia, Design de games e medicina. Desses 20 alunos 14 ja conseguiram uma bolsa de estudos completa para as materias: Musica, moda, ciência da computação, carreira Militar, jornalismo e design de games. Eles tiraram excelentes notas na prova! meus parabéns! 

Estamos na sala do dono da Universidade de Harvard, junto com os professores de Astronomia, robotica, Artes, gastronomia, advocacia e medicina. Eles nos permitiram gravar ao vivo a correção e decisão para os 6 alunos restantes. Vao comecar a correção da prova de medicina de Nathaniel Reis e Melody Privet. (a camera focava no professor de medicina que corrigia a prova do Nath. Formacao militar? Qiem seria?)

Reporter: Parece que ele terminou.

Professor de medicina: os resultados sao incriveis! Diretor?

Diretor: Nathaniel Reis agora é um aluno da Universidade de Harvard! Enviaremos uma carta explicando o que fazer e o dia que começará suas aulas! Meus parabéns! 

Repórter: Parece que os jovens de hoje em dia estão com uma capacidade incrivel! Parabens Nathaniel!(o Nath gritou e estava quase chorando, o professor pegou a prova de Melody e comecou a corrigir.)

Professor de medicina: como o aluno anterior. Meus parabéns! Suas notas foram excelentes para Medicina!

Diretor: Melody Privet! Aluna oficial de Harvard! Parabéns! ( a Melody comecou a chorar feito uma criança kkk)

Diretor: Ellie Suller! Professora de advocacia pode comparecer a mesa príncipal para a correção? 

Professora de advocacia: Com todo prazer, Diretor.(ela pegou a prova da Ellie e comecou a corrigir. Ellie segurava a mao do Castiel com os dedos cruzados.)

Professora de advocacia: Nossa. Senhor diretor, a prova esta otima!

Diretor: Ellie Suller é mais uma aluna de Harvard! Parabéns! (Ellie gritou muito e beijou o Castiel)

Diretor: Prova de gastronomia, Iris Queer.(o professor de gastronomia pegou a prova e corrigiu. Que homem serio esse diretor)

Professor de gastronomia: o conhecimento de Gastronomia dessa garota é impressionante.

Diretor: neste caso! Sua nova aluna! Iris Queer! parabéns. (a Iris esta paralisada haha) Violett Streel. Artes. 

Professora de Artes.(ela foi ate a mesa e corrigiu a prova, ela parece tao meiga)

Professora de Artes: vejo grande potencial!

Diretor: Aluna de Harvard, Violett Streel! Meu parabéns. (Violett estava abracada com a Melody, ambas chorando...agora...sou eu.)

Reporter: agora a ultima aluna que fez duas provas para robótica e astronomia. 

Diretor: Marceline Miller. Professores? (o Professor Ricardo e outro professor foram para a mesa e e corrigiram a prova...ai meu Deus eles estavam com as sobrancelhas erguidas.)

Ricardo: E-ela...É incrivel...

Professor de robótica: é impossível! 

Ricardo: Ela realmente é incrivel...

Diretor: senhores?

Moça: com licença. Desculpe atrapalhar senhores mas.. A aluna terminou as duas provas em 30 minutos.

Diretor: como?

Moça: exatamente isso diretor.

Ricardo: ela gabaritou a prova em minutos?

Professor de robótica: Miller? é a filha da Patrícia Miller? 

Professor de medicina: a melhor aluna que ja tive em todos os anos que lecionei?

Diretor: É incrível! 

Moça: Ela disse que por seus proprios calculos as duas faculdades terminaram em 2 anos e meio, e tentara a materia de ciências! 

Diretor: Ela é incrivel! 

Ricardo: eu conversei com ela dias atras. A determinação dessa garota é incrivel.

Professor de robotica: se ela for aceita eu daria grande atenção a ela.

Ricardo: digo o mesmo.

Diretor: A Aluna Marceline Miller agora é aluna de Harvard. Meus parabens. A senhorita tomou nossa atenção. nao nos desaponte!

Reporter: e assim termina a correção das provas. Esses novos alunos de Harvard sao excelentes! Sera que a Marceline pode ser a nova chama de intelectualidade do mundo? Os professores de Harward acreditam em voce senhorita! Boa tarde! 

A transmissão terminou...eu...eles acreditam em mim....eu...eu consegui.....

Nathaniel: meus parabéns Marcy!

Melody: impressionante!

Lysandre: eu ainda estou assimilando tudo.

[...]

Eu consegui! Eles me parabenizaram..continuamos juntos e depois fomos embora..[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...