1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. PADRASTO?! COMO ASSIM CARA?!

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - PADRASTO?! COMO ASSIM CARA?!


Escrita por: ASinglePaleRose

Notas do Autor


MAIS UM
APROVEITEM!

Capítulo 38 - PADRASTO?! COMO ASSIM CARA?!


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - PADRASTO?! COMO ASSIM CARA?!

Eu passei a noite toda pensando em tudo o que aconteceu...estão todos dormindo, sai dos braços do Lys que me segurava com muita força, tomei um banho, me troquei e deixei um bilhete, caso acordem antes de eu voltar...

Fui a diretoria e bati na porta e então entrei.

Diretor: Marceline, acordou cedo.

Marceline: eu nao dormi...nao Consegui.

Diretor: sente-se por favor.( me sentei) poderia me explicar o que aconteceu?

Marceline: ah..claro...tem um cara me mandando mensagens e cartas mas ele parou desde que vim para Boston. Eu descobri ontem que o Viktor era comparsa desse cara mas depois descobri que ele foi enganado...ele esta na delegacia agora...

Diretor: entendo...não se preocupe com a prova, pode faze-la a qualquer momento! E esta autorizada a sair do campus.

Marceline: agradeço.

Alguem bate na porta.

Diretor: entre.

Marceline: George!

George: Marceline! Preciso que venha a delegacia. Diretor.

Diretor: claro! Vá senhorita, aviso ao seus colegas.

Marceline: obrigada..

George: sua teoria estava certa..vamos!

Saimos de Harvard e entrei no carro de policia.

Marceline: e então, o que descobriu?

George: graças ao Viktor descobrimos um dos peões do perseguidor, ja o pegamos..

Marceline: ele falou algo.

George: por isso esta aqui...pegamos a ficha dele, é um criminoso antigo, matou varias pessoas..temos autorização para matar ele.

Marceline: ta bem..agora...o que faz em Boston?

George: como seu padrasto devo proteger voce.

Marceline: PADRASTO?COMO ASSIM CARA?!

George: sua mãe nunca te contou?

Marceline: por isso voce estava sempre comigo!

George: você não deve se lebrar por causa do acidente.. conheci sua mãe nos seus 12 anos, eramos do mesmo dormitório aqui em Harvard, faziamos matérias diferentes mas acabamos conversando muito, ela dizia que seu pai era...que depois que você nasceu ele se tornou uma pessoa horrivel. Foi quando se separam e sua mae ficou com você. Eu e sua mãe começamos a namorar e então nos casamos, você não se lembra por causa do acidente.

Marceline: acidente?

George: o acidente em que sua mãe morreu... voce se lembra de pouca coisa, apenas do que escreveu no seu diario..

Marceline: nossa!

George: naquele acidente voce teve a amnésia mas se lembrou de muita coisa! Menos de mim e algumas coisas de sua infância..você e sua mae estavam no mesmo hospital, seu caso foi grave, alem da amnésia, cacos de vidro atingiram seu coração.... precisava de um transplante ou voce morria...

Marceline: então....

George: esse coração que bate ai dentro era da sua mae. Ela deu a vida para salvar a sua...(to me segurando pra nao chorar) eu prometi a ela que protegeria você. Aqui (ele pega um caderno de dentro do porta luvas) esse diario era da sua mae, ela pediu pra mim te entregar, o outro voce mesma escreveu (Peguei o outro caderno).

Marceline: o-obrigada...

George: haha..me agradeça quando voce estiver em segurança!

seguimos o caminho...meu padrasto...tanta coisa...que estranho...mas.. Chegamos a delegacia, desci e entramos.

George: por aqui.

O segui ate uma sala aonde Viktor estava, entramos.

Marceline: iae.

Viktor:...hm..

Ele nao parece nada bem..

Marceline: quem mandou se meter nessa.

Viktor: eu so queria ficar com você. Eu nem sabia do Lysandre

Marceline:...olha Viktor...você é meu amigo desde que me conheço por gente...mas o que voce fez...mano..esse cara que me persegue pode matar as pessoas que amo! E eu nao tenho ninguem! Se eu perder eles o que eu faço? Eu vou voltar pra droga do manicômio.

Viktor: me..perdoe...eu nao queria isso....nao sabia que chegaria a esse ponto..

Marceline:...tudo bem..eu vou fazer de tudo pra voce ficar bem..

Viktor: sabe..se eu continuar vivo...quero virar detetive e ajudar voce com tudo isso.

Marceline: obrigada...Lys vai ficar feliz em saber disso...

Viktor: kkkk..ele te protege como o pequeno principe protege a rosa dele..

Marceline: haha...bem...tenho que fazer uma coisa.. voce volta comigo para Harvard.

Viktor: obrigado..

Marceline: tenho que ir..quer algo?

Viktor: estou morrendo de fome.

Marceline: kkk eu tambem, vem comigo.

Saimos da sala e me deparo com Lys, Ellie e Castiel.

Lys: o que que ele ta fazendo com voce?

Marceline: vamos comer algo...e..conta pra ele Viktor.

Viktor: bem eu..to pensando em ser....detetive para ajudar a Marce nesse caso.

Lys: hm...(ele respira fundo) por ela..eu agradeço... E...peço desculpas por meu comportamento....muitas coisas ja aconteceram....eu só...fiquei com medo da Marcy se machucar...

Viktor: eu entendo...peço desculpas tambem...eu nao fazia ideia no que estava metido. E também so quero o bem da Marce.

Marceline: uhul! Meus dois garotos preferidos se dando bem!

Castiel: pensei que eu era seu preferido!

Marceline: Castiel você me zuou por 3 anos e meio! E me zuou a 7 anos atras! Você é ate legalzinho!

Castiel: nossa!

Marceline: você é meu tomate preferido!

Ellie: eu sou a melhor amiga dela amor! Contente-se com isso!

Castiel: ta se achando!

Viktor: todos sabem que a Marcy me prefere desde que lembramos!

Lys: mas ela me escolheu como namorado!

Marceline: kkk todos sabem que meu melhor amigo, minha melhor amiga e me namorado esta em apenas uma pessoa! Agora vamos!

Lys: ue quem?

George: Marceline!

Marceline: George podemos comer algo antes?

George: claro!

Marceline: quer vir com a gente?

George: agradeço! Joseph cuide de tudo por aqui! Conheço uma cafeteria que é otima! Vamos!

Ele saiu na frente e fomos atras, estamos um pouco distantes.

Lys: esse cara ta em todo lugar em?

Marceline: ele é meu padrasto.

Castiel: É O QUE?!

Marceline: eu gosto dele...depois explico!

Fui para o lado do George.

Marceline: voce leu os dois diarios?

George: os dois tem cadiado, a chave é uma bem antiga, cinza...

Marceline: como essa? (Mostrei a ele a chave em meu pescoço.

George: sim! E a outra é um coração.

Mostrei a ele.

Marceline: mas...o Lysandre me deu essa chave e o coração, nao aquele, um que morreu...

George: me lembro dele! Era um garoto incrivel! Sua mae deu as chaves a ele..ela confiou muitas coisas a ele...

Marceline: George.....o que você..acha de mim ou..acha que sou.?

George: bem..eu te conheço a muito tempo...mas te considero minha filha.

Eu parei imediatamente de andar e arregalei os olhos ate onde pude...filha? Que droga..to me segurando pra não chorar.

George: ta tudo bem?

Marceline: e-eu...obrigada.

Eu o abracei ja chorando.

Marceline: meu pai nunca nem me chamou de filha...obrigada...

George: haha..tudo bem..

Ele retribui o abraço....essa foi a melhor coisa que ja ouvi...ele me considera uma filha...uma filha...haha! Nos separamos do abraço e eu enxuguei as lagrimas e comecei a sorrir...a quanto tempo eu nao sorria tanto.

Castiel: voce ta parecendo uma criança que ganhou um doce! So falta sair saltitando!

Marceline: cala boca! Você nao sabe como é isso!

George: chegamos!

Vi uma cafeteria muito bonita, como aquelas da França. Entramos e sentamos em uma mesa. Uma moça muito fofa veio ate nós.

Moça Kawaii: aqui o cardápio.

Ela entrega um para cada. Dou uma olhada...

Lys/ Marcy: café forte com desenho de coelho e uma fatia de bolo de chocolate amargo!

Ela se espanta e os outros começam a rir.

Moça Kawaii: hahaha! Que fofos! Anotado! Os outros?

Ellie: chocolate quente e uma bomba de chocolate!

Castiel: cappuccino e um pão de queijo!

George: café forte com uma rosquinha!

Marceline: café forte? Me surpreendeu!

George: quem voce acha que te incetivou? Sua mae odiava!

Marceline: haha! Agradeço! É otimo!

Moça kawaii: anotado! Volto ja!

Ela sai saltitante, toda feliz..que fofaaa!!! A vi entregar o pedido a um cara que prepara o café e então faz o desenho...que legal...

Marceline: moço! Posso tentar fazer isso?

Moço: claro!

Ele me da a xícara, vejo chantilly em um saco, o pego e faço um coelho 3d em cima do café.

Moco: INCRIVEL! Faço isso a anos e nunca consegui fazer um tao perfeito!

Vi um velhinho, meio baixinho com um terno e uma bengala se aproximar, me parece familiar..

Moço: c-chefe!

Chefe: que coelho incrivel! Quem fez?

Moço: chefe, essa moça o fez!

Chefe: Marceline?

Marceline: como sabe meu nome?

George: Cristian? Vovô Cristhian?

Cristian: George? Oh George! A quanto tempo!

Os dois se abraçam.

Marceline: o que?

Cristian: reconheceria essa heterocromia linda de longe! a ultima vez que te vi voce era tão pequena!

Marceline: perdoe-me..mas não me lembro...

Cristian: ora menina! Sou seu avô! Pai de sua mãe!

Marceline: ah...ola! Eu..nao sabia..me desculpe....

Cristian: esse olho azul profundo como o mar! A unica coisa que o idiota do seu pai fez de bom depois de contribuir para gerar essa criatura linda!

Marceline: obrigada!

Lys: Marcy que demora!

Cristian: oh meu Deus! Quem é o rapaz Celine?

Marceline: meu namorado... vovô.

George: eu tambem me impressionei meu velho!

Lys: ola! Prazer em conhecê-los!

George: ai velhote...esse moço nao pediu para ficar com nosso tesouro mais precioso.

Lys: e-eu..

Marceline: gente..até algumas horas eu nem sabia que eu tinha um avô e que o policial que me protege era meu padrasto!

Cristian: ora não contou a ela?!

George: tinha que esperar momento certo!

Cristian: esses jovens sao todos cheios de segredos! Sentem-se crianças!

Voltamos a mesa e nos sentamos.

Cristian: minha cara, aceitaria um emprego aqui?

Marceline: claro! Eu estava precisando!

Cristian: perfeito!

Marceline: eu...estou com problemas ultimamente....posso começar o trabalho apenas quando tudo acabar?

Cristian: mas é claro!

A mocinha kawaii serviu tudo o que pediamos. Os guardanapos estão perto do George.

Marceline: pai pode me passar os guardanapos?

Um silêncio mortal se pôs...agora que me toquei o que falei, eu nao escutava nada apenas a risada do vovô....eu o chamei de pai...

George: haha..tudo bem.

Ele esticou os guardanapos mas eu estava em transe, nao Conseguia mecher meu corpo...

Lys: Marceline?

Ellie: haha..calma Lys...é por causa da Moka.

Lys: o que ela fez!?

Ellie: a Moka é a verdadeira personalidade, ela pode afetar a Marce como quiser...quando ela paralisa...a Marce tambem mais continua com a consciência...

Lys: perai a Moka é a original?

Ellie: estranho ne? Kkk. Uma garotinha que era artomentada por suas proprias alucinações, pensando em como deve ser nao ter nada dessas coisas, ter amigos e tal..e ai BOOOM! Surgiu a Marce que conhecemos.

Lys: uau!

Cristian: quando ela tinha surtos, a Patrícia cantava uma musiquinha.

Lys: uma bem calma?

Cristian: sim! Nao me lembro dela...

Lys: brilha..linda flor...teu poder venceu....tras de volta ja...o que uma vez fou meu...uma vez foi meu...

Me deixa voltar Moka!...Moka!..MOKA ACORDA! " o que foi sua chata?" Moka, voce sabe que se voce paralisar eu paraliso! "Quem mandou chamar aquele cara de pai?" Desculpa...mas por que ficou tocada com aquilo? O Lys ta cantando a musica.. A musica da mamae! " Por nada! Agora volte!" Retomei o controle do meu corpo em um susto, eu ainda estava com falta de ar, eu escutava minha propria respiração e tentava voltar a minha respiração normal...

Lys: ei..calma...

Finalmente voltei a respirar normalmente....

Lys: quer agua? Não sei..

Marceline: to bem...só tive...uma longa conversa...quanto tempo apaguei? 20 minutos?

Castiel: tres.

Marceline: foi como uma eternidade....depois...conversamos...vamos comer!

Ufah...sai do assunto Terminamos de comer, peguei o número de telefone do meu avô e fomos a delegacia...

Marceline: vou precisar...de...Moka?

"Gasolina, fósforo, alicate, bisturi, aquele negócio com as prensas e uma pinça."

Marceline: gasolina, fósforo, alicate, bisturi, aquele negócio com prensas e uma pinça.

George: eu pego...

Lys: vai fazer de novo?

Marceline: pois é...

Castiel: de novo!?? Aaahhh!!

Ellie: vamos la! É divertido!

Castiel: o que? Você é doida!

George: vamos la pra baixo..

Fomos ao fundo da delegacia e entramos no porão...um garoto com cabelos dourados e longos, um fisico grande e notavel, tatuagens pelo braço e olhos extremamente verdes esta algemado a uma cadeira, o tal Joseph colocou tudo ao lado dele em cima de uma mesa.. os outros se sentaram no chão de frente para ele...me aproximei e o loiro me olhou.

Marceline: me fala do seu chefe.

Loiro: não!

Marceline: ninguem fala! Que droga! Moka cade voce?

" to indo porra!"

Moka on.

Moka: que os jogos comecem! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...