1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Festa do pijama II

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Festa do pijama II


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 5 - Festa do pijama II


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Festa do pijama II

Rosa estava me puxando pra todas as lojas de roupas intimas, eu estava exausta mas tive que aceitar a empolgação dela.
Rosa:Marce! Vem você precisa experimentar esse!!
Marceline: Rosa esse é o 14° que você pede pra mim experimentar! Cansa sabia?!?!!
Rosa: Mas amiga você precisa ficar linda essa noite!
Marceline: Rosa é uma festa do pijama!
Rosa: A festa do pijama que o Lys vai estar!
Eu fiquei quieta, não sabia o que falar, ela me venceu de novo.
Rosa: Venci! Agora sei seu ponto fraco!
Marceline: tá voce venceu, eu experimento mais vai ser o ultimo! To com fome!
Rosa: ta bom (ela revira os olhos) vai logo! Também to com fome!
Fui ao provador e experimentei, mostrei pra ela e levamos esse mesmo.
Fomos a lanchonete e pedi um café forte com uma rosquinha com cobertura de chocolate (sim, eu como muita besteira), rosa pediu um pão de queijo e suco de morango.
Rosa:Marce...
Marceline: sim?
Rosa: se você e o Lys-fofo ficarem juntos...me promete que não vai abandona-lo? E nem deixar ele, não importando o que tenha feito?
Ela estava com um olhar triste e comecei a me preocupar.
Marceline: Rosa...Lysandre tem a imagem da pessoa que mais amei em toda a minha vida...e agora que o conheci...(suspiro)...percebi que me apaixonei por ele da mesma maneira que me apaixonei a alguns anos atras...abandona-lo não esta na minha lista...
Rosa: obrigada Marce!
Marceline: o que esta acontecendo? Esta me deixando preocupada!
Rosa:....não é nada....só não quero que ele sofra mais....
Marceline: ...se tiver algo para me contar pode falar....
Rosa: haha! Você se preocupa demais sabia?
Marceline: claro! Não gosto de vê-lá assim!
Rosa: obrigada pela preocupação haha eu acho....
Marceline: então, já são 16:04 melhor irmos pra arrumar tudo!
Rosa: boa ideia! Entao vamos!
Passamos na minha casa pra mim pegar minhas roupas, vamos dormir na casa da rosa ate segunda ( hoje é sexta), tenho que pegar roupas pra escola também, vou ficar com ela ate terça. Terminei de arrumar minhas roupas e fomos a casa dela. Chegando lá começamos a arrumar tudo, a casa dela é grande, a cozinha é no primeiro andar junto com a sala, subindo as escadas tem um corredor, o primeiro quarto é o da Rosa, tem outros 4 para hóspedes , além de que o namorado dela vai vir então resolvemos que: Alexy e Armin vão ficar em um quarto, Melody, Violett e Íris em outro, Castiel e Nathaniel vão ficar no mesmo quarto, já previ uma bela briga, e por ultimo, eu e Lysandre ficaremos no mesmo quarto, o quarto tem uma cama de casal, um banheiro, um closet e uma sacada com uma vista linda. 
Falei pra Rosa que eu iria trazer meu coelho de pelúcia ela riu e aceitou, disse que Lysandre adora coelhos também disse que a mae dele chama ele de "coelhinho". Fui tomar um banho e me trocar, eu estava no quarto quando eles chegaram, meu Coelho estava em cima da cama e eu estava no banheiro enrolada na toalha, quando percebi que tinha esquecido minha roupa e fui lá buscar.
Marceline:AAAHHH!! 
Lysandre : AAAAAHHH!!! que susto Marce!!
Marceline: L-l-lysandre... M-me desculpe....v-vim p-pegar minha roupa...
Ele me olhou e corou na hora, acho que não tinha percebido que eu estava só de toalha.
Lysandre: m-me d-desculpe eu só vim trazer minha bolsa...já vou indo tchau
Ele sai correndo do quarto e eu comecei a rir. Me troquei e deci, estavam todos lá, todos já estavam trocados.
Marceline: iae povo!
Castiel: iae tábua!
Marceline: cabeça de fósforo! Não sabia que realmente viria!
Castiel: cabeça de fósforo é o karalho tábua!
Marceline: Ta nervosinho?? Por isso o fogo na sua cabeça! Haha
Castiel: você me paga tábua! 
Íris: já estão brigando? Pensei que o Nathaniel seria o primeiro!
Marceline: ele começou! Haha
Nathaniel: eu O que? 
Castiel: chegou a princesa!
Nathaniel: melhor eu tomar um banho aqui ta muito quente por causa do fogo! 
Marceline:hahahaha!!! Boa Nath!
Todos começaram a rir menos o Castiel.
Marceline: Calma Cassy! Hahaha
Castiel: Não me chama de Cassy!! Odeio esse apelido!
Marceline: fica de boa tomatinho!
Lysandre: é Castiel! Haha fica de boa!
Castiel: não é você que esta sendo zuado aqui seu platinado !
Lysandre: olha quem fala! O ruivo falso! Hahahaha
Castiel: você me paga seu velhote! ( Castiel corre em direção ao lysandre)
Marceline: (entro na frente dele) calma ae Koleston! Você mereceu !
Castiel: é claro que voce defende ele! Gosta dele!! E que porra de apelido é esse?!
Marceline: KOLESTON! A tinta que voce usou pra esse cabelo ae!
Lysandre: pior é que foi mesmo! Hahaha ( eu olho pra cima e ele esta lá, eu sou muito baixa e ele tão alto....nem prestei atenção no que o Castiel falou sobre eu gostar dele, que bom....)
Castiel: Anã de jardim !
Marceline: abaixa aqui Castiel!
Castiel abaixou perto de mim e eu segurei a cabeça dele e falei no ouvido dele
Marceline: Ta esquecendo que Tenho dupla personalidade? Me chama de baixinha de novo e eu vou quebrar todos os seus 206 ossos!
Ele se levantou e olhou pra mim serio tentei não rir e olhar pra ele com cara seria.
Castiel: entao...eu vou indo ali falou!
Ele saiu.
Marceline: hahahahahahaha!!!
Lysandre: o que falou pra ele?
Marceline: você sabe que tenho dupla personalidade né?
Lysandre: sim! 
Marceline: falei que se ele me chamasse de baixinha de novo eu iria quebrar todos os 206 ossos dele! Hahahahahahaha ele ta com medo agora!
Lysandre: hahahahahahaha você é realmente má! Mas voce também é baixinha!( ele bateu levemente na minha testa)
Marceline: eu sei que sou....( dei língua pra ele)
Lysandre: isso te deixa muito fofa e linda.
Marceline: Lys....eu... (eu ia falar quando a Rosa chega e fala pra gente ir pra sala)
Lysandre: depois conversamos haha! ( ele sorriu pra mim, um riso tão lindo!)
Fomos pra sala e lá a mesa de centro estava cheia de comida, bolo, salgados , nuttela, TUDO! Me sentei no sofá no meio só Lys e do Castiel, os outros estavam no chão comendo.
Armin: que tal a gente jogar alguma coisa?
Rosa: não tenho vídeo game.
Armin: COMO EM PLENO SÉCULO 21 VOCÊ NAO TEM UM VÍDEO GAME?!
Marceline: pra sua sorte eu trouxe meu Xbox!
Armin: EU TE AMO MARCEE!! (ele faz um coração pra mim e percebo o Lys fuzilando ele com os olhos e eu só ri)
Castiel: Faz isso não Armin! Certas pessoas estão te fuzilando com os olhos!
Rosa: percebi!
Íris: eu também!
Melody: digo o mesmo!
Nathaniel: verdade!
Alexy: uhum!
Violett: e-eu também.....
Eu corei tanto que fiquei mais vermelha que o cabelo falso do Castiel!
Castiel: quem é o fogo agora?
Todos começaram a rir e Lys só me olho com um sorriso e eu também o olhei, não estava nem aí para o que estavam falando, só queria olhar ele.
Um tempo depois eu liguei meu Xbox e chamei o Armin pra jogar comigo.
Marceline: Armin que tal jogarmos Mortal Kombat? Quem perder vai ter que fazer o que o outro quiser!
Armin: eu topo, se prepare pra perder!
Marceline: duvido! Haha
Castiel: isso ate que vai ser interessante!
Lysandre: concordo!
Eu e Armin nos sentamos no sofá e começamos!
Marceline: quem vencer 10 partidas ganha ta?
Armin: ta!
Começamos e não paramos na 9º partida estávamos cansados e no empate quem vencesse ganhava, me concentrei, Lys estava do meu lado.
Marceline: Lys?
Lysandre: sim?
Marceline: quero conversar com você mais tarde pode ser?
Lysandre: claro! Vamos ficar no mesmo quarto....
Marceline: é-é....mas...tem como me dar um gole de suco por favor?
Lysandre: claro haha! Você tem que vencer!
Marceline: valeu!
Comecei a jogar ele estava com a Sindel e eu com o Shokan a partida durou um bom tempo, e entao eu dei um especial nele que o matou!
Marceline: Aeooooooo Porra! Hahahahahahaha ( pulei do sofá)
Armin: não é justo! Você roubou!
Marceline: como roubei?
Armin: eeeeerrrrr..........ta ta ta você venceu! Faço o que você quiser! Me fala logo! O que foi que você quer???
Marceline: deixa eu pensar....eu quero que você faça bolo de maracujá com nuttela pra mim!
Armin: só? AAAHHH de boa!
Marceline: não terminei! .....quero que quando eu ficar com raiva e não for eu....quando meu nariz sangrar e meus olhos ficarem vermelhos e eu começar a estalar os dedos como uma contagem....não importa quem esteja na minha frente...me segure... E se caso esse colar não estiver comigo coloque em mim novamente....só isso
Armin: de boas! Haha mas acho que você não vai chegar nesse ponto!
Marceline: voce não sabe Armin.....
Armin: ta né...vou fazer o bolo lá
Marceline: brigaduh! (fiz um coração pra ele)
Lysandre: e agora o que vamos fazer?
Rosa: sei lá, alguém propõem algo?
Castiel: nem sei!
Nathaniel: também não!
Melody: não penso em nada!
Violett: também não....
Alexy: que tal a gente contar algo sobre nos? Sei lá, só pra descontrair.
Marceline: boa ideia!
Alexy: começa você Marce!
Marceline: ta, mas não sei o que falar, querem perguntar algo?
Lysandre: Qual seu animal preferido?
Marceline: coelhos, adoro coelhos! Acho que não percebeu que no quarto tinha um coelho de pelúcia na cama, é meu! Minha mãe me deu quando eu estava no hospital!
Alexy: que tipo de hospital? (ele me olhou preocupado)
Marceline: depois de tudo o que aconteceu comigo e minha mãe me levou ao psicólogo eu tive que ficar uns dias em observação em um manicômio... Foi quando ela me deu pra mim não ter medo.
Alexy: que horrível Marce!
Violett: como é lá?
Marceline: bem, digamos que todos os dias temos uma surpresa! Eu fiquei lá um mês, fiz uma amiga que tinha esquizofrenia, ela tinha medo das pessoas pelo que já passou, acabei cortando a ela o que aconteceu comigo e ficamos amigas!
Lysandre: por que foi pra esse lugar horrível??
Marceline: bem....é uma longa história....


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...