1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. A dor.

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - A dor.


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 70 - A dor.


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - A dor.

Kentin: não vai responder? Ta bem. Vou me divertir agora hahaha.

Ele vem ate mim e segura meu rosto me fazendo olha-lo.

Kentin: deve ser divertido ne? Fazer o que aquele estúpido faz com você. Deixe-me fazer?

O-o que?! Ele vai...m-me..estuprar.

Marceline: p-por favor...não! 

『Moka: eu assumo..

Marceline: Não! Nao Vou deixar você passar por isso! Ja estou acostumada.

Moka: cala a boca..não vou te deixar passar por isso de novo.

Marceline: Moka nao!』

Moka P.o.v

Voltei...encaro ele que me olha com um sorriso enorme.

Kentin: você vai gostar..

Ele tira seu cinto, eu vejo aquilo e sinto nojo.

Kentin: você facilitou com esse vestidinho.

Ele puxa minha calcinha para baixo e eu sinto aquilo entrando em mim. Esta doendo tanto. Eu continuo séria e ele começa com as estocadas. Por que dói tanto? 

Logo começo a chorar e ele me olha com um sorriso. Estou enojada de mim mesma...esta..doendo tanto...quero desmaiar logo....alguem...me tire daqui..

Lysandre P.o.V

[02:06 AM]

Acordo no susto e me levanto. Que sensação horrível é essa? Esse aperto por todo o corpo..estão fazendo algo com ela..

Vejo Viktor no computador caindo de sono.

Lys: vá dormir com os outros. 

Viktor: e-eu..p-preciso acha-lá. Esta sentindo? A dor?

Lysandre: estou. Porém precisamos mais de você do que de mim. Descanse. Eu cuido do que esta fazendo

Viktor: n-no computador...tem uma lista de lugares, ruas e câmeras da cidade vizinha. Termine de checar. Se alguem ligar no meu celular, atenda e diga que eu estou descansando. Se for outra pessoa, ligue o celular no pc pelo usb e assim será rastreado.

Lys: esta bem. Agora durma.

Ele vai ate a cama e desaba de sono. Me sento de frente para o PC e deixo o celular dele ao lado. George capotou em cima do PC... o coloco nas costas e assim o deito na cama. Preciso começar a procurar.

[07:09 AM]

Estou ha horas procurando e não acho nada.. escuto o som do celular do Viktor tocando, pego e vejo uma mensagem.

Viktor: acordei!

George: de quem é a mensagem?

Castiel: ja estou aqui.

Ouço alguem batendo na porta e Castiel abre.

Ellie: então ela esta viva? Vou cometer homicídio.

Lys: a mensagem..

George: de quem é?!

Lys: d-da Marceline. 

Ligo o cabo no celular e coloco a mensagem no PC.

Lysandre: " Olá, Vik! Adivinha quem é? Seu querido futuro cunhado!''

Viktor: quem esse otário pensa que é?!

George: continue Lysandre.

Lys: " estou com nossa querida protegida. Ela esta linda agora! Tivemos uma.." 

Eu leio a frase inteira e me espanto.

Castiel: Leigh, rapido..eu continuo.

Leigh me puxa pelo braço e eu me sento na cadeira ao lado totalmente imovel.

Lys: e-eu vou matar ele.

Rosa: não vai não. Acalme-se.

Ellie: "tivemos uma noite incrivel! Agora sei por que transa com ela todas as noites! Ela é realmente uma delicia"

M-mas que doente..

Eu aperto mais os punhos tentando me recompor mas o ódio toma conta de mim.

Rosalya p.o.V

Vejo Lys fechar a mão e os olhos. Ele esta colocando tanta força na mão que chega a tremer. George abaixa a cabeça, ele esta caido no chão ja chorando. Viktor esta com a mão no rosto e o punho fechado.

Castiel: Ellie..Acalme-se. Leigh, melhor dar o remedio para Lysandre. Vou continuar. "Ela me divertiu tanto em uma so noite! Ha! Me sinto incrivel!

Ela esta na minha casa agora. Aonde estamos? An...boa pergunta! Haha! Descubra!

Não..não vai descobrir não. Vou levar minha futura noiva para fora do pais em 4 dias.

Quer ver como ela esta? Olhe que gracinha" tem um video..oh meu deus..

Ele abre o video e esta a Marceline amarrada com metade do vestido rasgado, sangue escorrendo de suas costas que estão muito cortadas, parece que foram chicoteadas. Esta palida e inconsciente. Do meio de suas pernas sai sangue...ele foi estuprada..

Kentin: diga oi Marcy! Diga como esta bem!

Ele chega perto dela e pega seu rosto a fazendo olhar para a câmera.

Kentin: da um oi para seu querido Lysandre! Hahha!

Uma lágrima escorre de seu rosto e Kentin a joga no chão com força e ela grita com sangue escorrendo de sua boca. Ela coloca suas mãos no pescoço e começa a chorar, parece que quer de enforcar.

Kentin: GRITA ! PEDE PRA ELE VIR TE BUSCAR! HAHAH

Ele chuta a barriga dela, a pega pelos cabelos e bate na parede o que a faz desmaiar.

Kentin: haha..vamos acorde..quero me divertir!

???: kenzinho! Ora..as chicotadas não a machucaram suficiente? Eu farei pior na proxima vez.

E assim o video acaba.

Castiel: e-essa voz..

Leigh: é a nina.

Olho para Lysandre e ele esta com os olhos arregalados olhando a tela do computador. George esta incrivelmente nervoso. Viktor saiu de perto do PC e esta segurando seu punho. Castiel parece nervoso..eu estou em choque..Lysandre nem pisca..

Leigh: i-irmão? 

Ele nem se mexeu, esta em choque. Vou fazer o que a Roberta mandou. Pego um sedativo e coloco na boca do Lys e começo a esfregar a garganta dele o fazendo engolir. Ele começa a ficar tonto e cai em cima do Leigh que o segura e o coloca na cama.

Castiel: vamos sair daqui agora.

Viktor: AINDA NAO ENTENDEU QUE NÃO TEMOS PARA ONDE IR PORRA?!

Castiel: ACHA QUE NÃO SEI?! MELHOR RODAR POR AI VENDO SE ALGUEM VIU ALGO DO QUE FICAR NA PORRA DESSE APARTAMENTO SO MEXENDO NA MERDA DO COMPUTADOR! EU TAMBEM PROMETI PROTEGE-LA ANOS ATRAS! ACHA QUE SÓ VOCES ESTAO SENTINDO ESSA MALDITA DOR NO CORAÇÃO? 

Todos ficaram espantados. Nunca vimos o Castiel mais nervoso que o normal.

Rosa: Castiel..você tem razão... Viktor, precisamos ir atras dela. 

George: o problema..é que..mesmo com todos os departamentos de policia do mundo avisados...ele sabe se disfarçar.

Castiel: merda...

Ele bate na mesa

Narradora:

[Dia 15/05 (3 dias depois)]

3 dias se passam. A Marceline vem sendo estuprada por Kentin e torturada por Nina. Debrah anda pelas cidades como se nada acontecesse. Amanhã eles partem para um lugar desconhecido. 

Lysandre esta em estado de choque, esta mais magro por não comer e com olheiras por não dormir.

Viktor e George mandaram mais de 50 polícias ficarem no aeroporto amanhã. Eles estão com todos os vôos, da meia noite a meia noite em uma lista. Ficarão o dia inteiro no aeroporto e irão revistar todas as pessoas...

Marceline P.O.V

[11/04 {07:13]

Kentin: coloque a roupa. 

Marceline: NÃO! 

ele vem ate mim e segura meu rosto me forçando olha-lo.

Kentin: Vista-se imediatamente!!

Ele me joga no chão e abaixo a cabeça.

Marceline: nem consigo andar.

Kentin: tente!

Ele sai batendo a porta e eu pego a roupa que ele deixou no chão. 

Coloco e é um vestido preto e um laço no pescoço e no cabelo. Nina abre a porta e vem ate mim.

Nina: vamos logo idiota.

Ela pega meu braço me levando ate uma enorme sala...ah Deus...é minha casa.

Marceline: VOCÊS ESTAVAM NA MINHA CASA ESSE TEMPO TODO?! AH SEU-

Eu salto em direção a ele e tento soca-lo mas a nina me impede.

Nina: na-na-ni-na-não!

Marceline: desgraçado...

Kentin: calada. Vamos logo.

Eles me colocam em um carro e assim seguimos ate o aeroporto..que horas Sao?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...