1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Pré-despedida de solteiro (casamento II)

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Pré-despedida de solteiro (casamento II)


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 73 - Pré-despedida de solteiro (casamento II)


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Pré-despedida de solteiro (casamento II)

[...]
Seguro o lençol em volta do meu corpo e Lysandre me olha corado. Ele pega minha cintura e me abraça. 
Lys: você é linda..
Um pouco do lençol sai deixando parte dos meus seios a mostra. Lysandre me abraça mais forte e eu passo minhas mãos em suas costas. Me afasto e deito na cama.
Marceline: hahaha.. cara ta tudo uma bagunça. 
Lys: sim. Ultimamente sim.   
Marceline: hahahaha..
???: marcyy! Acorde!!
Marceline: é o alexy...merda!!
Lys: porque o medo?
Marceline: estamos nus e não era pra você estar aqui.
Lys: ah claro.
Jogo umas roupas nele e coloco as que vejo na frente. O empurro para o Closet e apenas jogo meu cabelo para trás. Abro a porta e Alexy me olha surpreso.
Alexy: hahaha... então.. café da manhã.
Marceline: ah sim sim...obrigada..
Alexy: pra você também Lysandre! Hahaha
Ele sai rindo e eu fecho a porta.
Lysandre: parece que ele já sabia que eu estava aqui.(ele fala saindo do closet)
Marceline: mas como ele sabia??
Lys: vamos nos trocar e descer.
[~~~]
Marceline: bom dia!
Violette: bom dia Marce..Bom dia Lysandre.
Lys: b-bom dia!
Rosa: oiee!!
Nos juntamos a mesa e eu sirvo café para Lysandre.
Lys: obrigado.
Ele sorri para mim e eu sirvo café para mim.
Me senti novamente e tomo um gole do café.
Rosa: da próxima vez façam menos barulho.
Eu acabo engasgando com o café.
Marceline:q-que?
Rosa: não sabia que eram tão selvagens.
Ela nos olha com malícia. Sinto meu rosto queimando. Olho para Lysandre que está paralisado olhando para seu café. O relógio soa...
Marceline: já são 11:00 horas!! Vou me atrasar para a consulta com a Roberta.
Me levanto pegando a chave do meu carro e meu celular. Dou um beijo na testa do Lys e saio correndo.
Lysandre P.O.V
Alexy: agora que ela saiu...nos conte Lys.. você é sado?
Eu engasgo com o café e devolvo a xícara a mesa e pego um guardanapo o direcionando a boca.
Priya: escutamos tudo noite passada. Você realmente gosta de fazer com força.
Sinto meu rosto queimar cada vez mais. Pego meu celular fingindo receber uma mensagem.
Lys: o-olha so o Leigh me mandando mensagem. Preciso ir. Tchau.
Me levanto da mesa e saio andando.
Lys: alias, isso não foi nada vitoriano!
Saio correndo dali e pego meu carro que estava na rua.
Marceline P.O.V
Marceline: Roberta! A quanto tempo!!
Roberta: com certeza! Tantos acontecimentos..
Nos abraçamos rindo e então nós direcionamos para o consultório.
Roberta: então, conte-me como tudo está. (Ela fala sentando na cadeira)
Marceline: a Marceline ficou boazinha (me sento numa cadeira próxima a ela)
Roberta: haha sério? Conte-me mais!
Marceline: quando recuperei a memória pedi a ela para ocupar meu lugar pra mim descansar. Depois disso ela começou a mostrar um lado gentil e bondoso, até me protegeu em certas ocasiões!
Roberta: entendo...mas preciso esclarecer algo. Não era a Marceline, era a Mia!
Marceline: m-mas como? Ela desapareceu há uns 4 anos! (Falo espantada)
Roberta: (ela respira fundo e abaixa a cabeça) a Mia não desapareceu, apenas sumiu por um tempo. Moka, a Marceline nunca será boa.
Marceline: porque?
Roberta: os traumas dela são enormes...e ela não tem como superar...
Marceline: então..tudo aquilo... não foi...
Roberta: lamento...
[...]
Lysandre P.O.V
Volto para casa e assim encontro Castiel fumando na porta da mesma.
Lysandre: fumando?
Castiel: LA DENTRO TA UM SACO!! NATHANIEL TA MANDANDO EM TODO MUNDO, ARMIN NAO FAZ MERDA NENHUMA!! Quer saber..dani-se!!
Lysandre: entendo..
Eu abro o portão principal é vou andando calmamente e Castiel me acompanha. Chego na porta da frente e abro. 
Nathaniel está correndo atrás de Armin. O mesmo está com um avental que vai até o joelho. Armin está correndo com o PSP na mão. Atrás dos dois vem Jhony e Lucas.
Dimitri está sentado na escada de cabeça baixa. E então vem Leigh com uma colher na mão.
Leigh: VOU MATAR VOCÊS!
Eu respiro fundo e Castiel abaixa a cabeça.
Lysandre: PAREM COM ESTÁ ALGAZARRA OU NAO TEREMOS DESPEDIDA DE SOLTEIRO.
Todos pararam e se sentaram na escada.
Castiel: ual...
Lysandre: bem... porque a briga?
Nathaniel: eu estava fazendo o almoço e aí o Armin tava parado sem fazer nada..eu me irritei.
Jhony: quando ele se irritou começou a voar comida pra todos os lados.
Lucas: Leigh ficou puto e começou a correr atrás de nós.
Dimitri: eu estava aqui o tempo todo.
Lysandre: entendo... Arrumem a cozinha e assim saímos para comer.
Eles saem em silêncio e Castiel me olha.
Castiel: ahn....é...
Lysandre: estarei em meus aposentos.
[ Dias depois]
Marceline P.O.V
Marceline: FALTA UM DIA PARA O CASAMENTO MEUS AMORES....HORA DA NOSSA DESPEDIDA DE SOLTEIRA!! Na verdade....5 horas..
Rosa: EU TO MUITO EMPOLGADA
Ellie: VAI TER TANTO STRIPPER FORA A GALERA QUE CONTRATEI PARA ARRUMAR O LOCAL
Marceline: gente...eu tô sem ar... Vamos zuar tanto.... tanto...
Rosa: já mostrei a vocês o local do casamento??
Ellie: não!! Mostra agora!!
Ela pega o tablet e coloca as imagens do local.
Iris: uau...
Ela vai passando as imagens. É realmente um local lindo. (Imagem de capa)
Iris: o bolo também está pronto!( Foto de capa)
Rosa: ah deixa eu ver??
Priya: nada disso!
Rosa: aahh!
Marceline: melhor terminarmos de arrumar umas coisas..
Ellie: sim!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...