1. Spirit Fanfics >
  2. Danganronpa 4: Dream of a distant Hope! >
  3. Previa.

História Danganronpa 4: Dream of a distant Hope! - Capítulo 2


Escrita por: e Cold_3019


Capítulo 2 - Previa.


Pov.Pedro.On

Ontem foi um dia tão frustrante para mim, não, para todos nós. Acabamos de nos conhecer e no mesmo dia aquele urso demoníaco maligno, Monokuma, apareceu. Depois de todas aquelas ocorrências, todos nós fomos para os nosso dormitórios e fomos dormir, eu estava totalmente exausto, eu mal conseguia ficar de pé. Eu dormi como pedra, mas tive sonhos ruins, não, eu tive pesadelos, o que é pior que sonhos ruins e todos eles eram referentes Ao nosso “diretor” Monokuma...

Day 01.

Acordei com o cabelo todo bagunçado e com um “bafo-de-dragão”, além de que eu estava num estado de “morto-vivo”. Fui ao banheiro, tirei as minhas roupas e molhei o meu rosto para me despertar, escovei meus dentes(estou sem comer desde de ontem)e fui ao box do banheiro tomar um bom banho quente...Acabei terminando em 7 minutos.

Pedro- Bem, vamos lá?

Peguei uma toalha e mim enxuguei, coloquei a minha roupa de sempre e voltei ao banheiro do meu dormitório, que possui um grande espelho na parede e penteie meus cabelos e os deixei como sempre deixo. Coloquei um perfume e fui em direção a porta, eu paro no mesmo instante.

Eu não sei o que aconteceu comigo, desde de ontem eu estou assim, sem chão, sem mundo, mas...eu...não vou ficar o dia inteiro preso dentro do meu quarto. Eu acabo abrindo a porta e me deparo com o ambiente ao meu redor, eu vejo as outras portas de quartos dos meu colegas. Todos, não, a maioria estava com uma luzinha vermelha, o que significa que não têm ninguém nesses quartos.

Saí da área dos Dormitórios e adentro num corredor que me leva a Dinnig Hall, eu adentro na mesma e vejo a Heléne, Dylan, e a Nathalie lá. O Dylan veio me cumprimentar:

Dylan-E ai mano?! Bom dia!*fala bem alegre.

Pedro-Bom dia Dylan. Como você está?

Dylan- Cara, eu não sei ao certo. Estou com emoções misturadas.

Pedro- Bem, dá para entender.

O Dylan é um cara tão positivo e tão animado, que mesmo depois de ontem, ele nunca tirou o sorriso e a alegria da cara, mas ao mesmo tempo...dava para sentir uma certa insegurança dentro dele.

Nathalie- Mal são 7 horras e você fala alto desse jeito!*fala receosa.

Nathalie também possui uma personalidade semelhante ao de Dylan, só que com uma diferença: Ela era “Critica” e “fria”, duas coisas que se deve ser no mundo da moda...eu acho. Afinal de contas, não adianta falar mal da roupa de alguém, se não souber criticar, souber apontar o erros, souber ser frio na hora de julgar e ajudar a corrigir o erro mas, isso não significa que você dever ser cruel e mal educado.

Dylan- Olha, foi mal. Eu só...queria animar um pouco as coisas.

Nathalie-...

Dylan- Er, está tudo bem?

Nathalie-....Está. Eu só...querro esfriar a cabeça um pouco, oui?!

Dylan- ...

Heléne- ...

Depois desse mini dialogo, todos os outros chegaram no local, com umas expressões de não muito amigáveis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...