1. Spirit Fanfics >
  2. Dangel - Um amor ou uma amizade? >
  3. Ele está de volta...

História Dangel - Um amor ou uma amizade? - Ele está de volta...


Escrita por: Kams87

Capítulo 14 - Ele está de volta...


Dangel - Um amor ou uma amizade? 

*Minutos antes da campainha tocar*

Narração de Fu

Gente, será que esse vestido tá bom? Será que ele vai gostar? Eu confesso que amo vestidinhos assim, midi e rodado. Bom, estou contente em ver que vou sim jantar com o Rangel mas assustada com essa pessoa que me persegue... será que é só comigo que essa pessoa fala? Eu não sei se comento com o Rangel, ele pode achar que sou louca... e talvez esse outro ser, ameaçe contar o que aconteceu entre mim e o Matheus. Pra ser sincera, eu nunca gostei de esconder nada do meu namorado e isso tá acabando comigo por dentro, eu preciso contar a verdade.

Mas nada de pensamentos assim hoje, temos uma viajem pra organizar Ana Luiza e vai ser uma viagem incrível!

*Ding dong*

- Quem é? 

Rangel: entregador de pizza. 

- casa errada! 

Rangel: mais besta que eu, só você pra continuar 

- kkkkkkkkkkkkk, não vai dizer nada?

Rangel: eu to com fome?

- sobre mim Rangel.

Rangel: O que eu posso dizer? Você está linda como sempre!

- agradecida cavalheiro kkkkkkkkkk.

Rangel: eu espero que esteja pronta porque eu não vou esperar 3 horas pra jantar não. 

- Eu estou pronta, vamos? 

Narração de Matheus.

Oi Gente, gostaria de me apresentar! Sei que a Dani comentou sobre eu ter feito tantas e tantas coisas ruins contra ela, mas a verdade é que eu mudei muito e graças a ela. Esse amor que sinto por ela, me faz querer ser melhor e dar sempre o melhor pra ela. Estou sendo sincero, mas falando sobre mim... estudo na mesma faculdade que Ana Luiza, cursamos enfermagem. Depois de terminar com a Dani, eu passei 2 anos fora do país e isso me fez refletir muito. E conhecendo a Fu, acabei me interessando e a beijei uma vez. Mas nada mudou meu sentimento pela Dani.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...