1. Spirit Fanfics >
  2. Dangeours Love - Imagine Kim Taehyung (segunda temporada) >
  3. Tae 2 de 2

História Dangeours Love - Imagine Kim Taehyung (segunda temporada) - Capítulo 19



Capítulo 19 - Tae 2 de 2


Fanfic / Fanfiction Dangeours Love - Imagine Kim Taehyung (segunda temporada) - Capítulo 19 - Tae 2 de 2


 .・゜-: ✧ :-taehyung pov-: ✧ :-゜・.

Eu me levanto da cama, e sn estica os braços como se fosse uma criança. Eu rio e a pego em meus braços, seguro em suas coxas e ela se agarra em meu pescoço.

Vou até o banheiro e a deixo sentada em cima da pia, ela me olha sorrindo com ternura. Coloco a banheira para encher em água morna. Olho para trás e sn esta me fitando com olhar.

- o que está pensando, hum? - vou até ela e seguro sua cintura.

Sn: nada de mais. - me beija, um beijo necessitado. - o que você acha... Eu, você, no chuveiro antes de entrar na banheira? - sorrio de lado.

Desligo a banheira. Vou até perto dela, ela passa os braços ao redor de meu pescoço. Começo a explorar seu corpo com minhas mãos, cada pedaço de seu corpo me encanta.

Agarro sua cintura com certa possessividade e ouço um arfar de minha mulher, puxo ela para mim sem separar nosso beijo. Entro dentro do box junto da sn, e ligo o chuveiro.

Está caindo água fria, mas isso não importa agora, nossos corpos estão quentes, nós dois estamos necessitados, o segundo round sempre é o melhor.

Levo minha mão até seus seios e os aperto, e começo a deixar chupões em seu pescoço, a menor arranha minhas costas, e eu desço minha mão livre até sua intimidade e a acaricio. Ouço seus gemidos em resposta.

Sn: tae... Taetae... - ela me olha nos olhos e me chama manhosa.

Sorrio, amo como seu corpo reage aos meus toques. Ela troca as posições, me prensa na parede gélida, eu observo seu corpo por inteiro, a água escorrendo por seu corpo, e mordo meus lábios.

Ela passa suas unhas do meu peito até meu abdômen, viro meu rosto um pouco assim deixando livre para sn o marcar, percebo que algumas marcas. Vão demorar para sair.

Ela desce a mão até meu membro e começa a estimular o mesmo, que já se encontrava ereto. Ela sorri, e volta a beijar meu corpo. Eu fecho os olhos para desfrutar de todo prazer que eu estava sentindo.

- porra amorzinho... - gemo quando ela aperta um pouco mais meu membro.

Sn: eu sei que você gosta taetae... - ela sussurra próximo ao meu ouvido e morde o lóbulo de minha orelha.

Aquilo foi meu limite de preliminares, puxo seu corpo para mim, agarro sua cintura. Ela passa as pernas ao redor de minha cintura e eu começo a penetra-lá devagar.

- por que até assim você consegue ser tão linda? - acariciou seu rosto e deixo um selinho em seus lábios.

Começo com meus movimentos até então devagar, a menor passa sua por meus cabelos. Eu me embreago em seu cheiro viciante, um cheiro que eu nunca cansava de sentir.

Olho seus olhos, e eu a cada segundo eu sinto mais e mais prazer. Intensifico meu movimentos, e sinto sn arranhar minhas costas e braços. Uma onda de prazer imenso invade nossos corpos, mas mesmo assim não paro.

Solto ela e logo coloca os pés no chão, e ela logo já entende, ela se vira para parede e eu volto a penetra sua intimidade. Agora com mais brutalidade, começo a beijar seu pescoço e ouço seus gemidos e arfares.

Um gemido sai de ambas bocas, e chegamos em nosso ápice. Um sorriso involuntário brota em meus lábios, e sn sorri ao perceber.

Junto nossas testas, e fecho os olhos. Logo sinto as pequenas mãos de sn acariciarem meu rosto e me puxando para um beijo, um beijo apaixonado.

- te amo, sn. - lhe dou um selinho. - e nunca vou me cansar de dizer isso.

Sn: também te amo, taetae. - sorrimos. - agora vamos tomar um banho mesmo?

- vamos. - rio.

Coloco sn dentro da banheira e entro na banheira, ficando atrás da sn. Suas costas ficam sobre meu peito, sua cabeça na curvatura de meu pescoço, e nossa mão direita entrelaçada.

Tomamos um banho, mas ficamos ainda ali, apenas aproveitando o momento, nossas carícias, nossa conversa.

Resumindo? Nosso amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...