1. Spirit Fanfics >
  2. Danger ( REESCREVENDO) >
  3. Easy case

História Danger ( REESCREVENDO) - Easy case


Escrita por: JackHiadaki- e JackHiadaki_

Notas do Autor


Espero que vocês aproveitem essa historia logo mais saira uma playlist inspirada nessa fic,mas eu ainda estou trabalhando nisso ≧◠‿◠≦✌

Capítulo 1 - Easy case


Fanfic / Fanfiction Danger ( REESCREVENDO) - Easy case

Jungook como sempre estava no escritório esperando um caso para resolver ou alguém para proteger, entediado batia sua caneta na mesa em um ritmo totalmente aleatório.

-Jungkook?

- Fala Lisa

- Uma medida protetiva pra você - Lisa disse jogando a folha com os dados na mesa e sentando na ponta da mesma apoiando deu peso na perna esquerda que ainda estava no chão sua saia poucos centímetros acima do joelho deixava a mesma ainda mas sexy e seu olhar havia malícia,a mesma estava apenas jogando charme.


- Você adora me provocar não e mesmo Lisa? - Jungkook disse com uma de suas manias, morder seu lábio não por tesão e sim por realmente mania.

- Eu jamais - A mesma disse olhando suas unhas e de propósito derrubou o suporte de caneta encima da mesa.

- Nem pense Lisa ! Deixa que eu pego -Jungkook se levantou e pegou o suporte- Pode ir Lisa - Jungkook disse arqueando uma de suas sombrancelhas Lisa com um olhar de reprovação por não ter o deixado com tesão sai do escritório de Jungkook.


Jungkook pega a Folha encima e analisa o caso o mesmo fica irritado com um caso tão simples o mesmo levanta de sua mesa e vai para a sala do chefe do departamento.

- O que você quer Jungkook?


- O que eu quero Nanjoom? - Jungkook taca a folha na cara de Nanjoom, Nanjoom pega a Folha e começa a ler

- O que tem com o caso?



- Você ainda me pergunta ?! Eu sou um dos seus melhores detetives/Políciais e Você me dá essa porra de caso! - Jungkook disse alto em um tom agressivo

- E o que você quer? Esse e o caso mas difícil quê tinha ! Já que tão fácil resolve isso em uma semana e eu te mando pra outro país pra investigar esse caso - disse o entregando outro papel na mão de Jungkook

- Caso de Terrorismo? Fechado nos vemos daqui a uma semana a Nanjoom

- Se você não conseguir em uma semana vou te rebaixar de cargo - Nanjoom diz se sentando em sua cadeira novamente.


Jungkook sai do departamento e vai para o endereço informado nos papéis do caso,o mesmo quando chegas na casa informada toca a campainha e um moço de cabelos levemente azuis e com olhos penetrantes vestido de forma estranha abre a porta.

- Boa tarde eu sou o agente Jungkook fui contratado para proteger o cidadão Kim Taehyung o Jovem está?

- Sim sou eu - ele diz com um sorriso que até Jungkook percebeu que o sorriso era falso.

- Bom posso entrar? - Jungkook perguntou tentando ser o mais doce possível.

- Claro entre por favor - diz liberando a passagem - Desculpe senhor Jungkook eu pensava que o senhor so vinha amanhã então nem arrumei minha casa.


- Não me chame de senhor por favor eu tenho apenas 22 anos


- Nossa você parece tão maduro não velho digo você e bonito não que eu goste de você eu acabei de te conhecer não quê você pareça não ser de confiança digo....desculpe -Taehyung Disse nervoso.

- Tudo bem, mas e... você mora sozinho? - Jungkook perguntou segurando pra não rir


- Sim...


- E porque pediu a medida protetiva? - Jungkook perguntou o olhando nos olhos para saber se estava mentindo ou não.


- Não quero falar sobre isso - Taehyung disse um pouco incomodado.

- Tudo bem quer ir na praça tomar um sorvete? - Jungkook disse tentando ser amigável já que estava com raiva por Taehyung não o ter contando sobre o por que da medida protetiva

- S-sair de casa? Não eu não faço isso e perigososo lá fora pelo menos e o que meus pais diziam- Jungkook estava muito com uma vontade de dar umas belas palmadas em Taehyung para o mesmo deixar de ser tão medroso e mimado.

- Seus pais diziam isso? Humpf vamos troque de roupa e vamos - Jungkook "ordenou"

- O quê a de errado com a minha roupa? - Taehyung disse olhando a mesma

- Você parece que acabou de sair de um hospital

- E você de um cemitério! - O que Taehyung acabava de dizer era verdade Jungkook tinha o hábito de de sempre estar todo com um terno preto com uma gravata vermelha o que o deixava bonito e elegante mas ainda sim era estranho.

- Vamos fazer assim vai como você quiser tá! - Jungkook disse um pouco alterado.

"será que Jungkook irá desistir do caso?"

" Será que Taehyung irá deixar de ser tão medroso e mimado ? "

Veja no próximo capítulo de Danger







Notas Finais


Se tiver algum erro,me avisem por favor,obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...