1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Reação.

História Danger. - Reação.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 16 - Reação.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Reação.

       Pov.Hoseok

Hoje é mais um dia de tristeza naquela escola, ver o V todo o dia la na escola acaba comigo, fico triste so de pensar que V so me usou, como uma marionete, Jimin realmente ficou com raiva de V por conta disso. Levanto da cama com um desânimo, pego as roupas que já estavão separadas e fui direto ao banheiro fazer minhas higienis. Chegando na escola vejo Jungkook sentado ao lado de V brincando como se fossem duas crianças, Jimin chega atrás de mim, que logo percebe onde eu estava olhando.

- Você ainda gosta bastante dele, né Hope? - fala com um rosto de compreensão.

- Gosto demais, a dor não quer sair, por que doi tanto? - faço a pergunta o abraçando.

- O amor tem lado bons e ruins Hoseok, um dia você vai aprender isso - fala Jimin trsite por ver minha reação.

             Pov.Taehyung.

Lendo aquele mesmo livro que eu estava lendo a dias atrás, ouço passos vindo em minha direção, logo do conta que é Jungkook ao meu lado.

- Você sabe que pra mim aquela noite não significou nada, né V - fala Jungkook frio - Eu não sinto nada por você, você é só como um irmão pra mim - tentando disfarça a dor , sorriu de leve.

- Sei muito bem que eu não sou nada pra você - falo cuspindo palavras.

- Foi errado oque você fez com Hoseok, eu também tenho culpa - fala culpado. Logo vejo Hoseok e Jimin se abraçando e Hoseok com os olhos marejados como se algo ruim tivesse acontecido.

           Pov.Jungkook.

Acabou de começar a aula de Geografia e eu não to com menor saco de olha pra cara da professora que ta mais pra uma cabra velha, logo vejo Jimin concentrado em seus desenhos, ta na hora de pôr meu plano em prática, mando uma bolinha de papel para o de cabelo laranja.

     "Carta":

Me encontra no jardim 12:30 , to precisando bater uma papo contigo bem sério.

            
Continua....


Notas Finais


Oi gente! Não to com tempo de revisar, mas eu tentei o máximo possível revisar esse capítulo e espero qie vocês gostem, amo vocês...

Oque vocês estão achando?...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...