1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Quarto.

História Danger. - Quarto.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Gente esse capítulo ta focado so em Jikook...

Esse é o quarto do Jungkook.

Boa leitura!

Capítulo 26 - Quarto.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Quarto.

       Pov. Jimim

Acordo na cama de um desconhecido ( a minha não é), ouço batidas na porta do belo quarto onde eu estava e vejo Jungkook entrando pela porta, fecho meus olhos e finjo estar dormindo, logo sinto o lado direito da cama afundar.

- Você não sabe o quanto me deixa confuso e feliz quando esta por perto, eu sei, eu sou um louco por esta falando sozinho - fala baixo ( cochicha ) nos meus ouvidos e começa a acariciar meu rosto e meus cabelos, me arrepio com o seu ato, resolvo "acorda" e me fazer de desentendido, porque vai por mim essa frase do Jungkook também me abalo.

- Oque eu to fazendo aqui? - falo "assustado" - Não rolo nada, né ? Falo sentando na cama.

- Não rolo nada, mas bem que podia rolar, né - fala com um olhar malicioso, engatinhando na cama em minha direção ficando com o rosto bem próximo.

- Você é um idiota Jeon Jungkook - falo empurrando seu rosto que antes estava perto demais.

- Filho! Posso entrar? - fala uma mulher bem bonita ( loira ) com o rosto na porta.

- Entra logo e não me chame de filho de novo - fala Jeon se afastando entediado.

- Tudo bem fil... Jungkook isso não vai se repete - fala cabisbaixa - Vejo que temos companhia! Que bonitinho seu amiguinho - fala "animada" - Sua tia ligou e disse que seu primo vem passar a semana aqui - fala animada.

- Esse aqui é o Jimin - fala ríspido - Eu não vou dividir meu quarto com Namjoon, ele é um idiota e muito folgado - fala chateado com a notícia de seu primo.

- Ok meu amor, tchau Jimin, foi um prazer te conhecer - fala piscando pra mim.

" A mãe de Jungkook é tao simpática e divertida, por que ele trata ela assim ? "

PERGUNTAS, PERGUNTAS E PERGUNTAS.

Jungkook me deixa confuso e curioso e sua frase de antes me deixou ainda mais curioso.

" Jungkook esta gostando de mim ou é impressão minha ", fui tirado de meus pensamentos por Jungkook.

- Você precisa descansar, quer que eu ligue pra sua mãe? Você pode dorme aqui se quiser - ele fala mexendo no seu celular ( Iphone ).

- Obrigado, eu queria te diz... esquece - penso nos meua atos antes de galar besteira.

- Então tá vou ligar pra sua mãe, fica a vontade - acento.


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...