1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Jimin eu...

História Danger. - Jimin eu...


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


desculpem a demora e espero que gostem...

Capítulo 33 - Jimin eu...



                                 pov. jungkook

           Hoje de manhã Jimin saiu sem explicação alguma e já é de noite e ele ainda não volto (se eu to preucupado? sim eu to muito preucupado ), tomo uma decisão de ligar para a policia e assim que eu toco no telefone para editar o número ouço um barulho na porta e logo vejo Jimin como rosto enchado e vermelho com sua perna manca ainda engessada, corro até o mesmo e o abraço com todas as minhas forças e uma felicidade enorme bateu em mim ao ver que o meu grande am.. Quer dizer Jimin estava bem. Cento-o numa cadeira e dou um copo de água com açúcar pos o mesmo estava tremolo.


    - Jimin aconteceu alguma coisa? Eu posso ajudar? - falo preocupado com seu estado.


     - Tá tudo bem Jungkook eu so to um pouco cansado - fala já com os olhos marejados.


    - Então ta bom, qualquer coisa eu to aqui - falo não insistindo muito pós o mesmo estava cançado.


     - Obrigado, vocÊ esta sendo um ótimo amigo - fala dando um beijo em minha testa e seguindo a escada. ( Como eu queria ser mais que um amigo ).
  
   Depois daquela noite ficou tudo muito especial ao lado dele, eu passei a ter um carinho mais grande por ele e afeto maior ainda, é uma coisa inexplicavel que eu passei a sentir depois daquela noite preocupante. Hoje é mais um dia de escola e a velha rotina continua, eu me separando do Jimin e cada um indo para uma lado como se ele nem vivesse na minha casa. Chego na mesa de meu amigos e logo um deles pergunta.
 
     - Vamos quebra a cara de alguns nerds hoje? Estou afim de quebra a os dentes de todos - fala sorrindo amarguradamente

.
      - Jackson qual é? So por causa que você tirou um 6,4 não quer dizer que você tem que sair por ai quebrando a cara de todo mundo que você ver pela frente. - diz o outro calmo - Mas bem que agente podia da um inpurrãozinho, né?.


      - Estou cansado hoje então vão vocês - falo meio intediado.


      - Então ta massa, depois do almoço - todos acentem e vão para suas salas.

     O horario passou bem rápido e quando dou fé ja estamos almoçando, tudo estava correndo super bem até que um dos meus amigos ( Jackson ) põe o pé para alguém cair e começar a zombar e eu que não tinha oque fazer comecei a rir também, ,mas quando eu fui parar para observa era Jimin jogado no chão e os meninos em cima dele puxando seus cabelos e enfiando a comida no chão em sua boca.


      - Parem idiotas! Parem! - falo empurrando todos de cima daquele belo menino dos cabelos laranjas.


      - Oque é isso Jungkook? Você é amigo desta aberração? E o nosso lance? - fala Choa a líder de torcida que todos querem pegar.


      - Mas que lance garota? Você ta ficando doida, eu nunca teria um lance com você bobona - falo com nojo e desprezo, levanto Jimin do chão e o levo até a cordenação o mesmo sai mancando por conta da violencia que acabou afetando sua perna fraturada, Jimin vai a sala da cordenação em silêncio ate que resolve se pronunciar.


       - Por que me salvou? Por que chamou seus amigos de idiota? ME RESPONDE JUNGKOOK... - diz alterado.


         - Jimin eu... não sei como te dizer isso mas entre agente ja rolo muitos beijos e você sabe disso e... - tento não gaguejar mais ta impossível.


         - Onde você quer chegar com isso Jungkook? - fala me interrompendo.


        - Eu to começando a gostar de você de verdade e não é um simples gostar mais é como se fosse um amor não correspondido, faz tempo que eu quero dizer isso com sinceridade, que vergonha - falo escondendo meu rosto.


       - Mas... você jâ tinha me falado isso antes Kookie - fala Jimin todo vermelhinho.


      - Mas não era verdade e agora eu posso dizer que é, quando estou do seu lado tudo fica bem, quando eu vi oque eles estavam fazendo com você partiu meu coração e eu me senti obrigado a te tirar dali o mais rápido possível, eu so quero o seu bem - fala com os olhos aprofundados no meu que logo acabou quando avistei a cordenadora. 


         - Jiminni a cordenadora vem vindo.


         - Posso ajudar? Qual o problema meus jovens? - fala simpatica

CONTINUAAAAA...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...