1. Spirit Fanfics >
  2. Danger. >
  3. Confusão.

História Danger. - Confusão.


Escrita por: _Biepsae

Notas do Autor


Não deu tempo eu revisar de novo, mas, ta ai...espero que gostem

Boa leitura!

Capítulo 5 - Confusão.


Fanfic / Fanfiction Danger. - Confusão.

      Pov.jungkook

Aquele dia não saia da minha cabeça, qual é o problema de Park Jimin? , estava andando pela cantina e vejo Jimin parado me encarando, finjo que não o vi e sigo direto ao "novato" .

- Yoongi, você ta tão sexy hoje, passa na minha casa qualquer dia - o mesmo solta um pequeno sorriso malicioso.

- Pode deixar, garanto que seja hoje - fala Yoongi mais conhecido como Suga.

Hoje eu não avistei o V de jeito nenhum, falando no V, ele estava sorrindo com Hoseok e Jimin, oque ele ta fazendo com aquelas aberrações?...

- V, vamos - falo o puxando.

- Mas respeito - Fala o "melhor amigo" de Jimin.

- Quem você pensa que ta falando? - falo-o com deboche.

- Eu to falando com um babaca que só pensa nele mesmo e que eu dei uma bela surra - fala Hoseok puxando V para atrás dele e me encarando.

- Deixa isso pra lá Hoseok, agente se vê depois - fala V de cabeça baixa indo em minha direção.

- V, você não vai pra canto nenhum - Jimin resolve se pronunciar - Você não tira o V daqui nem passando pelo o cadáver de nois dois - fala se referindo a ele e Hoseok.

- Garoto quando eu te pegar, eu vou... - fui interrompido por Jimin.

- Vai fazer oque? Vai me "estuprar" num beco escuro, vai fazer oque? - a escola toda estava silenciosa e nos encarando como se nós vinhecemos de outro mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...