1. Spirit Fanfics >
  2. Danger >
  3. Vampiro

História Danger - Vampiro


Escrita por: Red_Dreams

Notas do Autor


[...] , permaneceu do jeito que estava por alguns minutos sem mexer nada em si , minha barriga se contorcia cada vez mais na ansiedade do que aquilo geraria...

Capítulo 6 - Vampiro


 

   As estrelas aos poucos revelam a sua luz no céu negro enquanto eu e Yoongi perdíamos a noção do tempo conversando sobre qualquer coisa que nos viesse a cabeça, assentados em baixo de uma grande árvore.
-Eu imagino como você vai ser quando começar a nevar na cidade-Comenta abraçado a seus joelhos, sua cabeça está encostada na árvore e seus olhos passam pelas estrelas.
-Como assim?
-Você é muito gelado...-Seu rosto se vira levemente para mim a fim de ver meu rosto- É normal?-Confirmo sua pergunta com um simples gesto de cabeça, para um vampiro era normal...A pergunta seria se é normal existir vampiros e eu ser um- Grudarei em você no calor, vai ser meu pedaço gigante de gelo-Gargalho leve com suas palavras.
-Isso já está sendo ofensivo-Digo brincalhão-Yoongi...-O Chamo depois de um tempo, minha mente carregava uma dúvida grande- Quem é essa pessoa que fica pegando no seu pé? Eu te conheci depois que você mandou ela ver se você estava na esquina....quem é ela?
-Ah Taehyung, isso não importa...-Diz abaixando o rosto e fitando a grama atentamente enquanto apertava seus dedos-É só um idiota.Desde que você chegou na escola parece que a obsessão dele em me irritar apenas aumentou.
-Você sabe por que ele faz isso?-Yoongi dá de ombros totalmente desinteressado naquele assunto.
-Não sei e não tenho vontade de saber.Uma hora ele acaba com meu único pingo de paciência e então ele vai ser obrigado a parar-Diz seco e frio pegando uma folha seca do chão.
-Não faça besteira Yoongi.
-Isso vai depender do senso de perigo dele-Grunhe.
-Ta bom, ta bom-Me sento mais próximo dele abraçando seus ombros caloroso-Não vamos deixar nada estragar essa noite-Yoongi abre um sorrisinho brincando com a folha em sua mão.
-Certo seu mandão-Ri apoiando sua cabeça em meu ombro-Devo confessar que da primeira vez que te vi, você parecia um garoto completamente estranho que não ria para nada e que dormia com um calção de coração-Ri com seu comentário inusitado levando meus dedos ao seus cabelos esverdeados.
-Dormir com um calção de coração seria um problema?-Yoongi franze o cenho e ergue seu rosto para mim.
-Não me diga que você dorme assim.
-Talvez-Gargalho-Não, não durmo assim.
-Eu já ia me levantar e ir embora-Diz voltando a acomodar seu rosto no meu ombro.
-Seu preconceituoso contra os calções de coração.
-Me chame do que quiser.
    Acomodo seu corpo ao meu e apoio levemente minha cabeça em cima da sua, desfrutando daquele tempo juntos, sentindo-o vivo, sentindo sua presença, quieto por algum tempo. 
   Parando para o fitar um pouco de mim mesmo cai na real, não percebi o quanto ele estava indefeso nas mãos de uma fera gélida. Eu o queria proteger de mim mesmo, pensei seriamente em pedir perdão e ir embora, mas uma grande parte de mim não queria ir, eu não podia mais ficar distante do seu corpo quente e seu cheiro por mais tentador que fosse, conseguia me trazer uma certa paz.Isso é possível? É normal um vampiro se sentir assim?
-Você pode se decepcionar muito comigo Yoongi...-Sussurro sem que fosse possível me conter.
-Que papo depressivo-Resmunga se virando de frente pra mim-Por que diz isso?
-Não sei eu...só acho que pode se decepcionar...
-Não se inferiorize desse jeito!-Diz dando um tapinha no meu ombro-Ou dou um jeito nisso a força.
-Você é tão bravinho.
-Não vai me querer ver bravo de verdade, posso garantir.
-Ta bom, tomarei cuidado, senhor ranzinza.
-Agora, posso te acompanhar até em casa? Temos trabalho de escola para fazer-Resmunga desanimado.
-Não prefere que eu te acompanhe?-Yoongi ri sínico com minhas palavras.
-Não garotinho-Diz bagunçando meus cabelos- Eu sei me cuidar- Da uma curta piscadinha antes de se levantar e levar suas mãos ao bolso.
    Me levanto então e tomamos o caminho para minha casa, as ruas noturnas me traziam uma forte insegurança, talvez por ter sido atacado em uma noite como essa. Sentia-me na obrigação de o proteger do que ele nem sabia da existência, meus braços contornam seus ombros me dando então a possibilidade de tomar alguma atitude caso algo ocorra.
-Se não fosse a necessidade de notas, eu simplesmente não perderia meu tempo pesquisando sobre pessoas que não me interessam-Resmunga após chegar a frente de minha casa- Bom...Nos vemos amanhã então.Eu...-Faz uma curta pausa abaixando o rosto, pude notar um leve roseado pelas suas bochechas junto de um sorriso que não podia ser contido- Eu gostei muito de hoje.
-Eu também Yoongi...-Sorri de tal forma que não me imaginei fazer após a minha transformação.Me aproximei devagar de si e segurando em seu queixo beijei seus lábios com calma, sentindo-o fazer o mesmo-Tome cuidado-Digo baixinho após o separar dos lábios, mantendo meu rosto próximo do seu.
-Não se preocupe tanto-Aperta levemente minha bochecha após suas palavras que saem com um sorrisinho calmo-Se isso te acalma, tomarei cuidado-Yoongi deposita um selar em meu rosto e se afasta lentamente de mim com passos curtos para trás-Até amanhã.
-Até amanhã-O vejo se virar após um sorriso e sumir aos poucos conforme anda pela rua iluminada em amarelo das lâmpadas.
  Meu peito estava amargo, estava com um mal pressentimento grandioso e aquela sensação de que algo me observava apenas se intensificava. Olhei toda a rua em busca de algo, ninguém nas janelas de suas casas e nem uma pessoa assentada a algum banco. 
-Devo estar ficando paranoico-Resmungo sozinho olhando a rua uma última vez antes de adentrar a minha casa.
...
  A inquietes que tomava meu corpo apenas se acalmou quando vi Yoongi se aproximar de mim com um grande sorriso na escola, ele estava bem e nada o ocorreu, isso me deixa aliviado de uma forma inexplicável. Não deu muito tempo para que o sinal tocasse, assim tomamos todos as nossas salas e os nossos lugares.
-Podíamos fazer alguma coisa no fim de semana!-Yoongi diz animado colocando sua mochila sobre a mesa-O que acha?-Me finta enquanto se acomoda em sua cadeira.
-Claro! Seria ótimo!-Sorri tomando meu lugar, debruçando-me sobre a mochila-Tem alguma sugestão?
-Ainda não, mas pensarei em algo, deixe comigo-Diz com um sorriso.
  Após um tempo vieram liberar a classe para o pátio, o professor novamente havia faltado. Eu e Yoongi fomos novamente ao nosso canto afastado, onde passamos a maior parte do tempo jogando conversa fora.
-Opa, to chegando!-Ouvimos a voz do Namjoon berrar a nos e logo o vermos se jogar sentado a nossa frente- O que conversam? -Pergunta curioso enquanto abraça seus joelhos.
-Algo que não te interessa-Resmunga seco Yoongi com um ar de desconforto no rosto.
-Diz Taehyung, como consegue permanecer tanto tempo ao lado de um zé raivoso?-Questiona com um sorriso travesso estampado no rosto.
-Você não vai me querer ver raivoso, tenha certeza disso-Diz seco.
-Acha que eu tenho medo de você?
-Deveria-Encara Namjoon de forma fria.
-O que queria Namjoon?-Questiono tentando impedir que aquela pequena confusão seguisse adiante.
-Só queria conversar-Diz dando de ombros-Mas seu amigo não colabora não.
-Não vou colaborar com nada vindo de você.
-Eu nunca te fiz nada velho, larga mão de ser sínico desse jeito.
-Namjoon, fez o trabalho de física?-Tento mais uma vez  desviar aquele assunto.
-Fiz mas...-Faz uma pausa para dar de ombros mais uma vez com um beiço desinteressado- Não tive tempo para fazer ele da forma que deveria.
-Estava ocupado com suas acompanhantes?
-Não testa minha paciência Yoongi-Grunhe.
-Você que veio para cá, por pura e espontânea vontade.
-Mas você é chato hein?-Bufa se levantando-Quer vir junto Taehyung? Posso te apresentar meus amigos, são gente boa.
-Ele vai ficar comigo-Yoongi diz firme sem desgrudar seus olhos de Namjoon.
-Não pode impor a sua vontade sobre a dele.
-Eu sei o que ele quer, se ele não quisesse estar perto de mim ele não estaria aqui agora, não acha?
-Ou só tenta ser seu amigo por piedade.
-Gente...
-Posso garantir que não, ou do contrário...
-Yoongi!-Tento interromper...
-Que garantia? Seu ego orgulhoso e egoísta?-...em vão.
-Vou ficar orgulhoso quando te ver machucado nas minhas mãos-Yoongi se levanta de forma brusca e se aproxima lentamente de Namjoon-Sai daqui.
-Eu tenho pena do Taehyung.
-Você é uma galinha?Isso explica você ter pena.
-Taehyung venha junto!
-Você é surdo?-Yoongi da um leve empurrão em Namjoon pelo peito-Eu já disse que ele vai ficar comigo!
-Não vou deixar ele perto de um idiota feito você-Grunhe o empurrando com força para o lado avançando rapidamente em cima de mim pronto para pegar meu braço, recuo alguns passos enquanto buscava desesperado por uma solução para aquilo.
-Não...-Ouço o grunho entre dentes de Yoongi-Encosta nele-Um longo silêncio se estende ali, Namjoon e Yoongi trocam olhares insistentes enquanto a mão de Namjoon permanece estendida na minha direção.
-Toquei-Arqueia uma sobrancelha após tocar sua mão no meu braço, então vejo Yoongi se jogar sobre Namjoon socando-o diversas e diversas vezes seguidas na primeira parte do corpo em que sua mão encontrasse, Namjoon por defesa tenta jogar Yoongi, este que volta furioso para cima do rapaz que começa a revidar seus socos , começando atrair a atenção dos alunos ali em volta.
-Chega Yoongi!-Grito o puxando para trás pelo braço tentando segurar seu corpo que tentava a todo custo voltar pra cima de Namjoon.
-Namjoon você está bem?-O Rapaz começa a respirar cada vez mais rápido após a voz de Hoseok e antes que tivesse tempo para pensar, o vejo avançar mais uma vez para cima de Yoongi depositando um soco forte em seu rosto que o derruba com força no chão.
-Idiota-Grunhe com os punhos fechados.
-Chega Namjoon-Hoseok o puxa para trás pelos braços-Você ta bem?-Seu olhar se dereciona a mim com um ar de preocupação.
-Eu...-Sinto minha voz travar quando um cheiro forte de sangue adentrou o meu nariz, olhei bruscamente para Yoongi que sangrava pelo nariz e escorria o mesmo líquido pela lateral do seu rosto.
  Pouco a pouco aquele cheiro começou a se apossar do meu corpo, de forma lenta e torturante, incediando cada veia do meu corpo, rasgando cada parte da minha garganta, alfinetando minha boca, mexendo com minhas presas.
-Você vai se ver comigo Namjoon-Yoongi grunhe se sentando no chão passando a mão no sangramento a baixo do nariz.
-Taehyung?-Namjoon ignora as palavras dele quando nota que não conseguia desviar meus olhos de yoongi, mais precisamente, do sangue que escorria.
    Ouvir uma gota de sangue tocar o chão fez todo o meu corpo acender em chamas, sentia meus olhos arderem em vermelho por debaixo das lentes castanhas. Abaixei o rosto e corri ao vestuário dos meninos onde não se encontrava ninguém, me joguei de joelhos passando minhas unhas pelo chão em uma tentativa de me controlar, sentindo um desespero percorrer a mim quando senti a ponta afiada do meu dente encostar na minha língua, minhas presas haviam aparecido e eu não conseguia o domínio sobre elas novamente.
   Apoiei minhas mãos na garganta tossindo algumas vezes tentando aliviar aquela queimação que parecia se intensificar a cada segundo, fechei meus olhos em uma tentativa de direcionar meus pensamentos a outra coisa mas tudo o que aparecia na minha mente era aquele sangue escorrendo como que em um loop, que fazia questão de deixar aquelas imagens devagar e repetidas.
-Você realmente me deixou jogado no chão, inteiro machucado?!-Ouvi a voz de Yoongi atrás de mim e seu cheiro torturar meu corpo-Como você teve a capacidade disso Taehyung?
-Minha fobia-Digo fraco.
-Olha pra mim, eu quero ver o seu rosto enquanto fala comigo!É fácil cometer o erro e depois não lidar com ele né?!-Me viro devagar pra ele permanecendo de joelhos, levo minha mão a boca para que ele não visse aquelas presas de uma fera assassina, erguendo devagar meu olhar ao seu rosto, que estava inconformado-O que ta dando em você?!Não é possível que essa fobia te deixe maluco junto!
-Eu estou enjoado-Resmungo apertando com a outra mão minha calça.
-É só um pouco de sangue Taehyung!-Recuo minimamente quando Yoongi se abaixa próximo de mim, fitando meu rosto- Deveria estar preocupado, aquele idiota me machucou!
-E estou...
-Você me deixou jogado no chão Taehyung!-Yoongi da um tapa nos próprios joelhos- Você aproveitou o quanto quis de mim ontem mas quando eu preciso da sua ajuda você simplesmente some?!-O olho apenas ouvindo suas palavras, eu não havia uma justificativa boa e humana a dar para ele-Tira essa mão da boca, está me deixando ainda mais nervoso!-Grita arrancando minha mão dali a força, abaixo rapidamente meu rosto , minhas presas se recusavam a voltar para o seu lugar.
-Desculpa Yoongi...-Digo baixinho grudando meu olhar no chão.
-Desculpa não é o suficiente Taehyung! Olha a humilhação que eu passei, mais uma vez! Olha pra mim droga!- Um silêncio amedrontador dominou o vestuário quando sua mão ergueu meu rosto para si, seus olhos se esbugalharam e sua boca ficou entre aberta, permaneceu do jeito que estava por alguns minutos sem mexer nada em si , minha barriga se contorcia cada vez mais na ansiedade do que aquilo geraria, sua expressão de horror ao ver a arma de um vampiro bem diante dos seus olhos, o seu susto ao saber que esse tempo todo andou do lado de uma criatura anormal.
   Devagar sua mão deixou meu rosto, a mesma que caiu do lado do seu corpo, Yoongi se afastou alguns passos com o cenho franzido, subiu e desceu seu peito com o respirar profundo, me encarava amedrontado.
-Que merda é essa?-Pergunta quase sem voz, parecia não querer acreditar no que estava acontecendo.Me manti em silêncio esperando pela sua reação próxima-Seus dentes, parecem que vão perfurar a carne de alguém a qualquer instante...-Seu queixo cai inconformado, então sua mão apalpa meu rosto e meus braços de forma exagerada- Você realmente é gelado- Ele se levanta e da passos rápidos para trás- Você não fica no sol...-Para de andar somente quando suas costas se encontram com a parede- Você vira um idiota quando vê sangue, você tem presas!-Diz suas palavras rápido levando os dedos entre seus cabelos, respirando rápido algumas vezes-Que tipo de coisa você é?!-Suspiro me levantando do chão, caminho devagar até si que mantinha seu olhar inconformado e assustado.
-Vampiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...