História Danger and pleasure - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, G-Dragon, Got7, GRAY, Jay Park, Simon D.
Personagens G-Dragon, Jay Park, Jeon Jeongguk (Jungkook)
Tags G. Dragon, Jackson Wang, Jay Park, Jungkook, Revelaçoes
Visualizações 27
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Danger and pleasure - Capítulo 14 - Capítulo 14






S/n pov's on



Assim que entrei na casa, minha reação foi tipo:


HOLLY SHIT!(puta merda!)

CASA GRANDE DA PORRA!





Definitivamente essa é minha maior e melhor propriedade, um ótimo negócio quem diria que foi por causa do embuste vulgo Jackson Wang.





(...)







Explorei a casa toda, confesso que demorei um pouco, vi todas as suítes a cozinha enorme a sala de TV a sala de cinema, a piscina, confesso que se eu tivesse alguém de confiança para tocar meus negócios eu largaria tudo e moraria aqui, nesse paraíso, mas não confio em ninguém para tomar meu lugar porque ninguém merece tal confiança, nunca mando alguém fazer meu trabalho, e isso pode parecer um tanto narcisista e frio mas não devemos confiar em ninguém pois a decepção nunca vem de um inimigo, sei que muitos estão comigo pelo meu poder aquisitivo e pela minha influência na sociedade até porquê ninguém me quer como inimiga ou concorrente, sou bem competitiva e vingativa quando quero.







(...)







Fui até minha suíte com minhas malas até porque não tenho empregados aqui, desfiz as mesmas e fui tomar um banho, me despi e liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre mim, e pensando o quanto tô sem vaidade, até porque dar conta de uma máfia é uma empresa não é fácil.


Fiz uma hidratação no cabelo e esfoliação corporal e facial, fiz minhas sobrancelhas(Sim, amo fazer sobrancelha), e depois de quase 1 hora no banheiro sai renovada e me sentindo mais leve.

 


Fui até o guarda roupa peguei um top é um shortinho ​jeans cintura alta, fiz fitagem nos meus cachos coloquei uma chinela da Gucci e fui da uma volta e conhecer as redondezas e fui a praia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...