História Danger and pleasure - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, G-Dragon, Got7, GRAY, Jay Park, Simon D.
Personagens G-Dragon, Jay Park, Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags G. Dragon, Jackson Wang, Jay Park, Jungkook, Revelaçoes
Visualizações 45
Palavras 619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooooooeeeee, tchegueeei
Gente essa é minha outra fanfic que estou escrevendo: https://www.spiritfanfiction.com/historia/one-shot-namjoon-e-yoongi-13911034

Capítulo 17 - Você perdeu!


Fanfic / Fanfiction Danger and pleasure - Capítulo 17 - Você perdeu!

S/n- O embuste! Tô esperando a chave, vai me dar ou eu vou ter que tirar de você?


Jack- Despertei dos meus pensamentos com S/n pedindo a chave do quarto, a olhei desafiadoramente- Dúvido!


S/n- Filho da puta!- Corri até ele para pegar a chave mas eu não sabia onde estava a chave, merda! Vou ter que "revistar" ele, é o mais curioso é que Jackson está imóvel, praticamente pulei em cima dele que estava na cama e procurei nos bolsos da calça, da camisa, procurei por todos os lugares mais acessíveis, quando desisti de procurar ele me olhou e fez uma cara de convencido-


Jack- Eu disse- ficou os olhos e suspirou- Desiste S/n, você só sai daqui quando me ouvir.







S/n pov's on


Quando ouvi ele falar aquilo meu sangue ferveu, e lhe deu um tapa na cara, bati nele com tanta raiva que minha mão ardeu, e quando eu ia dar outro ele segurou minhas mãos pois eu estava "em cima" dele procurando a chave, e disse:


Jack- Eu sei que mereço isso, mas você tem que me ouvir S/n! - Ele praticamente cuspiu aquelas palavras- Deixa de ser cabeça dura porra, custa me escutar?


S/n- Você merece isso e muito mais, por quem me toma? Acha que vai contar uma história triste e oque? Nada mais me comove! Acredite- O mesmo apertou mais meus pulsos com os olhos fechados possivelmente com lágrimas nos olhos- Jackson para! Ta me machucando!


Jack- Isso não se compara com a dor que estou sentindo!


S/n- Nesse momento olhei no fundo de seus olhos e aproximei meu rosto de minhas mãos que também estava sendo segurada por suas mãos e o mordi, isso mesmo uma adulta mordendo os outros, mas foi por um bom motivo, na hora em que mordi seu braço eu me desequilibrei e meu corpo ficou sobre o dele, o mesmo soltou meus pulsos e com uma mão segurou meu rosto e com a outra colocou a mão sobre minhas costas me puxando para seu corpo.


Jack- Não sabia que você mordia- Deu uma risada-


S/n- Me solta caralho, ta achando oque?


Jack- Tô achando que você tá muito mal criada!- E nesse momento ele puxou meu rosto colando nossos lábios e quando tentei me afastar ele desceu a mão que estava nas minhas costas para minha bunda e apertou-


S/n- Sai caralho, quem pensa que é? Vai me estuprar? Era esse seu plano? 


Jack- Jamais faria isso S/n, mas você me deixa mais excitado com essa rebeldia, fica muito sexy- Falou com aquela voz rouca que derrete qualquer pessoa-


S/n- Me solta, já disse não quero nada contigo!- Nesse momento parei de lutar contra ele-


Jack- Não é isso que sua expressão mostra- Me puxou dessa vez com mais força pressionou meu corpo contra o seu, e desta vez não exitei e correspondi, é aquele ditado né: TÁ NO INFERNO ABRAÇA O CAPETA!.  Eu tinha me esquecido o quanto o beijo dele era bom, ai caralho isso ainda vai dá merda, mas ele me trouxe até aqui por algum motivo, e eu não vou desperdiçar um homem desses mesmo que seja só um beijo, até porque não esqueci do mal que me causou, mas é como dizem VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO!


 Então vou aguardar o momento certo, não vou precipitar as coisas. Quando separamos nossas bocas pela falta de oxigênio ele se pronuncia.


Jack- Eu disse, você ainda me quer- Olhou-me com brilho nos olhos-


S/n- kkkkk Iludido- Ri de sua "inocência" e ele me olhou confuso, mostrei a ele as chaves que tinha pego enquanto estávamos nos beijando-


Jack- Trapasseira! Assim não vale


S/n- Aceita Jackson você perdeu!


Jack- Mas o jogo nem começou- Deu um sorrisinho de canto-


S/n- Quem dita as regras sou eu, o jogo acabou, e você perdeu!







Notas Finais


Muahahahahahahha
Acharam que ia ter HOT né 🌚🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...