1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Days >
  3. Girl Power

História Danger Days - Girl Power


Escrita por: guaxinimatomico

Notas do Autor


ALO ALO OLHA QUEM VOLTOU
Esse capítulo é muito amorzinho, really.
Gosto bastante de como os personagens interagem e se envolvem, e espero que cs tbm curtam, no mais é isso, boa leitura e para os leitores fantasmas : oi <3
Até mais.

Capítulo 4 - Girl Power


Fanfic / Fanfiction Danger Days - Girl Power

Os homens pareciam assustados e seguiram dificultosamente para seus respectivos carros, Gerard fez questão de ressaltar que não era para eles voltarem nem tentar mais nada, os homens seguiram por fim para sabe-se lá Deus onde.

------------------------------------------------------------

-Girl, você está ai? - Frank batia freneticamente na porta do quarto da garota que levantou preguiçosamente para atender.

-Mas que porra é essa? São oito horas da manhã Frank, o que você quer? - Jeanette, que ainda estava sonolenta e um pouco mau humorada, abriu a porta e se deparou com um Frank sorridente e descabelado.

-É muito cedo para ficar de mau humor. - ele disse sorrindo e ela quase o bateu. - É até bom você assim, se arruma e me encontra na piscina.

-Eu não vou me arrumar e não vou te encontrar em lugar nenhum! - a garota disse rabugenta e Frank revirou os olhos.

-Eu e o Mikey estamos te esperando. Dez minutos Jeanette, senão você vai perder algo bem legal. - Frank disse saindo e deixou Girl gritando algumas perguntas que ele ignorou.

 

Como previsto, a curiosidade da garota falou mais alto e ela foi para a piscina em menos de dez minutos, mas não encontrou ninguém, então preferiu ir direto para a cozinha. Frank estava sentado lustrando sua arma e piscou para a garota assim que ela entrou. Ela se aproximou e lançou aquele olhar de "então?", Frank gesticulou para ela o seguir e assim os dois seguiram para fora de casa.

No quintal do hostel o Sol brilhava de uma forma intensa e absolutamente quente, Mikey já havia aparecido e estava arrumando alguns objetos em cima de um barril e seus ombros já estavam vermelhos pela exposição ao Sol. Girl sorriu assim que viu o irmão e não se conteve ao fazer uma piada.

-Parece que teremos camarão para o café da manhã. - Ela disse para ele que fingiu um sorriso e continuou o que estava fazendo.  - Então, vocês dois não vão me dizer o que está acontecendo? - Girl insistiu e foi ignorada tanto por Mikey, quanto por Frank (que agora o ajudava). - Tudo bem, eu nem queria dormir até tarde nas minhas férias mesmo. - Ela continuou debochando e puxou uma cadeira de praia que tinha ali perto para a sombra. Ela observava Mikey e Frank mudando os objetos de posição várias vezes, alguns estavam mais ao longe outros nem tanto, ela já havia cansado de ficar ali quando Mikey pediu para ela se aproximar.

-Pegue isso. - Ele disse a entregando sua arma vermelha e ela o olhou sem entender.

-Para que isso? - Ela perguntou o encarando e ele continuou sem dizer nada, apenas se posicionou distante de alguns objetos e esperou para que ela parasse ao seu lado.

Girl estava parada ao lado de um Mikey sério demais, ela até estranhou todo aquele silencio, mas preferiu não comentar nada. Frank logo se juntou aos dois e quebrou todo aquele silencio.

-Bom, hoje você vai aprender a atirar, acha que está preparada? - ele perguntou sério e a garota arregalou os olhos incrédula. - Não precisa se preocupar, é fácil.

-É fácil para vocês que são ótimos atiradores, na verdade são excelentes. Eu nem sei seguram uma arma!

Mikey se posicionou atrás da garota e colocou suas mãos junto com a dela na arma, como se Girl fosse uma garotinha aprendendo a escrever e ele fosse o tutor disposto a ajudar na caligrafia. Eles miraram nas latas ao longe e Mikey começou a falar.

-Você sabe o que me torna um bom atirador? Eu não olho para o meu inimigo... eu olho ao redor dele. É por isso que você não vê a aura. O espírito.  Ondas e frequências. Tudo e todos tem uma, você apenas tem que encontrar. Olhe para aquelas latas Girl, você as possui. Elas não possuem você. Agora, perca o foco, deixe tudo ao seu redor preencher seus sentidos. Deixe a lata te rondar, até você ganhar foco novamente e ela se tornar uma.  - A garota fazia exatamente o que o irmão pedia, ela mirava as latas e o foco foi se dissipando, as fazendo dançar e parecerem duplicadas, depois o foco foi voltando e as latas pararam de rodar e por fim eram apenas latas. - Você vai começar a ver o movimento. Ondas no ar. Auras sangrando em pura eletricidade. O invisível está ao nosso redor. Quando você dispara a sua arma a explosão monta naquelas ondas e você sempre consegue o tiro perfeito. - Então a garota puxou o gatilho, o tiro foi certeiro no centro da lata a fazendo voar longe. Mikey sorriu em vitória e a garota quase não acreditou.

Frank que estava um pouco mais distante também comemorou e foi logo se juntando aos dois. Girl estava radiante, ela correu e pegou a lata atingida e voltou para junto dos garotos.

-Acho que vou guardar essa de lembrança. Foi um tiro e tanto em. - Ela disse sorrindo e mostrando para Frank e Mikey. - Okay, eu quero tentar outra vez! - ela quase saltitou tamanha animação e Mikey concordou. Eles voltaram a posição de antes, porém Mikey ficou ao lado de Girl apenas observando e fazendo alguns comentários enquanto Frank decidiu se sentar na cadeira que ela estava antes, ele ascendeu um cigarro e ficou observando os dois mais a frente até ouvir a porta que dava para os fundos se abrir.

-Ouvi uns tiros, está tudo bem? - Gerard perguntou para Mikey e Girl que acenaram e gritaram um "sim" em resposta. Ele olhou ao redor e se deparou com Frank, que assim que viu Gerard não conteve a vergonha, suas bochechas coraram e ele desviou o olhar. -Bom dia Frank. - Gerard falou calmo e firme, o garoto apenas assentiu com a cabeça e Poison continuou. - O que vocês três estão aprontando aqui fora tão cedo?

-Achei que Girl precisava aprender a atirar e lembrei de uma vez que Sue me contou que Mikey era o melhor atirador que ela conhecia, então chamei ele para dar umas aulas. - Frank disse dando de ombros enquanto observava Gerard puxar uma cadeira e sentar ao lado dele.

-Ela parece confiante. - Gerard comentou logo se servindo de um gole de algo que Frank deduziu ser café.

-Ela está! Acertou de primeira, Mikey é um excelente professor.

-É verdade, apesar de ser mais novo, ele me ensinou bastante coisas. - Gerard soltou aquele comentário, mas logo se arrependeu ao perceber que Frank não se conteve e insistiu para ele continuar com o assunto. - Quando a gente ainda vivia em New Jersey. -Gerard continuou. - Mikey sofria muito na escola, você já deve imaginar né, um garoto magrelo, nerd e desajeitado era exatamente o alvo perfeito para todo tipo de brincadeira imbecil. Então ele decidiu se matricular em uma academia de luta e me arrastou junto com ele. 

-Meu Deus, eu nem consigo imaginar uma coisa dessas. - Frank disse rindo ao realmente imaginar Gerard e Mikey fazendo aulas de luta. - Tudo bem que eu já vi vocês dois brigando e tudo mais, porém, é estrando. - Gerard finalmente sorriu e também concordou ao imaginar dois garotos esquisitos tendo aulas de luta, depois olhou para Girl ao longe, a irmã parecia feliz ao lado do outro irmão. - Vocês formam uma bela família. Estranha, porém muito bonita. - Frank disse num tom melancólico se lembrando de momentos felizes do passado, onde ele havia ensinado os irmãos a andar de bicicleta ou a tocar guitarra. O coração dele apertava só de lembrar que não podia mais vê-los, mas também lembrava do seu real motivo para estar ali.

-Você agora faz parte dela. - Gerard disse olhando fixo para o horizonte. - Quero dizer, eu ainda tenho uma certa implicância com você, mas o pessoal lá dentro já te adotou, logo, eu também. - Gerard falou tudo depressa demais e fingiu não perceber como Frank estava vermelho e sem graça.  - Não precisa ficar envergonhado, é a verdade, Girl já tem um sentimento muito grande por você, eu nunca a vi tão conectada com alguém, eu tenho que admitir, apesar dos ciúmes. -Gerard fez uma careta e Frank gargalhou respondendo "eu também tenho um carinho muito grande por ela, nós dois estamos perdidos no mundo". - Você não está mais perdido Frank. -Gerard respondeu firme, e antes mesmo de Frank poder responder, Girl e Mikey se aproximaram, os dois tinha as bochechas coradas e gotinhas de suor crescendo no nariz, a Garota trazia consigo a latinha furada e amassada, ela e Mikey se aproximaram sorrindo e sentaram no chão.

-Você viu? Agora eu não sou tão ruim de tiro assim. - Girl disse feliz e Gerard deu um toque na mão dela.

-Agora você precisa aprender a se defender quando não tiver uma arma. - Frank sugeriu e todos ali olharam para ele, e fizeram sinal para ele continuar.

Frank levantou de onde estava e entrou na piscina grande e vazia, todos mantinham o olhar nele, até ele fazer um gesto para Girl levantar e o acompanhar.

-Então, você precisa aprender a bater, e existe outro jeito melhor de se fazer isso sem ser em uma briga? Eu aposto que não. Então Girl, me mostra do que você é capaz. - Frank disse provocativo e a garota olhou para ele sem entender muito bem a situação, até ele, num golpe rápido, passar uma rasteira nela e a derrubar no chão.

Gerard e Mikey se aproximaram rápido e antes de impedirem Frank já havia montado em cima da garota a impedindo de levantar, "eu sei que você é forte, mas eu duvido você me tirar daqui", Frank intimidou e ameaçou a garota, que se debatia embaixo dele, ele segurou os pulsos dela contra o chão e antes de continuar o que tinha em mente sentiu uma forte mão o puxando de cima dela. Poison o empurrou para longe da garota e foi a vez dele ficar em cima de Frank.

-Que porra você pensa que está fazendo? Eu juro que te mato se você encostar nela. - Gerard esbravejou enfurecido e foi interrompido pela voz alta e clara da garota.

-Pode deixar Gerard, eu que vou matar ele. - Ela disse séria enquanto tirava o cabelo do rosto. Da borda da piscina Mikey gargalhou alto realmente impressionado pela coragem da irmã e apenas conseguiu incentivar que a briga continuasse.

Gerard olhou para Frank, que ainda permanecia embaixo dele, e depois para Girl, que tinha um olhar de raiva e ofegava, ele pensou um pouco mais por fim decidiu soltar Frank e deixar rolar o que quer que aqueles dois tinham em mente.

 

----------------------------------------------------

 

-Primeiro passo, nunca deixe seu adversário saber quais serão seus movimentos. - Frank disse enquanto se preparava (Girl apenas o observava calada e quieta, mas sempre com aquele olhar de perigo.) Frank foi para cima e desferiu um murro, mas ela foi mais rápida e desviou, o fazendo sorrir. Os dois se encaravam, mas mantinham uma certa distância um do outro, eles ficavam girando como se estivesse em um ringue e Frank continuou.

-Segundo passo, sempre defenda seu corpo com os braços! Mantenha seus cotovelos para dentro e seus punhos perto do nível dos olhos. - Ele disse enquanto fazia os movimentos e ela o imitava. Ele investiu em outro golpe e acertou em cheio com um chute as costelas da garota (que fez uma careta de dor.) - Mas sempre mantenha os braços longe do rosto para poder defender de ataques laterais. - Ele tentou outro golpe, mas ela conseguiu defender.

A essa altura, Ray também já havia saído para ver o que estava acontecendo, assim como Pony e Jenny. Eles ficaram nas bordas da piscina e transformaram ali em um ringue improvisado com Girl e Frank no centro e mantinha o olhar curioso para saber o que iria acontecer (menos Poison, que sentia seu coração acelerar cada vez mais forte assim que via Girl ser atingida por aqueles chutes e socos.)

- Vamos lá Girl, está com medo de chegar mais perto? -Frank debochou apenas para irritar mais a garota que permaneceu no mesmo lugar. -Terceiro passo, aproxime-se do seu alvo... o soco sempre dói mais quando é dado de perto. -Frank disse indo para cima dela que revidou e o acertou em cheio no rosto. Ela se assustou no começo, mas logo sorriu assim que ouviu todos gritarem.

Eles continuaram ali, Frank parecia estar ganhando, mas vez ou outra a garota o acertava com golpes fortes o fazendo fraquejar. Ele ousou e foi mais além, pegando um canivete que guardava no bolso, e é claro que ele não iria machucar ela, porem continuou a provocando para incentivar a garota a lutar. Gerard tentou impedir Frank, mas Ray o segurou e garantiu que Frank não faria mal nenhum para ela. Eles continuaram e como magica o jogo parecia virar, Girl foi ficando cada vez mais ágil e acertava frequentemente Frank (que permanecia com o canivete na mão), num golpe rápido ela conseguiu desarmar o adversário e ficar na posse do canivete, Frank tentou investir em mais chutes e socos e com o mesmo golpe do início da luta acabou derrubando Girl, ele se gabou e saiu comemorando, mas ele -não esperava que ela fosse revidar, mesmo estando no chão.  

-Quarto passo Frank, nunca dê as costas para seu adversário. -Ela disse enquanto derrubava o garoto e montava em cima dele, assim como ele fez com ela. Frank ainda estava assustado por ter sido pego desprevenido, tentou sair, mas ela colocou o canivete rente a sua garganta e sorriu.

Todos gritaram em excitação assim que a luta acabou e Mikey entrou no "ringue" anunciando que Girl havia virado o jogo e ganhado. Era inacreditável a sequência de acontecimentos, Girl saiu de cima de Frank e ele continuava sem acreditar, mas acabou abraçando a garota e a parabenizando pela luta incrível.

 

--------------------------------------- 

Todos estavam na cozinha, Girl se sentou em uma das cadeiras do balcão. Gerard sentou ao seu lado e os outros killjoys se espalharam pelo lugar.

-Me meti em uma briga de verdade, agora me considero uma legítima killjoy- Girl disse enquanto bebia um copo bem grande de água.

-Precisamos fazer o rito de passagem, e a propósito, seu aniversário de 16 anos está chegando, é obrigatório uma comemoração. - Gerard disse animado.

-Calma, vamos por partes. Primeiro, seu aniversário está chegando? Segundo, como assim um rito de passagem? - Frank perguntou curioso enquanto também se sentava, e Girl respondeu que o aniversário seria no próximo final de semana, e Gerard complementou explicando o que um rito de passagem era basicamente quando uma pessoa se tornava killjoy eles meio que faziam um batizado, eles reuniam alguns amigos e faziam uma celebração, e que finalmente havia chegado a vez da Girl.


Notas Finais


AHHHHHHH GIRL E FRANK E GERARD E MIKEY
Eu amo muito meus filhos e irei defende-los
Girl vai evoluir bastante ainda ok? Ela vai mostrar que é muito mais do que uma garotinha, literalmente.
Frank é outro que vai se mostrar bastante, mas eu espero a ajuda de voces para comentarem o que seria legal em cada um.
Espero que tenham gostado hihi. Comentários são bem vindos. Amo vcs e até o próximo.
AHH, eu vou criar um instagram com fotinhas de como eu imaginei cada cena mais ou menos para vcs se situarem tbm <3 em breve posto aqui


LINKS TOPS :
TWITTER <3 : https://twitter.com/partypoiso_n
TUMBLR <3 : http://guaxinimatomico.tumblr.com/
INSTAGRAM <3 : https://www.instagram.com/dayannunes/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...