1. Spirit Fanfics >
  2. DANGER (imagine Jeon Jungkook) - ONE SHOT BTS

História DANGER (imagine Jeon Jungkook) - ONE SHOT BTS


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction DANGER (imagine Jeon Jungkook) - ONE SHOT BTS
Sinopse:
Medo, ah palavra desconhecida para S/n, uma menina de 21 anos completamente perdida no mundo das drogas, S/n foi abandonada em um orfanato aos seus 13 anos, a completar seus 15, a menina fugiu e achava que estava pronta para o mundo, mal sabia ela que do lado de fora daquele orfanato ela viveria coisas perigosas.

S/n descobriu da pior forma que o mundo não é um conto de fadas e que as pessoas são más. Ela começou a frequentar lugares ruins onde achou "amigos" que a levaram para um caminho sem volta, eles a ensinaram tudo, como se proteger, falar e agir perto de policiais.
Foi assim durante 5 anos. Ela estava carente precisava de um apoio, talvez estivesse enjoada de ter sempre a mesma rotina, a menina queria se aventurar e viver um pouco mais intensamente.
No seu aniversário de 21, seus amigos a levaram para um restaurante, extremamente chique, mas eles estavam no lugar errado e na hora errada. Exatamente naquele dia, assaltaram o local e S/n presenciou toda a ação, ela ficou encantada, deslumbrada e enfeitiçada com o chefe daquela quadrilha.
Ao pesquisar mais sobre, descobriu que o mesmo homem que comandou o assalto, era o que vendia as drogas para eles. E que o homem era podre de rico, por mais que sua luxúria fosse grande, a sua avareza foi maior.

Ela queria roubar sua fortuna, porém apenas um toque dele sobre seu corpo, era o suficiente para seu plano ir água a baixo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 447
Favoritos 66
Comentários 22
Listas de Leitura 17
Palavras 2.753
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags Capítulo Único, Imagine Jeon Jungkook, One-shot

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
22
447
2.753

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.