História Danger (Imagine Jungkook) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bts, Escolar, Jungkook, Romance, Sobrenatural
Visualizações 59
Palavras 535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Música de hoje: Menina pipoco-Fernando& Sorocaba part. Nego do Borel!

Capítulo 8 - Capítulo 7- Tentação


Fanfic / Fanfiction Danger (Imagine Jungkook) - Capítulo 8 - Capítulo 7- Tentação

~Quebra de tempo~

Nós estávamos em um motel, Jungkook estava sem camisa em cima de mim me beijando, e tenho q falar... Que beijo!, E eu, estava só de lingerie e já estava enlouquecendo, seus beijos são tão doces e viciantes! Não sei quanto mais aguento! Quero ele dentro de mim!

-D-daddy! N-não me torture a-assim!

Jungkook parou com o beijo e me olhou de um jeito de tirar o fôlego!

Jk: Você quer ir direto ao ponto babyguirl?

Assunto com a cabeça e ele volta a me beijar, logo ele desce os beijos até o meu pescoço e da leves chupões no mesmo. Logo ele desce mais ainda e tira o meu sutiã, logo começa a chupar o seio esquerdo e com a mão, acariciar o direito, dou leves arfadas e ele parece gostar disso.

Jungkook desce ainda mais até chegar na minha intimidade, ainda coberta por pano, o mesmo retira a calcinha com a boca e me olha com aquele olhar provocador que me enlouquece de um jeito que... É inesplicável!

- Você quer babyguirl?

-S-sim Daddy!

Ele pega dois dedos e enfia em minha intimidade me fazendo dar gemidos um pouco baixos, não aguento e peço para ir mais rápido, o mesmo obedece, minha sanidade se vai e eu resolvo virar o jogo.

-Minha vez Daddy!

Ele deita e eu subo em cima dele, o beijo e logo vou descendo fazendo um caminho de beijos e chupões em seu pescoço e abdômen, chego até sua calça e abro a mesma, após tirar sua calça vejo seu membro ereto e retiro sua cueca box, pego em seu membro quente e pulsante e aperto um pouco fazendo ele gemer um pouco, dou um sorriso e coloco o seu membro em minha boca ouvindo seus gemidos deliciosos! Ai! Como ele me enlouquece!

Jk: Mais... Rápido!

Ouço e obedeço. Vou mais rápido fazendo ele gemer mais alto, logo ele goza e eu engulo tudo, ele não perde tempo e já troca de posição, ele pega uma camisinha e coloca em seu membro.

Jk: Hora do Daddy brincar com a sua babyguirl!

Ele penetra a minha intimidade, por ser muito grande acaba doendo um pouco, ele vai bem divagar para eu poder me acostumar, depois de um tempinho eu me acostumei e comecei a rebolar e ele a estocar mais rápido e mais forte, já não aguentava mais segurar meus gemidos e ele também não.

Ele encontra meu ponto G e depois de um tempo acabamos gozando juntos, deitamos ainda ofegantes e esperamos nossa respiração se normalizar, e fomos para o banho juntos.

Não aconteceu nada de mais, só uns beijos e mãos bobas. 

~Quebra de tempo~

Chegamos na escola e fomos até a parte que dividia os dormitórios das meninas do dos meninos.

Jk: Eu te amo! A gente se vê amanhã?

-Claro! Te amo meu Kookie!- falei em tom manhoso

Jk: Não fala assim! Se não, não serei capaz de me controlar!

Mordi o lábio inferior e o beijei, depois de um tempo fomos em direção aos nossos dormitórios. Mal abri a porta e já ouvi o fruto das meninas.

Meninas: SN! COMO VOCÊ PÔDE?

-Oi pra vocês também!

Entro e fecho a porta, feito na minha cama e fecho os olhos sentindo o sono chegar, nem ouvi o que elas estavam falando, apenas sonhei com o dia de hoje.

~Continua...~



Notas Finais


Annyeong mina-san! EU sei! Eu não sei escrever hot! Mas dei o meu melhor! Espero que tenham gostado, pois daqui pra frente vai acontecer bastante!

É isso!

Kissus no Kokoro de vcs<3!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...