1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Imagine Park Jimin >
  3. "SN FUGITIVA?" E "Jennie e Rosé descobriram?"

História Danger Imagine Park Jimin - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Hiii unicornias❤ aqui vai mais um Cap. Desculpem os erros ortográficos,beijos se cuidem amo vocês💋💖

Capítulo 6 - "SN FUGITIVA?" E "Jennie e Rosé descobriram?"


Fanfic / Fanfiction Danger Imagine Park Jimin - Capítulo 6 - "SN FUGITIVA?" E "Jennie e Rosé descobriram?"

Acordo com carícias em meu cabelo e acordo vendo Jimin sorrindo me olhando,eu olho pro teto e lembro do que aconteceu e começo a sorrir boba.

Jimin-Vai se atrasar pra escola.-Levanto num pulo e vou ao closet(ainda tava de roupão ta ksk)pego um short e uma blusa preta e vou ao banheiro,faço minhas higienes  me troco e sinto minhas pernas bambas,não devia ter levantado daquele jeito aish,saio do banheiro mancando mais tento ao máximo não demonstrar.-S/N,não precisa fazer isso aqui,mais na escola quem sabe ner.-Ele ri debochando de mim e eu reviro os olhos,pego minha mochila,e desço as escadas,faço o café da manhã e começo a comer,e Jimin desce as escadas se sentando também e começando a comer,depois que terminamos eu pego o celular e os fones,minha mochila e fomos pra escola,não conversávamos sobre nada de interessante só que Jimin resolveu deixar o Taehyung continuar fazendo parte da gangue,nós paramos um pouco longe da escola pois o carro de Jimin seria reconhecido por alguns ali,desço e ele me puxa e eu dou um celar demorado no mesmo.

S/N-O Jungkook vem me buscar?-Ele confirma e eu bato a porta do carro e coloco meus fones,indo pra escola as meninas estavam me esperando em frente a escola e me veem e me abraçam eu retribuo e entramos.

Rosé-S/N,disseram por aí que ontem uma mulher foi morta em um supermercado e os assassinos fugiram em dois carros,disseram que era Jimin e uma garota.-Arregalo os olhos e elas param e me olham.

S/N-Quem deve ser a tal garota,ela é da nossa idade ou algo assim?-Elas se olham.

Jennie-Para S/N,sabemos que você é a garota e vimos você descendo da ferrari preta que é do Jimin,aliás.-Abaixo a cabeça,será que elas vão me entregar?O sinal bate e fomos pra sala.

Rosé-Fica tranquila S/N,conversamos sobre isso depois.-Ela fala como se fosse a coisa mais normal do mundo,realmente achei isso estranho,geralmente a Rosé surta por aí,tiro os fones e o professor chega começando a aula.

*QUEBRA DE TEMPO*

As três aulas se passam voando e agente não se falou muito,apenas trocamos respostas de atividades e coisas assim,o sinal bate e fomos pras arquibancadas.

S/N-Gente mais alguém daqui sabe que fui eu que matei aquela mulher?-Falo baixo pra que só elas consigam ouvir.

Jennie-Acho que só agente,ta tudo muito normal,mais S/N,somos suas amigas e notamos que você anda muito sumida ultimamente e assim ligamos os pontos,estamos com você e você não vai ficar nessa sem agente.-Sorrio e elas também e demos um abraço coletivo,andamos por aí e até que vemos a Lisa.

Lisa-S/N,você não responde minhas mensagens,então conseguiu convencer o Tae a ir a festa?-Mal sabe ela quem o Taehyung é,e oque ele faz,apenas olho pras meninas.

S/N-Ele vai.-Ela sorri e me abraça e eu quase fico sem ar e ela me solta sorrindo,que iludida eu ein.Ela sai e eu e as meninas nos olhamos,e continuamos andando.

Rosé-S/N,sei que você não deve está muito interessada mais,você ainda vai na festa?-Confirmo e elas sorriem.

Jennie-Tambem no jornal de hoje disseram que uns dos fugitivos tinham uma ferrari branca e se a preta é do Jimin então..-Elas abrem a boca.

Rosé/Jennie-A ferrari branca é sua?!-Elas gritam e eu tempo a boca delas é sorrio.

S/N-Sim,mais não surtem por favor-Rimos e assim agente ficou conversando sobre muitas outras coisas e sobre a festa e então elas decidiram ir conhecer o resto da gangue do Jimin.

Jennie-O Namjoom também faz parte da gangue?-Confirmo e ela sorri boba e bate palmas.

S/N-Tava na cara né gente-Elas confirmam,elas vão mesmo entrar nessa só por minha causa,elas não me deixariam nessa sozinha,acabo recebendo uma ligação.

Ligação ON 

Jimin-S/N,você tá nos jornais,suas amigas sabem disso?-tinha preocupação em sua voz.

S/N-Calma Jimin,elas já sabem disso e elas entraram nessa por vontade própria,tem...algum problema?-Ele suspira.

Jimin-Acontece S/N,que você já foi identificada e tão indo te pegar!- Eu congelo e minha respiração bate freneticamente-S/N?

S/N-Vem me buscar Jimin,eu dou um jeito.-Desligo e olho pras meninas.

Ligação OFF

As meninas me olham preocupadas e nos monitores de voz anuncia.

S/C(SEU NOME COMPLETO)PRA SALA DA DIRETORA IMEDIATAMENTE!AUTORIDADES TE ESPERAM.

Todos da escola me olham,olho pras meninas e elas pegam em minhas mãos.

Rosé-Vamos com você S/N.-Corremos e fomos pra uma roseira que tinha perto do muro,assim subimos,atraindo todos os olhares pra gente,e vemos os policiais entrando na quadra atrás da gente apenas fomos mais rapidas e chegamos até o muro,ajudamos uma a uma pular e atiraram em mim só que não acertaram apenas peguei minha arma e atirei matando um deles e desci do muro as meninas me olhavam e arregalaram os olhos pra arma.

Jennie-Vamo ter uma dessas também?!-Elas sorriem e é quando vemos três policiais correndo em nossa direção.

S/N/Rosé/Jennie-Corre!-Dashi run run run!(desculpem não resisti)corremos mais rapidas que eles e virei na esquina.

S/N-Podem ir,eu já alcanço vocês-Elas confirmam e eu viro e atiro neles um deles ficou ferido e os outros continuaram vindo em minha direção,atiro de novo e corro pra onde as meninas foram e em uma quadra alguém me puxa e os policiais passam reto,olho e vejo as meninas sorrindo pra mim.Guardo a arma e abraço elas-Obrigada por estarem nessa comigo.-Elas sorriem mais ainda e eu recebo uma ligação de Jimin,atendo e olho a esquina certificando de que não tenha mais nenhum policial,assim estando certa não tinha,e eu fui pra outro lugar com as meninas.

Ligação ON 

Jimin-S/N,tô perto da escola,onde você tá?!

S/N-Tres quadras antes,acho que tem polícia aqui por perto,vem rápido.

Jimin-To chegando princesa.-Sorrio boba,ele me chamou de princesa aii que fofo!

Ligação OFF 

Rosé-Isso foi incrível!-Tapo a boca dela e ela sorri e para de falar.

Jennie-S/N,agora todos sabem que a polícia ta atrás de você,agora não sei se sabem o por que.-Concordamos.

Rosé-Ah então isso quer dizer que não vamos a festa?-Nos olhamos e vemos um carro vindo olhei e vi que era Jimin,fomos até ele e entramos no carro,ele acelera indo de volta pra casa dele.

Jimin-Acho que não vão mais a escola-Concordanos e dessa vez suspiramos,pois já estamos na área fora de Seul.-Sabe S/N,até que você da uma ótima fugitiva,e vocês também.-Sorrimos e Jimin me olha e pisca pra mim me fazendo corar.

Rosé-To loca pra conhecer o Namjoom-Jimin olha pra ela pelo retrovisor do carro e nega rindo.

Jimin-Elas são sempre assim?-Sorrio negando.

S/N-Vai por mim,vai se acostumar.-Ele continua prestando atenção na estrada.

Rosé-É..assim Jimin,você deu né uma ferrari pra S/N,e eu tava aqui pensando se agente vai ganhar também.-Olho pra elas e Jimin também.

Jimin-Se a S/N,deixar eu dou.-Bato nele e fraco e elas olham pra mim.

Rosé-S/N..linda do meu coraçaoo-Eu rio e elas fazem cara fofa.

S/N-Ta mais só um pras duas-Elas batem palminhas e gritam.

Jimin-Aii,meus tímpanos.-Rimos e depois de minutos chegamos na casa do Jimin.Descemos e as meninas ficaram babando.Eu e Jimin só seguravamos pra não rirmos.

Rosé-Uau!Que casa linda!-Os meninos saem e nós vamos até eles.Mais o último a sair foi o Tae e eu sorri e abraçei o mesmo.

S/N-Senti saudades Tae-Sorrimos e nos separamos.

Taehyung-Tambem senti sua falta pequena.-Fui com o Taehyung até eles e a Rosé e a Jennie ficaram paralisadas.

Jennie-T-taehyung?- Ele sorri pras duas e elas ficam se olhando.

Rosé-Voce sabia não é mesmo dona S/N?-Elas cruzam os braços pra mim.

S/N-Er..então meninas,eu soube mais também foi surpresa pra mim.-Elas continuam olhando pra Taehyung.

Jennie-Ta né.-Os meninos continuaram conversando e eu fui mostrar a casa pras meninas,e depois de elas verem o que tinham em cada cômodo,mais foi cada grito que cheguei ficar surda,mais não completamente,descemos e fomos fazer alguma coisa pra todos comerem,e depois de fazer minha parte eu fui pra sala conversar com os meninos.

Jungkook-S/N,dando fuga nas polícia-Eles batem palma e eu plena mandei beijos pra eles.

Hoseok-Ó e ainda de pé ainda.-Rimos e as meninas chegam com os lanches.

Jimin-Mais vocês não presenciaram a nossa fuga de ontem,foi muito top ne amor.-Fala me abraçando por trás e eu confirmei.Eles nos olharam maliciosamente e ficamos vermelhos de vergonha.

S/N-Ah gente para.-Eles se olharam e acabam rindo.

Rosé-Mais agente ajudou a S/N,hoje a dar fuga nas polícia.-Elas se gabam e mechem no cabelo.

Jungkook-Que tal depois agente da umas fugas por aí em Rosé?-Ela fica vermelha.

Nois-Hummmmmmmm-E rimos já sabendo dessa tal "fuga nas policia".

Jungkook-Doisss-Mostra lingua pra gente.

Nos divertimos muito, rimos bastante e falamos sobre coisas aleatórias,como já tava anoitecendo os meninos ofereceram pra levar a Jennie e a Rosé pra casa delas,despedi das mesmas e assim que eles foram embora ficamos só eu e Jimin na casa e fomos assistir um filme,depois de assistirmos eu e ele tomamos um banho e fomos dormir.


CONTINUA??






Notas Finais


Esse foi o Capítulo minhas unicornias,espero que tenham gostado beijos de cuidem,amo muito vocess❤😘😍💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...