1. Spirit Fanfics >
  2. Danger (Imagine Park Jimin) >
  3. Especial Yaoi

História Danger (Imagine Park Jimin) - Especial Yaoi


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi minhas lindas, tudo na paz?
primeiro cap. de hoje
se não gosta de yaoi...não leia :)
essa história é só um extra e não vai mudar quase nada na história normal...
espero que gostem já que é o meu primeiro yaoi e eu não sei se ficou bom fdhjfsdh
<3

Capítulo 17 - Especial Yaoi


Fanfic / Fanfiction Danger (Imagine Park Jimin) - Especial Yaoi

Jin P.O.V

O Namjoon estava caindo em cima de mim, contando piadas idiotas e rindo de tudo sem nenhum motivo aparente.

-Você é muito bonito, sabia? –ele disse sorrindo e passando a mão em minha perna.

-Você tá bêbado Namjoon, para de falar merda.

-Eu só estou falando a verdade.

-Sério, para –o encarei, não quero que ele fique brincando com os meus sentimentos desse jeito.

-Porra, só você não percebe que eu sou mó afim de você.

-Namjoon, para de graça.

-Jin –ele colocou a mão em meu rosto –Eu não tô brincando.

Só senti seu rosto se aproximando e então fechei os olhos, sentindo sua respiração se confundindo com a minha, então nossos lábios se tocaram. Sua mão apertava minha perna e com a outra passava os dedos entre meus cabelos. Sempre gostei dele, mas nunca achei que ele fosse gay. Me surpreendi ainda mais em ver que ele não teve vergonha de me beijar na frente de todo mundo, ainda mais que o Yoongi é o melhor amigo dele e é bem preconceituoso com esse tipo de coisa.

-Você acredita em mim agora? –ele disse se afastando.

-Sim, eu acredito –sorri e o abracei.

Achei que esse momento nunca se tornaria real, achei que nunca sairia dos sonhos e pensamentos impuros que eu tinha em relação a ele. Pensamento impuro é o que não faltava. Principalmente na hora que estávamos no carro e ele me puxou pro seu colo, naquele momento tudo o que eu pensava era em seu corpo.

Ele se levantou e me deu a mão, me conduzindo pelo longo corredor até o quarto dele.

-Aqui a gente pode ficar mais de boa –ele sorriu e então trancou a porta.

-Você jura que não é brincadeira?

-Eu nunca brincaria desse jeito com você –sorri e então ele me levantou no colo –Eu quero brincar de outro jeito.

Me segurei em seu pescoço, entrelacei minhas pernas em sua cintura e o beijei, sua mão explorava meu corpo já todo arrepiado pelo seu toque. Eu sorria entre o beijo, estou me sentindo tão bem, como nunca achei que me sentiria.

-Namjoon –disse me afastando –Você promete que não vai se arrepender disso depois?

-Eu nunca me arrependeria de nada relacionado a você –sorriu e então me jogou na cama, subindo por cima de mim –Você quer ser meu, Seokjin?

-Eu sempre quis –sorri e então ele voltou a me beijar com vontade, tirando minha camisa rapidamente.

Troquei nossas posições, ficando por cima dele e aproveitando para tirar sua camisa, depois passando a mão em seu corpo. Ele também se arrepiou e então sorriu.

Desci e comecei a abrir o zíper da sua calça, que já mostrava levemente sua elevação. Apertei seu membro de leve ainda por cima da mesma e ele gemeu baixo. Assim que tirei sua calça, passei a mão em cima da sua cueca e então decidi o provocar um pouco, sentando em cima dele ainda vestido, roçando nossas intimidades separadas pelo pouco pano.

-Porra Jin –ele disse e eu sorri maliciosamente, tirando minha calça rapidamente e voltando a sentar em cima do mesmo, agora separados por ainda menos pano –Isso é tortura.

Ele gemia fraco e eu sorria ao ver sua reação, nunca achei que conseguiria deixar ele tão excitado. Sai de cima dele e então retirei sua cueca, a bela cueca box preta que ainda tampava seu membro.

Era grande e já estava completamente duro, me fazendo ficar ainda mais louco e rapidamente começando a o masturbar, chupando e lambendo várias vezes seguidas. Suas mãos empurravam minha cabeça em direção ao mesmo, controlando a velocidade.

-Eu tô louco pra comer você –ele disse entre gemidos e eu sorri, levantando minha cabeça e o encarando.

-Então vem –assim que disse, ele levantou e tirou minha cueca.

-Fica de quatro pra mim –ele falou e eu obedeci.

Senti seus dedos já úmidos sendo penetrados aos poucos em minha entrada, me fazendo gemer baixo. Depois de alguns segundos, suas mãos se posicionaram em minha cintura e então senti seu membro entrar, me penetrando sem dó e eu gemia alto.

-Eu amo ouvir seu gemido –ele deu um tapa em minha bunda –Grita meu nome.

-N-nam-joon –gemi.

-Mais alto –ele disse apertando minha cintura.

-ME COME NAMJOON –ele sorriu e então aumentou a velocidade, me fazendo gemer ainda mais alto.

Nesse momento eu não tinha medo que as pessoas ouvissem, eu simplesmente não me importava mais.

-Rebola pra mim –ele sussurrou no meu ouvido e então o fiz, arrancando suspiros do mesmo.

Depois de algumas estocadas senti seu líquido escorrer pelas minhas pernas e então sorri. Deitei e logo ele deitou ao meu lado.

-Agora você acredita? –ele perguntou entrelaçando nossos dedos.

-Claro que sim.

Hoseok P.O.V

Namjoon e Jin saíram de mãos dadas, acho que eles finalmente se acertaram...já tava na hora.

-Hoseok? –Tae disse chamando minha atenção.

-Que foi?

-Posso te perguntar uma coisa?

-Claro.

-Você gosta do Yoongi né?

-É perda de tempo, mas sim...

-Por que não tenta ficar com alguém que realmente é afim de você?

-E quem seria?

-Eu –ele disse me puxando pela camisa.

-Tae eu..

-Se não quiser eu entendo, sei que você sempre gostou dele.

-Não é isso, é que eu nunca beijei um garoto... –não, eu nunca beijei, sempre tive que me fazer de hétero pra agradar a minha família.

-Eu também não, podíamos ser o primeiro um do outro –sorriu.

-Tenho vergonha –disse olhando ao redor.

-Então vem aqui –ele me puxou até o quintal e me pressionou contra a parede.

Ele me abraçou e então aproximamos nossos rostos, o beijando calmamente, sentindo o gosto do álcool e o frescor de seu hálito ao mesmo tempo.

Comecei a ouvir algumas palmas e então olhei pro lado.

-Parabéns pelo show –Yoongi disse nos encarando e batendo palmas.

-Yoongi eu..

-Não precisa explicar...eu tenho nojo de você.


Notas Finais


me digam o que acharam fdhfjsf
espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...