1. Spirit Fanfics >
  2. Danger (Imagine Park Jimin) >
  3. Eu vou proteger.

História Danger (Imagine Park Jimin) - Eu vou proteger.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus amores, tudo bem?
era pra esse cap. ter saído mais cedo, foi mal #somosquase500 <3
espero que gostem <3

Capítulo 18 - Eu vou proteger.


Fanfic / Fanfiction Danger (Imagine Park Jimin) - Eu vou proteger.

Sue P.O.V

A maioria do pessoal já tinha ido pros quartos, porém Jungkook e eu continuávamos dançando, como se não houvesse amanhã.

O abracei e podia ouvir seus batimentos acelerados, ele passava a mão em meus cabelos e eu sorria ao sentir o toque leve de seus dedos. Ele deu um beijo em minha testa e eu o encarei.

-Eu estou me apaixonando cada vez mais por você –ele disse e eu sorri.

-Fico tão feliz em ouvir isso –ele sorriu e então me beijou, passando sua mão pelo meu corpo, como se estivesse desenhando ele.

-Acho que devíamos sair daqui –ele disse se afastando rapidamente e pegando na minha mão.

Chegamos em seu quarto e então ele sorriu.

-Aqui é bem mais tranquilo –o beijei com mais vontade e então o abracei, deixando nossos corpos completamente colados. Ele me ergueu pela cintura, entrelaçando minhas pernas ao seu redor –Quero fazer uma coisa diferente.

Ele disse e então entrou no banheiro, me colocando dentro da banheira e então ligando a torneira, se aproximando de mim novamente.

-Acho que vai ser um belo jeito de melhorar a ressaca –ele disse sorrindo e então me beijou novamente, passando a mão por baixo do meu vestido, o levantando um pouco.

Assim que sentimos a água quente tocando meu corpo, ele sorriu, tirando meu vestido. Tirei sua camisa, observando seus músculos definidos e seu abdômen perfeito.

Passei a mão em seu corpo, sentindo um calor ainda maior correndo pelo meu sangue, eu queria tanto aquele garoto.

Ele beijou meu pescoço e eu arfei, o cheiro de seu perfume era maravilhoso e só melhorava ainda mais o momento. Ele pegou a minha mão e colocou sobre sua calça, mostrando o volume que já estava na mesma.

Sorri fraco ao pensar que tudo isso era por minha causa, sei que é uma forma estranha de se sentir desejada mas foi como me senti. Saber que eu conseguia deixá-lo daquele jeito era algo que me deixava com uma estranha sensação de orgulho.

Em um rápido movimento, ele tirou meu sutiã, apalpando os mesmos com vontade. Sua boca logo foi em direção a eles, lambendo, mordiscando e chupando eles devagar. Eu arfava, segurando em seus braços com força.

Assim que ele levantou, abri com facilidade o zíper de sua calça, a retirando rapidamente. Sua cueca box vermelha ressaltava o volume de seu membro, me fazendo morder os lábios ao observar.

Sorri e então abaixei a mesma, fazendo com que seu membro pulasse e então comecei a o masturbar. Minha mão escorregava pelo seu membro completamente ereto, até que ele em um pedido quase desesperado colocou as mãos em meu cabelo, fazendo obviamente com que eu entendesse o que ele queria. Comecei a chupá-lo e sugá-lo várias vezes, lambendo o comprimento e depois o chupando novamente, fazendo com que ele soltasse gemidos fracos que eram como música para os meus ouvidos.

-A-ainda não –ele disse entre gemidos, fazendo com que eu me afastasse.

Ele começou a passar seu membro sobre minha intimidade ainda coberta pela calcinha. Gemi fraco e ele sorriu, tirando minha calcinha rapidamente.

Eu não precisava de mais estímulos, eu só precisava dele de qualquer jeito.

-Kook, anda logo –eu disse entre gemidos e ele sorriu, penetrando rapidamente.

Eu gemia incontrolavelmente, meu corpo implorava por ele, implorava por mais. Arranhava suas costas à medida que ele aumentava a velocidade.

A água quente só deixava tudo ainda melhor, eu só ouvia nossas respirações fracas e os gemidos baixos. Eu queria esse momento pra sempre.

Ele em um movimento simples, me virou fazendo com que eu ficasse de quatro pra ele. Ele penetrava rapidamente e com força, enquanto dava tapas fracos em minha bunda e puxava meu cabelo, me fazendo praticamente gritar.

Algumas estocadas depois e ele avisou que iria gozar, tirando seu membro de mim já que estávamos sem camisinha. Logo então sentando ao meu lado na banheira e me abraçando de lado.

É pedir demais que isso dure pra sempre?

____ P.O.V

Acordei com uma dor de cabeça enorme, tinha a mesma sensação de tontura de antes de dormir, minha boca está totalmente seca e eu tô com um embrulho enorme no estômago. Nunca mais eu vou beber desse jeito, juro.

Virei pro lado e sorri ao ver Jimin dormindo como um anjo, poderia o observar por horas, ele fica tão lindo assim. Dei um beijo em sua testa e me levantei, colocando uma blusa comprida de moletom e descendo as escadas.

-Bom dia –eu disse assim que vi Yoongi sentado no sofá –Por que acordou tão cedo?

-Na verdade eu nem dormi –ele disse me encarando, fazendo sinal para que me sentasse ao seu lado.

-O que aconteceu?

-Acho que eu fui muito estúpido com o Hoseok.

-Como assim?

-Eu vi ele ficando com o Taehyung ontem e acabei falando que tinha nojo dele –sério que eles ficaram?

-Por que falou isso pra ele?

-Eu não sei, quando percebi já tinha falado.

-Você sabe que isso deve ter magoado muito ele.

-Eu sei, só que eu não consegui me controlar.

-Você ficou com ciúmes do Hoseok? –perguntei e ele me encarou, soltando um riso fraco.

-Eu sou hétero, ____.

-Eu percebi –disse lembrando do dia em que nos beijamos.

-Então, não foi ciúmes, sei lá, me deu raiva.

-Você devia pedir desculpas pra ele –olhei pro lado e Hoseok estava saindo do quarto –Aproveita que ele tá vindo.

Yoongi P.O.V

-Hoseok –o chamei, ele me encarou com uma expressão triste –Posso falar com você?

-Que é? –ele disse bravo, bom, ele tem muitos motivos pra estar bravo comigo.

-Senta aqui –eu disse sem graça.

Ele sentou ao meu lado e então sorri fraco.

-Eu sei que eu passei dos limites, me desculpa por isso. Não deveria ter falado com você daquele jeito.

-Eu só queria entender por que disse que tinha nojo de mim.

-Não gostei de ver você com o Taehyung, foi uma crise de possessão eu acho, sabia que você gostava de mim e queria que continuasse gostando só de mim.

-Mas você nem gosta de mim.

-É, eu sei, foi puro egoísmo...me perdoa?

-Perdoo.

-Seja feliz tá? –eu disse e o abracei.

-Eu serei –ele sorriu, se afastando.

____ P.O.V

Foi muito bom ver que o Yoongi pediu perdão pro Hoseok, não acho legal discriminar nenhum tipo de pessoa, ainda mais pela sexualidade dele. Fico feliz que tenha dado tudo certo, não gostaria de vê-los brigando.

-Bom dia –Jimin disse sorridente assim que chegou na cozinha.

-Bom dia –dei um selinho nele e então ouvimos a campainha tocar.

-Eu atendo –ele disse indo até a porta.

Assim que abriu a mesma, duas garotas sorridentes o encararam.

-Viemos dar às boas vindas pra vocês –a morena disse.

Uma das meninas era loira e tinha um corpo praticamente perfeito, vestia roupas curtas e provocantes, já a outra tinha cabelos pretos e usava roupas fofas e românticas.

-Meu nome é Sophia e essa é a Emily –a mesma exclamou.

-Prazer em conhecê-las –Jimin disse sorrindo –Meu nome é Jimin, esse é o Hoseok, o Yoongi e a ____.

-Muito prazer em conhecer –a loira disse dando um abraço apertado e um beijo na bochecha do Jimin.

Sinto muito em ter que dizer que eu acho que não vai ser prazer nenhum conhecê-la.

Jimin me chamou e então fui até elas, porém abracei ele de lado assim que me aproximei.

-São amigos? –Emily perguntou.

-Namorados –eu disse sorrindo e ela me encarou.

-Você tem muita sorte, não deixe ele escapar –ela disse com um sorriso irônico.

-Pode deixar, eu sei muito bem como proteger o que é meu –sorri e Jimin me apertou com força.

E pode ter certeza absoluta que eu vou proteger.


Notas Finais


então gente, eu queria fazer um desabafo rápido...
eu recebi uma crítica hoje que me deixou bem abalada (não quero entrar em detalhes), e eu quase desisti do livro já que isso me desmotivou a escrever
mas uma leitora (Suellen, sua linda <3) me incentivou a não desistir, e sei que a maioria de vocês faria o mesmo
então queria agradecer de novo todo o apoio de vocês, cada uma de vocês está tornando minha vida melhor
eu amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...