1. Spirit Fanfics >
  2. Danger, it's love >
  3. The start

História Danger, it's love - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Sei que não terminei a outra história kkkk Mas estava louca pra começar essa :)

Capítulo 1 - The start


Fanfic / Fanfiction Danger, it's love - Capítulo 1 - The start

Um raio de sol atravessava por entre as cortinas e tocava a pele delicada e branca de Kang Yeosang, aconpanhado com o som irritante de seu alarme, anunciando ser de manhã, o obrigando a se levantar e se organizar para mais um dia de sua faculdade.


P.O.Vs  Kang Yeosang


O ar fresco passava pelos meus pulmões enquanto andava pelos corredores de minha faculdade, me chamo Kang Yeosang e tenho 20 anos, mas isso não é o que eu tenho mais de interessante, eu sou um anjo ! E não, não tenho asas, não sou imortal e esse tipo de coisas, isso são esteriótipos dos humanos, eu tenho uma aparência normal, mas tenho coisas que outras pessoas não possuem ! Por exemplo, eu consigo sentir quando as coisas vão dar certo ou ruim, eu posso diminuir dor e consigo retirar a tristeza das pessoas, mas tudo tem seu devido preço, certo !? Com execeção da tristeza, tudo o que eu retirar de outras pessoas, passa para mim, interessante, não !? Dizem que minha beleza também faz parte dos meus "poderes", mas acredito que seja só a genética mesmo.

Mas voltando ao que interessa mesmo, lá estava eu, sentado em minha mesa, no meu terceiro dia de aula da faculdade, conversando com meus amigos "normais", humanos, Jackson Wang e Lee Donghyuck, ele prefere que o chamem de Haechan.

 Se eles sabem que eu sou um ser anormal ? Sim, eles sabem, não consegui esconder deles e agora ambos me ajudam a me proteger, acredito que posso confiar neles pois me passam uma boa energia.

Falando em energia, comecei a ficar tenso ao sentir algo estranho se aproximando, não era algo ruim mas também não era algo bom, sabia o que aquilo significava, meus olhos caminharam em direção à porta bem em tempo de ver um garoto alto de cabelos pretos adentrando na sala, acompanhado pela professora.


- Todo estiloso... - Haechan sussurrou.

- Aposto que vai receber confissões de amor em três dias ou menos ! - disse Jackson curioso.


Ele usava uma camiseta branca que por cima estava uma jaqueta de coiro preta, suas calças e sapatos também eram pretos, e em seu pescoço, uma gargantilha vermelha.


- Pessoal, esse é nosso novo colega de classe, se mudou pra cá recentemente, se apresente para a turma. - ela sorriu largo e deu leves tapinhas no ombro do maior.


A sala ficou em silêncio apenas observando o garoto, ele tinha um ar extremamente atraente, e quando nossos olhares se cruzaram, o mesmo me encarou por alguns segundos e então deixou um sorriso escapar e mudou seu olhar de direção. 


- Me chamo Park Seong-Hwa e tenho 21 anos, é um prazer conhecê-los ! - ele se curvou.


- Seja bem-vindo Park Seong-hwa, pode se sentar atrás do Jaemin - a professora disse apontando para a fileira do meu lado esquerdo, a duas cadeiras atrás de mim.


 Não consegui parar de olhá-lo, e quando passou por mim e pude sentir seu perfume, sua energia preencheu meu corpo de uma forma estranha e assim que se sentou na sua cadeira, me virei para frente e respirei fundo tentando me concentrar.

Eu sempre soube que demônios possuiam um ar diferente e que uma de suas principais características é a capacidade de seduzir os outros com qualquer gesto, por céus eu sou imune a esse tipo de habilidade.

Durante toda a aula eu pude sentir que os olhos brilhantes e intensos de Seonghwa estava sob mim, o que me deixava envergonhado, eu nunca gostei de chamar muita atenção e agora tem um demônio me observando ! Com certeza ele também sentiu minha energia diferente, mas será que ele munca viu um anjo antes !?

Quebra de tempo +

Finalmente aquele dia tinha acabado, suspirei aliviado enquanto juntava as minhas coisas.

Por algum motivo, as meninas têm uma voz tão irritante quando chamam pelo Seonghwa, aliás, não demorou muito pra ele ficar popular.

Coloquei minha mochila nas costas, segurei meu fichário e caminhei em direção à porta, estava quase que impossível passar por ali, já que as garotas ocupavam o caminho.

Mas uma vez que tinha pisado fora da faculdade, comecei a caminhar sem pressa em direção à minha casa, eu moro sozinho desde meus 19 anos, meus pais veem me visitar de vez em quando, mas não é ruim, eu tenho uma casa só pra mim !

E foi chegando na porta de casa que senti aquela energia de novo e rapidamente virei para trás, vi a ilustre presença de Park Seonghwa andando em minha direção, fiquei imobilizado, até que seus olhos me encontraram.


- Está me seguindo ? - perguntei no impulso.


Ele me encarou por um tempo, com aquele olhar misterioso e então riu.


- Por quê eu te seguiria ? - o maior perguntou enfiando as mãos nos bolsos de sua jaqueta.

- Eu não sei, talvez por eu ser um anjo e você um demônio esquisito !? - deixei escapar mais uma vez.


Ele mordeu os lábios segurando o riso.


- Que diabos você está falando ? Anjo ? Demônio ? Você é louco ? - ele sacudiu a cabeça passou por mim, parando na casa do lado.


Eu fiquei extremamente envergonhado com aquela situação e me virei para olhá-lo.


- Foi um prazer te conhecer, vizinho... - ele sorriu e entrou na casa, logo fechando a porta.


 Senti meu coração acelerar, ou ele estava me fazendo de idiota, ou eu realmente estou ficando louco, mas eu voto na primeira opção ! Não acredito que acabei me tornando vizinho de um sangue diferente !

Sabe, é atormentador, os demônios são seres espertos, gostam de tirar vantagem dos outros, adoram  usar os outros para satisfazer suas vontades ! E agora eu moro do lado de um !

Me apressei em entrar em casa e fechar a porta, hoje foi o dia mais estranho da minha vida ! E eu oassei a sentir que não seria o último !




. . . C o n t i n u a . . .


Notas Finais


Ok, ok, espero que gostem, me deem biscoito :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...