1. Spirit Fanfics >
  2. Danger, it's love >
  3. Play a game

História Danger, it's love - Play a game


Escrita por: Isadoraah5

Notas do Autor


B o a
.
.
.
L e i t u r a
.
.
.
<3

Capítulo 2 - Play a game


Fanfic / Fanfiction Danger, it's love - Play a game

P.O.Vs  Park Seong-hwa

 

 Estava bem cedo, como os últimos dias, acordei antes do despertador, só pra poder desligá-lo, não suportava aquele som.

Assim que meus olhos se ajustaram com a claridade do meu novo quarto, me levantei e caminhei até o banheiro, aonde fiz minhas necessidades matinais e tomei um banho demorado mas gostoso ! Quando sai do mesmo, já vestido com uma calça e enxugando meus cabelos, pude ver o quarto de meu vizinho, nossas janelas são de frente uma pra outra, e lá estava ele, com uma cara de sono, chegava a ser fofo !

Foi engraçado o jeito que nos conhecemos, assim que pisei na sala em que ele estava pude sentir sua aura pura, por isso fiquei tão interessado, parecia estar em choque ao me ver, tão inocente... Pude perceber o desespero nos olhos dele, e sim, eu me divirto bastante com isso.

Algo me diz que viver aqui vai ser bem mais interessante do que eu imaginava ! Assim que o vi tirar a camisa, fiz questão de chamar a atenção dele, e o jeito que ele ficou surpreso me fez rir muito ! Parecia uma garotinha, todo vermelho e fez questão de fechar suas cortinas os mais rápido que conseguisse.

Ainda rindo, terminei de me vestir e desci para comer algo para então me dirigir pra faculdade, foi quando ouvi o outro sair pra fora de casa, e me apressei pra poder alcançá-lo e irritá-lo mais um pouco.

 

P.O.Vs   Kang Yeosang

 Tive que respirar fundo várias vezes seguidas depois de descobrir que estava sendo espionado, não é nada agradável algum estranho ficar te olhando pela janela, ainda mais se não estiver 100% coberto ! Sei lá, vai que ele é um pervertido...

Como tinha acordado atrasado, fiz o meu melhor pra me arrumar rápido, e nem comi nada, me apressei em sair de casa em passos ligeiros. Por mais que eu seja maior de idade, ainda não tirei carteira de motorista, reprovei duas vezes... Mas de qualquer forma, a faculdade não é tão longe ! 

Estava tudo sob controle quando senti que estava sendo perseguido, olhei por cima dos ombros e vi aquele cara.

- Você sabe que é esquisito ficar seguindo os outros !? - argumentei tornando a olhar pra frente.

- Fazemos a mesma faculdade, e somos vizinhos, utilizo o mesmo caminho, não estou te seguindo ! - ele arrebateu.


Me segurei pra não bater nele, esse cara consegue me irritar com sábias palavras!


- E bom dia pra você também, cara que não sei o nome... - o mais velho disse.


Eu o olhei, já que agora ele estava caminhando lado a lado de minha pessoa.


- Bom dia, Park Seong-hwa ! - retribui.


 O resto do caminho foi constrangedor, estávamos em silêncio, e eu mesmo não fazia questão de puxar assunto, mas em nenhum momento o vi apressar ou diminuir seus passos para se distanciar de mim, mantivemos o mesmo ritmo, então chegamos na sala juntos.


- Você está atrasado ! - exclamou Yunho de pé enquanto me olhava.

- Perdão, acordei atrasado... - disse me afastando do outro e me aproximo de Yunho.

- E aquele ali ? - Yunho balançou a cabeça em direção ao meu vizinho.

- Chegamos juntos por acaso - falei rapidamente.


Ouvi os passos dele se aproximar, e senti sua grande mão sob meu ombro esquerdo. Que intimidade é essa ?


- Somos vizinhos, espero que amigos agora... Afinal, prazer e te conhecer, sou Park Seonghwa ! 


Yunho sorriu e apertou a mão de Park.


- O prazer é todo meu, me chamo Jeong Yunho, sou amigo de infância do Yeosang ! 


 Quando ouvi meu nome ser pronunciado, me retrai e encarei Yunho com ódio ! Não pude ver o rosto de Seonghwa, mas sabia que ele estava sorrindo de forma vitoriosa.


- Nossa, que maravilhsa, os dois se conhecem, virem namorados agora. - exclamei secamente enquanto caminhava para minha mesa me afastando deles.

- Desculpa por isso, ele é impulsivo, mas é uma boa pessoa ! - Yunho sussurrou para o outro lhe dando leves tapinhas no ombro.


 Abaixei minha cabeça sob a mesa e escondi meu rosto por entre meus braços, por que a presença daquele cara me deixa tão irritado ? Não... Por quê ele está me fazendo de alvo, com tanta gente por ai... Ok, eu sou bobo, mas ele podia muito bem escolher outra pessoa pra atormentar !

 Descontei toda a minha raiva o xingando mentalmente, torcendo para que ele não lesse mentes.

A segunda aula mal tinha começado e me assustei ao ver Seonghwa parado do meu lado, ele se inclinou e sussurrou:

"Pode me emprestar uma caneta e um lápis ? Esqueci de pegar meu estojo..."


Pude perceber que sua voz era grossa mas doce ao mesmo tempo, ele era de certa forma sexy, mas no que estou pensando !?!?

Lhe emprestei a caneta e o lápis rezando para que ele se afastasse logo e consigo, levasse aquela energia estranha que percorria meu corpo, com aquele garoto por perto, sentia que poderia ser comrrompido facilmente.

Na hora do intervalo, quando estava procurando por uma mesa para me sentar e comer meu lanche, ouvi uma voz gritar meu nome, era Yunho, na mesa com Seonghwa e mais dois rapazes que não conhecia.

Tentei ignorar e fingir que não tinha ouvido, mas meu nome ainda estava sendo ecoado por toda a cantina, então pressionei meus olhos e caminhei em passos ligeiros até a mesa.


- Yunho ! Já deu, cheguei ! - exclamei enquanto me sentava.


- Ótimo ! Yeosang, esses são Jung Wooyoung e Choi San ! Amigos do Seonghwa - Yunho disse sorrindo.

- Uao, que legal... - disse de forma monótona.

- É um prazer te conhecer também Kang Yeosang ! Seu nome está na boca de muitas meninas - San disse.

- Deve ser porque dei aulas de física e inglês particular por um tempo... - comentei enquanto comia sem levantar meu olhar pra eles.


Foi quando senti a energia que senti antes de ver o Seonghwa, só que duas vezes mais forte, olhei Yunho com uma cara de reprovação, ele apenas ergueu os dois ombros e sorriu sem graça.

Sim, Yunho também é um anjo, e a especialidade dele é ser um grande babaca ! Ele faz amizade com todo mundo, até mesmo demônios, e nem me avisa ! Três deles, sabendo que somos muito diferentes.

Voltei a encarar minha comida, agora já sem fome, comecei a ouvir a conversa deles, eram coisas tão aleatórias, e incrível como eles se davam tão bem ! As vezes sinto uma inveja boa do meu amigo... Mais uma vez senti os olhos de Seonghwa sobre mim, e por impulso o encarei de volta, e do nada, ele pega um dos meus sushis.


- Ei !? Isso é meu ! - exclamei.

- Você não ia comer ! - disse ele colocando na boca.


Fiquei indignado com aquela audácia.


- Quem disse que não ia !?!? - perguntei exaltado.


- Eu ! - ele afirmou pegando outro.

- Me devolve isso ! - levei meu hashi até o dele, tentando recuperar minha comida.

- Você estava encarando a comida, não ia comer, me deixa comer então !! - continuou lutando para não perder o sushi.

- Você não sabe de nada ! Larga meu sushi ! - acabei rindo.

- Não quero ! - se recusou.

- Você não tem que querer ! A comida é minha ! - exclamei ainda na luta.


 Então, ele deixou que eu pegasse o mesmo, e então eu comi.

Senti os olhares dos meninos sobre mim.


- Então esse é você quando está se divertindo... - Seonghwa disse sorrindo.


 Olhei o Yunho e ele estava segurando o riso, então olhei os outros dois, também estavam sorrindo, corei e me levantei da mesa.


- Vou no banheiro... Come o resto se quiser... - peguei meu celular e sai apressado.

- Yeosang !!! - Yunho gritou.


 Ignorei meu amigo e me dirigi até o banheiro, aonde lavei meu rosto muitas vezes tentando me recuperar, o quê foi aquilo ? E por quê fiquei tão envergonhado ? Será que estou sob efeito de algum feitiço dele ? Eu tentei sentir se algo de ruim iria acontecer ou estava acontecendo, mas nada, não deu nada, estava tudo bem !

Talvez eu esteja meio paranoico com esse negócio de demônios, aparentemente, são pessoas legais, mas mesmo assim, pra mim são atormentadores... Eles entram na sua cabeça, te manipulam, mas nem todos são assim, certo ? Como os anjos ruins, que se achavam superiores aos outros, assim se tornando anjos negros.


- Achei que tinha caído na privada - a voz de seonghwa ecoou pelo banheiro.


Eu levei um leve susto, dando um pequeno pulo para trás.


- Você me ama em ! Não consegue me deixar em paz ! - o encarei.


Ele foi se aproximando lentamente, o som dos seus passos ecoavam pelo pequeno aposento, senti meu coração bater mais forte, e num piscar de olhos ele já estava muito perto.


- Eu sinto que vou me divertir batante... Sabia que você é engraçado !? - ele ri - se acostume, não vou sair do seu pé tão cedo !


Que grande idiota ! E por quê não !?!? Me mantive em silêncio vendo um sorriso de lado se formar em seu rosto e então ele se afasta. Isso é normal pra ele ? É costume ameaçar alguém assim ? Que tipo de brincadeira é essa !? 


- Te vejo mais tarde, vizinho ! - ele acena fraco e sai do banheiro.

- Mais tarde...? O que... Ei !! Seu bas... Aish !!! - estava falando sozinho.


Corri pra sala, avisei Jackson e Haechan sobre estar passando mal e fui embora o quanto antes. Eu vou perder meu juízo ! Quem ele pensa que é ?


_______________________________


Era noite, estava sentado na janela, fazendo os deveres e pegando as matérias que tinha perdido das últimas aulas, quando vejo a luz do quarto de Seonghwa se acender do outro lado.

Ele se aproximou da janela e me viu, eu fingi o ignorar, voltando a olhar para meus cadernos, ouvi um "click" e voltei a olhar para o quarto dele, mas não vi nada demais, apertei meus olhos para ver se via alguma coisa e o vi sorrir largo, o que estava aprontando ? E então minha campainha tocou, corri para atendé-la, pois era a pizza que eu tinha pedido. Estava morto de fome, já que não tinha tomado café da manhã e meu almoço havia sido comprometido.

Quando voltei pro quarto, já mais tarde depois de assistir alguns episódios do meu dorama favorito enquanto jantava, tornei a olhar a janela, a luz do quarto ao lado estava desligada, então fechei minha cortina e caminhei até a cama, aonde me ajeitei e acabei dormindo.

 

 

. . . c o n t i n u a . . .


Notas Finais


Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...