1. Spirit Fanfics >
  2. Danger-Jikook(abo) >
  3. Capítulo 15 - baekhyun

História Danger-Jikook(abo) - Capítulo 15 - baekhyun


Escrita por: RaioLunar

Notas do Autor


Olar💚

Capítulo 18 - Capítulo 15 - baekhyun


•~ Pov baekhyun ~•

Cheguei cedo na faculdade e vejo o grupinho de jin conversando animados. Vejo três casais e uma pessoa sozinha um pouco entendia da. Ele é tão bonito...

Minha vontade era de tira-lo dalie daquele tédio. Corri em sua direção e o peguei com colo e saí correndo em direção a alguma sala.

- ai meu pai! O que foi isso? - ele pergunta assustado.- vai me estrupar?

- não ,não, só pensei em como você estava entendia do segurando vela e te tirei de lá.

- realmente, estava muito entediado!

- sabe você é muito bonito - falo colocando uma mão sobre seu rosto.

- n-nao me toque! - ele fala corando e desviando o olhar.

- hahahaha que fofo! - sorri pra ele

Eu me a próximo do rosto dele calmamente, nossas respirações estão se misturando, o doce aroma natural desse menino mexe comigo, seguro o pelos ombros e o beijo como se fosse a primeira vez que beijei alguem desse jeito. 

Nos separamos pela falta de ar e encostamos nossas testas e paramos ofegantes. Ainda de olhos fechados ele diz:

- que raio de pessoa beija alguem que acabou de conhecer?

- pelo visto, eu e você.

- hahaha, eu nem sei seu nome!- me olha nos olhos e nos afastamos um pouco- bom, prazer em conhecer, meu nome é Kim Taehyung, mas pode me chamar de tae!

- pêrae, você se chama Taehyung?

- annn... Sim?

Saio correndo da sala e vou para o banheiro. Puta que pariu, não posso me apaixonar por ele!


Notas Finais


Bye bye💚
O demônio vai descer em mim essa semana, então sejam pacientes comigo e meus atrasos💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...