1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Line

História Danger Line


Escrita por: anacgates

Fanfic / Fanfiction Danger Line
Sinopse:
Bee e Geo são melhores amigas desde o colégio e decidiram tentar a sorte de uma vida fora de seu país. Em busca de um emprego para se manterem na extremamente cara Califórnia, tropeçaram na calçada de uma loja de artigos femininos chamada Saint Owen. Lá, conheceram as gêmeas DiBenedetto, que no mesmo instante se encantaram por elas acabaram as oferendo empregos: Geovana cuidaria da loja física e virtual e Beatriz seria babá das crianças.

Para Bee, cuidar das crianças seria uma tarefa fácil se não fossem as insistentes investidas do marido de uma das gêmeas. Que para piorar a situação, era integrante de uma banda famosa – até então desconhecida por Bee.

Brian nunca havia sido fiel ao seu casamento. Sua esposa sempre soube e praticamente ignorava isso. Mas para ele, ter uma tentação em casa era muito mais do que ele poderia aguentar... A babá de seus filhos tirava seu sono. Ela era um desejo quase inalcançável, já que parecia extremamente imune aos seus encantos.
Mas Brian sempre teve tudo que quis... e com Bee, por mais difícil que fosse, não seria diferente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 46
Favoritos 10
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 2.405
Concluído Não
Categorias Avenged Sevenfold
Personagens Brooks Wackerman, Johnny Christ, M. Shadows, Personagens Originais, Synyster Gates, The Rev, Zacky Vengeance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Saint Owen
2
28
1.299
 
2
Sr e Sra Haner
2
18
1.106

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.