1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Medo.

História Danger Love (EM REVISÃO) - Medo.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


XEGAAAAY 💟
NOVO CAAP ^^
40 FAVORITOOOOS CARAIIIIOOOOO

Capítulo 17 - Medo.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Medo.

Virava de um lado para o outro, mesmo assim não conseguia voltar a dormir. E nem podia, porque tinha aula. Acho que não iria conseguir ir para a escola, pois nem queria ver mais a cara de Yoongi. Além disso, tava muito frio. Mas eu precisava mesmo ir pra escola. Ver Yee, Hobi, Tae e os outros, sempre me deixava mais feliz. Fui ao banheiro e tomei meu banho, coloquei meu uniforme e sai do banheiro. Olha para o sofá e senti falta de Suga reclamando que eu só trocava de roupa no banheiro. Pentei meu cabelo, e deixei solto.

                              [...]

Me senti sozinha no caminho, pois nós sempre iamos juntos. Sentia a chuva encostar em meu corpo. Ela parecia bem mais fria que o normal. Era sem graça. Pra mim, não era mais motivo de felicidade. Tinha virado apenas gotas de água fria que caia do céu. Nada mais. Da mesma forma que Min Yoongi não era mais nada pra mim, apenas uma pessoa qualquer. Quando me dei conta, estava na frente do portão da escola, ele estava fechado. Eu havia perdido o horário. Precisava entrar de qualquer forma, se não eles falariam com minha mãe, que ia acabar de fuder com a minha vida. Joguei a bolsa por cima do portão e o pulei. Passei pelo patio e pelos corredores e ninguém me viu. Cheguei em frente a porta da minha sala, torcendo pra que o professor não estivesse lá, e nem Min. Abri a porta e todos me olharam. O professor não estava, mas eu continuei imóvel, ao ver Yoongi me observando de um jeito novo. Frio. Estava tão molhada que pingava água de minha roupa, deixando o chão completamente molhado. Fui para meu lugar, e Min Yoongi me acompanhava com os olhos. Sentei e ele olhou pra trás, dando um sorriso fraco. Não retribui. 

Parecia que as aulas não acabavam, estavam muito chatas e devagares. Finalmente o sinal bateu, sairam todos de uma vez, esperei, pois queria ficar sozinha. Levantei a cabeça e vi quem eu menos queria. Yoongi parado na porta me observando com um olhar frio. Ele trancou a porta e veio em minha direção. Na mesma hora, ele desfez o olhar frio e sentou na sua cadeira e me olhava como se tivesse algo muito importante pra falar.

— Mariana, vou te dar uma última chance. Me deixa explicar o que está acontecendo? — disse ele passando a mão em meu rosto, que na mesma hora eu a retiro sua mão de minha face.

— Eu não quero nunca mais quero você perto de mim. Sai. — disse olhando friamente pra ele. Ele desfaz aquela cara de arrependimento e me olha mais friamente que eu, me dando medo.

— Então vamos jogar o seu jogo— ele saiu da cadeira e destrancou a porta, me deixando sozinha naquela escura sala.

O que aconteceu com o Min Yoongi de hoje cedo? Que chorava com medo de me perder? Eu não sei o que aconteceu, mas... Estou com medo.

 

                               Yoongi P.O.V


Eu chorava e chorava. Grito de frustração, mas ecoa no ar vazio. O que eu fiz? Porque? Porque eu não a protegi do mundo enquanto podia? Porque eu não disse logo a verdade de uma vez? Porque eu perdi quem eu mais amava no mundo por puro orgulho e luxúria? Eu apenas chorava. Precisava reagir. Tinha aula e não podia perder, jurei a minha mãe antes dela morrer. Levantei e fui para o banho. Mudei de roupa e olhei para minha cama. O lugar onde na maioria das vezes, eu á encontrava adormecida, como um anjo. Sou acordado de minhas lembranças, quando meu celular toca. Era meu "Pai".

                     

                                  Ligação on.



— Pensou direito no que eu te disse?

— Sobre?

— A garota Yoongi. — disse ele em um tom sério. Eu realmente amava a Little Fera. Mais que tudo. Mais que minha própria vida. Mas ela destruiu meu coração. Convenhamos que a culpa foi minha, mas eu tentei explicar, dizer que a amava. Mas ela não deu chance. E porque? Porque eu estava me entregando a esse amor idiota? Eu  poderia ter quantas mulheres quisesse se fosse milionário!

— Sim, eu vou fazer tudo direitinho. Ela vai se ver comigo. — disse com muro ódio nos olhos e voz.

— Bom garoto. — disse ele desligando o celular. 

        

                              Ligação off.


Sai de casa e fui correndo pra escola, para não ficar molhado. A chuva me trazia lembranças que não queria lembrar. Cheguei e os meninos estavam em roda como sempre. Hope e Tae brincando de pedra, papel tesoura, Jin e Namjoon conversando, como se fossem melhores amigos, Yee,Jimin e Jungkook jogando adedonha. Chego e sento ao lado de Yee. Todos me olham como se não entendessem.

— Cadê a Senhorita Min? — diz Tae fazendo um coração pra mim.

— Terminamos, e não sei se ela vai vir. —  disse olhando a porta esperando a chegada dela.

— Nossa, terminaram assim? Do nada? — disse Jin, sem entender.

— Longa história, Hyung. — disse indo ao meu lugar.

Na mesma hora, ela abre e porta e fica imóvel ao me ver. Estava completamente molhada de chuva. Depois de alguns segundos, ela se sentou atrás de mim. Sorrio pra ela fraco, para ver se ainda restava um pouco do amor em seu coração, mas ela não retribuí. As aulas acabaram, ela estava de cabeça baixa, esperando todos saírem, ela levantou a cabeça e me viu. Tranquei a porta e fui em sua direção. Me sentei em sua frente, e disse a única frase que queria dizer.

— Mariana, vou te dar uma última chance. Me deixa explicar o que está acontecendo? Eu  disse olhando no fundo de seus olhos.

— Eu não quero nunca mais quero você perto de mim. Sai. — disse ela sendo fria. Vi que não precisava mais daquela cara, e olhei friamente pra mesma, s fazendo desfazer o olhar frio e dando lugar ao medo.

— Então vamos jogar o seu jogo. — sai da sala a deixando sozinha.

Já sabia perfeitamente o que fazer. Mas... Eu precisava de algo... Ou melhou, alguém.


Notas Finais


Deixando o final misterioso para matar vcs, hsisjiaidhjsjsbakjsjsnsksksj

PS: NÃO ME MATEM, POR FAVOOR 💗


BJUUUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...