1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Conversar?

História Danger Love (EM REVISÃO) - Conversar?


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


Oeeeee Geeentyyyy 💟

Capítulo 18 - Conversar?


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Conversar?

                             Mariana P.O.V


Fiquei observando a porta por um tempo, mas logo sai. Fiquei o recreio inteiro com Yee e o Jin. Ele contou sobre o Namjoon.

— Ele fez isso mesmo? —disse animada. Jin foi a primeira pessoa que me fez sorrir naquele dia péssimo.

— Isso mesmo. Muito obrigado por seus concelhos! — disse ele me abraçando forte. Um abraço tão bom... Na mesma hora Yee gritou.

— Shippo. — Namjoon estava passando bem na hora, e olhou pra Jin, corado e sorrindo. Jin tambén corou.

Ah, o amor é lindo. Realmente torço para que eles fiquem juntos.


   

                                   Jin P.O.V

Depois que todos foram embora, estava apenas eu, Namjoon e Jungkook. Já estava tarde, então estava indo embora.

— Hyung, não quer dormir aqui? Está escuro lá fora. E perigoso. — antes que eu pudesse aceitar, Namjoon me empediu.

— Pode deixar Kookie. Eu levo ele em casa. Se acontecer algo, pelo menos morremos juntos. — disse soltando uma risada e pagando a minha mão. JungKook se despediu e saimos ds casa. Caminhavamos em silêncio, até que eu resolvi falar.

— Obrigado por me levar até em casa, gentil da sua parte, Namjoon. — disse lançando um sorriso doce sobre o mesmo.

— Quem disse que vamos para sua casa? —  disse ele olhando pra mim, sorrindo malicioso.

— A-Aonde v-vamos? — disse muito corado.

— Vamos em um parque que tem aqui. Depois, vamos para sua casa. — disse ele apontando para o parque. Relaxei.


Fomos para o parque. Não era um de diversões, e sim, meio que aqueles playground. Sentamos nos balanços, e ficamos observando a estrelas. Namjoon virou o rosto e começou a me olhar. Começamos a nos encarar.

— Seokjin... Preciso dizer algo pra você. — disse ele se aproximando e me olhando nos olhos. Estávamos tão perto, que eu sentia sua respiração quente perto do meu rosto. Ele olhava intensamente pros meus lábios.

— F-Fala N-Nam... — antes que eu pudesse acabar de falar, ele selou nossos lábios. Seu beijo era quente e calmo. Nossas línguas pareciam brincar. Seu beijo era doce. Poderia morrer naquele instante, não reclamaria pois eatava sendo uma das melhores sensações. Separamos por falta de ar, e ele me encarou denovo.

— SeokJin... Eu gosto de você. Desda primeira vez que te vi. Eu quero você pra mim. Só pra mim, mais ninguém. — disse ele selando nossos lábios novamente. E beijo cada vez, ficava mais quente. Ele parecia querer nossos corpos cada vez mais juntos. Eu também queria, mas estávamos no meio da rua. Nos Separamos novamente por falta de ar. Então tomei coragem e comecei a falar.

— Eu te amo, sempre te amei, juro que serei sempre seu, também quero você só pra mim. — ele novamente beijou.


Depois de muitos beijo, ele me levou em casa, e me beijou novamente, se despendindo. Só que dessa vez, ele apertou minha bunda. Que safado. Nos separamos e ele foi embora. Eu precisava contar pra Mariana. Ela me ajudou em tudo sobre o Namjoon. Eu precisava agradecer. Fui dormir pensando nele e no nossos beijos. Toques e tudo mais. Como eu amo esse homem. Acordei, tomei banho, vesti o uniforme e encontrei Namjoon na rua, indo em direção a minha casa.

— Ah, que pena! Queria te buscar. — disse ele fazendo um bico fofo.

— Ainda da pra irmos juntos, vamos. — disse puxando ele para a escola.

— Seu desejo é uma ordem, majestade. — disse ele andando abraçado comigo. Cheguei com ele, e entramos na sala. Estavam quase todos lá, com exessão de Suga e Mari. Provavelmente, estavam brincando na chuva. Os dois gostavam muito dela. 

Depois Yoongi chegou sem ela, e disse que eles haviam terminado, e nem me disse o motivo. Depois ela chegou e encarou Yoongi com uma cara triste e fria ao mesmo tempo. As aulas passaram e eu contei tudo a Mariana. Vi ela sorrir pela primeira vez, no dia inteiro. Ela realmente parecia estar feliz por mim.


           

                        Mariana P.O.V



O sinal bateu, e entramos todos na sala. Logo percebi a falta dele. E de... Myung-Hee. Eu realmente odeio ela. Era um novo professor. Ele fez a chamada, e viu que Myung e Yoongi não estavam lá, então ele pediu pra que fosse procura-lós. Sai da sala e fui procurar eles. Porque eu?  Fui andando caminhos aleatórios, até que passei em frente a enfermaria, e ouvi barulhos de coisas caindo no chão. Quando abri a porta, vi Myung-Hee e Min Yoongi se beijando ferozmente. Myung-Hee estava sem a blusa. As coisas estavam todas jogadas no chão, como se tivesse passado um furacão na sala. Minha raiva foi tanta, que agi em um impulso. Peguei um tipo de bisturi que estava no chão, e voei em cima dos dois. Yoongi conseguiu se afastar, mas eu consegui agarrar a Big Bitch. Minha raiva era tamanha, mais meu interior era fraco e frágil. A garota olhava pra mim pedindo piedade. Soltei o bisturi e seus cabelos.

— Você conseguiu, Myung. Pronto, você venceu. Ele é todo seu. — disse deixando lágrimas escaparem.

— Mariana, vamos logo. — disse Yoongi puxando meu braço. Me desvencilhei de seu toque, porém o Min era mais forte, e me puxou para fora.



Ele me levou no banheiro para lavar o rosto  voltarmos a sala. Deixamos Myung-Hee lá e dissemos ao professor que ela havia se machucado e estava na enfermaria. O sinal bateu e pela primeira vez na vida, fui a primeira a sair. Sai correndo para casa, nem me despedi dos meus amigos. Estava correndo e senti alguém seguindo. Quando olhei pra trás e vi Yoongi andando em minha direção. Ele me empurrou em um beco escuro que tinha ali. Me encarou e disse:

— Precisamos conversar.


Notas Finais


Desculpem o capítulo meio bosta

KISSUS DS LOUCA ^^💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...