1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Shucks.

História Danger Love (EM REVISÃO) - Shucks.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


OIEEEEE
CAP NOVOOOO


Boa Leitura! 💜💜💜

Capítulo 21 - Shucks.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Shucks.

Acordei com uma dor de cabeça horrível, e meu corpo completamente dolorido. Eu havia dormido no chão. Eu estsva em um galpão enorme, onde havia alguns carros, que pareciam ser bem caros e umas caixas. Me levantei do chão, e vi que estava com uma roupa totalmente diferente do que eu usava noite passada. Era um vestido branco, de tecido meio transparente e com um decote não muito grande nos seios. Olhei em volta, procurando algo meu, e vi meu celular em cima de uma caixa, corri até ele, mas fui empedida por uma corrente não muito grande que segurava meu pé, e minha mão também estava algemada. Sentei no chão para me lembrar do que tinha acontecido, mas na minha mente apenas passava alguns flashs. Como: Eu e Yoongi rindo do Jin e do Namjoon, Jungkook bêbado, Tae me perguntado se eu tava bem, e uma porta. Nada mais.

                                   [...]

Depois de algumas horas, ouvi a enorme porta do galpão abrindo. Comecei á ouvi passos lentos, vindo em minha direção, não conseguia ver quem era, os carros estavam na minha frente. Quando faltava apenas uma passo para um ver quem era, a pessoa parou. Ele falou comigo, era um homem.

— Enfim, nos encontramos. Finalmente disse o homem dando mais um passo e parando na minha frente. Ele era alto, olhos verdes musgo e um cabelo liso, e aparentava ter uns 47, 48 anos.

— Quem é você? — disse com um tom autoritário. Não queria demonstrar  medo.

— Provavelmente nós já nos conhecemos, mas não pessoalmente. Acho que seu namoradinho babão falou de mim. — disse o homem rindo irônico. 

— Kim Hung-Gi.

— Nossa, a princesinha é inteligente! Acho que será mais ainda ao me obedecer. — disse ele segurando com força meu queixo e me dando um beijo, que eu não retribui.

— Eu disse pra você me obdecer. — disse ele saindo do beijo e me encarando totalmente frio.

— Eu nunca vou te obdecer. Seu traficante nojento.

— Ainda bem que você sabe, baby. — ele disse me dando um tapa fortíssimo no rosto. Senti sangue escorrer pelo meu nariz.

— Eu te odeio, Kim Hung-Gi. Eu tenho nojo de você.


Notas Finais


Cap pequeno, pq o próximo vai ser loongo!
Byee!! 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...