1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Descoberta.

História Danger Love (EM REVISÃO) - Descoberta.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


Chegaaaaaaay galero <3
tava sem ideia pra colocar na imagem do cap, então coloquie a foto que mais destrói o meu cú no mundo :)
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 27 - Descoberta.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Descoberta.

Acordei com uma dor muito forte na cabeça. Olhei em volta, e parecia ser um hospital. Não lembro como vim parar aqui, só lembro de ter batido na Júlia, saído de casa e ter bebido todas. Provavelmente, algo aconteceu por eu ter bebido muito. Olho em volta novamente, e percebo que estava chovendo, e que havia uma moça sentada no sofá mechendo no celular do sofá do quarto. Não a conhecia. Ela tinha cabelos loiros lisos, olhos azuis, era branca e magra. Usava uma blusa branca regata, um shorts jeans, uma jaqueta de couro preto, salto vermelho e várias joias muito chamativas. Tentei me levantar, mas não conseguia, algo me pesava na cama. Logo me descobri e vi que minha perna estava quebrada, e com gesso.

-Ai, ótimo!- disse a mim mesma em voz alta, fazendo a moça do sofá acordar. Ele veio em minha direção com uma cara de brava.

-Eu quase te matei, toma mais cuidado na hora de voltar pra casa bêbada!- disse ela com os braços cruzados.

-Me desculpe, é que havia acontecido uns problemas, e eu não queria ajuda de conhecido pra voltar pra casa... A quanto tempo eu tô aqui?- disse coçando a nuca.

-Dois dias. Passei esse tempo inteiro aqui com você, pois você tava sem documento e sem celular e inconciente. Só pra deixar claro, fui eu que te atropelei.- disse ela voltando ao sofá.- Bem, agora que acordou, qual é o seu nome?

-Mariana... E os seu?

-Quero seu nome completo!-disse ela em um tom sério. Essa ai parece ser brava.

-Ah, é Mariana Asoto Lima. Agora pode me dizer o seu?

-Sim, sou Lee Chae Rin. Mas pode me chamar de CL. Me passa o numero de algum conhecido seu, eles precisam saber como você tá.- disse ela me entregando o celular. Pensei em não discar, mas eles precisavam saber como eu estava, então disquei.

 

 

 

                                                                      

 

                                                                              Yoongi P.O.V

Já faz dois dias que Mariana saiu de casa e não voltou mais. Meu pensamento não sei dela, em nenhum minuto. Porque eu deixei ela sair por aquela porta?! Meu Deus, como eu sou um idiota! O pior, estamos achando que Kim pegou ela novamente, e eu não posso suportar isso. Perder ela de novo não. Todos estavam muito preocupados, com excessão da Júlia, que apenas fingia, dava pra ver o ar de felicidade em sua cara. Ela realmente é uma Naja, como diz a Mari. Fazia dois dias que não dormia, e me culpava por faze-lá sumir do nada. Eu apenas chorava de preocupação, mesmo não sabendo o que havia acontecido. Eu á amva demais para perder ela, ela é  minha vida.

 Estavamos todos na sala, quando meu celular tocou, atendi e era uma voz feminina.

 

 

                                                                                 Ligação on.

 

-Alô, quem é?- disse com uma voz meio séria.

-Poderia falar com Min Yoongi?

-É ele mesmo!

-Poderia por favor cuidar melhor da sua namorada, porque você deixou ela sair de casa e ela bebeu todas e foi atropelada por mim. Sua sorte que eu matei ela, porque se eu soubesse que ela saiu de casa por sua culpa, você também ia morrer. Agora pode falar com ela.- apesar da mulher parecer muito grossa, fiquei feliz pelo fato de estar tudo bem com Mariana.

-MEU DEUS MARIANA, NUNCA MAIS FAÇA ISSO, POR FAVOR! EU NÃO DORMIA A DOIS DIAS PORQUE ESTAVA MUITO PREOCUPADO. ME PERDOA, POR FAVOR, SÉRIO, ME DESCULPA... eu te amo... me perdoa... eu... não consigo viver sem você.- disse entre muitas lágrimas, e também pudi á ouvir chorando do outro lado da linha.

-Yoongi, eu te amo. Apesar de você ser um filha da puta comigo, eu ainda te amo. Só... Passa o celular pra Júlia por favor?-disse ela em um tom bem calmo.

-Ah, ok meu amor!- disse passando o celular pra Júlia, que tentava fazer um cara de felicidade.

-Júlia? Está na linha?

-Sim, eu estou.

-Só queria te dizer, que se eu tivesse morrido nesse acidente, eu ia te pertubar até você se matar, e queimar no fogo do inferno. E pode tirar suas coisas de dentro dessa casa, antes de eu chegar ai, porque se eu chegar e você estiver ai, pode apostar que você vai ser enterrada viva. Eu não estou brincando com você. Saia dessa casa agora, se não você não via ter um final feliz, Obrigada.

 

 

 

                                                                              Ligação off.

 

Júlia nem pensou duas vezes, apenas saiu correndo pro quarto e guardando as coisas. Escolha sábia dela, pois o que Mariana fala, ela cumpre. Em alguns minutos, um carro preto apareceu na frente da casa, saiu uma moça junto de Mari de dentro do carro, e Júlia já estava terminando de guardar as coisas. Sai correndo da casa e peguei Mariana no colo e a dando um beijo. Tão doce e quente, como todos. Que saudade daqueles lábios. Entramos na casa, e Júlia estava saindo. Júlia fuzilou Mariana com o olhar, mas Mari apenas ria. Júlia parou na frente de Mari e disse:

 

-Eu vou me vingar, apenas espere.

-Esperar... Eu odeio isso... Eu tô esperando demais você sair dessa casa. Pode sair agora? Já não aguente mais esse seu cheiro de rato morto.- tudo mundo começou a gritar, inclusive a moça que trouxe ela. Aquela mulher, eu sentia que já havia visto ela em algum lugar, mas não lembro da onde. Ela me parecia tão familiar. 

Júlia saiu de casa, e todos abraçaram a Mari. Todos pediram desculpas, e eu não tirava os olhos daquela mulher, e ela não tirava os dela de mim. Acho que ela estava sentindo o mesmo que eu.

-Gente, eu esqueci de falar, essa é a Lee Chae Rin, ou CL. Ela me atropelu, e me levou até o hospital e ficou lá comigo todo esse tempo... Esqueci de agradecer, muito obrigada CL! Agradeço mesmo.- disse Mari abraçando a mesma.

-De nada, só não saia na rua bêbada de novo!- disse ela bagunçando o cabelo de Mari.

-Me perdoe se estou sendo mal educado, mas, você é muito linda CL.- disse Jungkook parando ao lado da mesma.

-Obrigada, feto.- disse ela rindo da cara de Jungkook.

-AAAH, ALGUÉM CONTU PRA ELA QUE SOU O MAIS NOVO?- disse ele fazendo cara da bravo.

-Eu contei huehuehue.- disse Mari fazendo uma cara estranha.

-É, ela me contou sobre todos. Mas, até agora não memorizei quem é Yoongi.

-Eu.- levantei a mão e ela ficou surpresa e sentou no sofá e abaixou a cabeça.

-Tá tudo bem, CL?- disse Jin se sentando ao lado dela.

-Tá... Yoongi, você teve a sensação de já ter me visto antes?- disse ela olhando no fundo dos meu olhos.

-Sim, pelo visto você também teve. Você é tão familiar pra mim!- disse e olhando também no fundo dos olhos.

-... O nome... Do seu pai... É... Kim Hung-Gi?

-Sim.

-Y-Yoongi...

- O que?

-Nós somos irmãos.


Notas Finais


o que acharam da surpresa da CL? espero que tenham gostado! <3
KISSUS u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...