1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Five surprises.

História Danger Love (EM REVISÃO) - Five surprises.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


Oiiiii, xegay ❤❤
Esse capítulo promete autos tiros, então se preparem!
Espero que gostem, e Boa leitura! ♡
PS: ele vai ser um "Pouquinho" Grande ♡

Capítulo 38 - Five surprises.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Five surprises.

            Mariana P. O. V


Eu realmente não sei como consegui perdoar ele. Talvez isso me ajude a esquecer o que aconteceu um pouco. Mas eu não vou voltar com ele. Ele não faz idéia do quanto me magoou. Mas eu espero que ele realmente esteja arrependido, apenas isso. 

Em meio a tantos pensamentos, acabei percebendo que já estava na porta de casa. Entrei calmamente, e logo em seguida Yoongi entrou. Todos estavam reunidos, e pelo jeito, já sabiam o que havia acontecido. 

-Mari, eu sinto muito!- disse Yee vindo até mim e me dando um abraço apertado. Eu precisava disso. 

-Não só ela, todos nós sentimos! Estaremos aqui se você precisar, pode contar com a gente. - disse Namjoon dando um sorriso de lado. 

-Obrigada gente, eu precisa disso. Muito obrigada mesmo, eu amo vocês! - disse deixando escapar algumas lágrimas. 

-Awwn, a gente também te ama!- disse J-Hope se levantando e fazendo com que o abraço de eu e Yee, virasse um abraço coletivo. 

O abraço se desfez, e eu fui para meu quarto guardar minhas roupas. Eu iria voltar pro quarto onde dormia com Yoongi, porque nos acertamos, mas não voltamos. 

Acabei de guardar minhas coisas, e tomei um banho demorado. Precisava disso também. Saí e coloquei um pijama simples, branco de seda. Saí e logo fui pra cama dormir. 

Eu não sei o motivo, mas ao abrir a porta, vi Yoongi sentado na cama, com a  mão no rosto chorando. Não pensei duas vezes, não importava o motivo, mas eu iria ajuda-lo. 

-Yoongi, o que aconteceu? Porque tá chorando?- disse me ajoelhando na frente do mesmo. 

-Eu não quero compartilhar, me deixa sozinho, Mariana.- disse ele ainda entre o choro. 

-Por favor Min, me deixa te ajudar. Desabafa comigo. Por favor.- disse enxugando suas lágrimas. 

-Mas você vai me julgar, eu não vou falar, me deixa em paz... - disse ele se levantando e se afastando. 

-Yoongi, eu não sou perfeita. Cometi tantos erros, e nos dois sabemos quais foram. Mas não vamos tocar nesse assunto. Apenas me conte, eu quero saber o que está acontecendo.- disse me sentando na cama e batendo de leve nela para Min se sentar. 

-Ok... Eu conto.- disse ele se sentando ainda com o rosto inchado. 

-Sou toda ouvidos.- disse soltando um pequeno sorriso. 

-Bem... Como você sabe, minha Omma morreu de câncer. Mas, uns dias antes dela falecer, nós tivemos uma briga muito feia. Eu disse coisas horríveis, mais horríveis do que eu disse pra você no dia que discutimos,  e ela se magoou muito com a briga. Eu saí de casa, e passei a noite na rua, bebendo e bebendo cada vez mais, até amanhecer. Depois de muito sacrifício, voltei pra casa, tomei um banho, e dormi. Acordei já era 14:00Hrs, e estranhei o fato dela ainda não estar acordada. Achei que ela estivesse trancada no quarto, e que deveria pedir desculpas, eu já estava arrependido, então bati na porta, e ninguém atendeu. Virei a maçaneta e vi que estava aberta. Ela estava deitada, então a balancei na tentativa de acorda-lá, mas não adiantava. Então pensei no pior. Virei ela pro meu lado, e vi que ela estava com o rosto inchado e com marca de lágrimas, e ela estava abraçando um porta retrato, o peguei e vi que era uma foto nossa, de quando eu era pequeno. Eu tentei segurar, mas não deu. Comecei a chorar como nunca chorei antes. Lembro exatamente o que eu gritava: Me perdoa Omma! Volta, por favor! Me deixe me desculpar, por favor! Eu...  Te amo. - disse ele chorando muito. Confesso, nunca vi ele chorando tanto. 

-Yoongi...Eu também não tive tempo de perdoar o meu Pai. Não tive tempo de falar o último "Eu te amo". Mas eu sei, que não importa aonde ele estiver, ele sabe que eu...  O amo, mesmo com todas as mancadas, eu o amo. Sua mãe também sabe. Não há maior prova de amor, do que o cuidado que você deu a sua mãe. Você quis ver ela bem, ver ela sorrir, ver ela sendo a mesma de sempre. Você queria vê-la feliz. Ela sabe disso.- disse o abraçando fortemente. Nós dois vivíamos a mesma dor. Eu o compreendia. 

-Você tem razão. Obrigada, meu amor...- disse ele em um sussurro que eu consegui ouvir. 

-De nada... - disse também em um sussurro. 

Nos separamos, e fui arrumar nossa cama. Nos deitamos, cada um do seu lado. Sem intimidade. Eu não sabia, mas sentia que algo muito bom viria pela frente, mas também algo muito ruim. Eu só espero que tudo fique bem para todos nós. Que minha mãe e meu pai cuidem de mim, não importa aonde estiverem. 




             Três semanas depois... 



Já faz algumas semanas desde o acontecimento do meus pais, e está tudo bem. O clima em casa está ótimo, e de alguma forma, nunca esteve mais feliz que hoje. Acho que é porque Hung-Gi está longe de nós. Mas acho que de alguma forma, ele vai nós afetar. 

Sou despertada de meus pensamentos, quando Jungkook, Jimin e J-Hope me chamam. 

-Fala gente!- disse me aproximando deles. 

-A gente precisa falar com você!- disse J-Hope me puxando pra fora da casa. 

-Hoseok, não me arrasta não!- disse rindo um pouco. 

-Nossa, que fresquinha!- disse Jimin com uma voz fina. 

-Idiota!- disse rindo mais. 

Chegamos no quintal, e logo eles desfizeram a cara de riso. 

-Bem, como você sabe, eu o J-Hope e Jimin gostamos de pessoas, e queremos que alguma forma nos declarar, pode nos dar algumas ideias?- disse Jungkook. 

-Tá mas... De quem o Hobi gosta?- disse fazendo um cara de safada. 

-Fala ai, Hoseokão!- disse Jimin dando leves tapas no ombro do mesmo. 

-Sera que é de um moço chamado: Kim Taehyung?- disse fazendo uma cara de desentendida. 

-É sim, dona Mariana!- disse o mesmo sentando do meu lado. 

-Tá... Mas se você é gay, porque me beijou quando ainda estudavamos?- disse. 

- Eu não sei... Eu não era gay. Com o tempo e proximidade, eu fui desenvolvendo sentimentos por ele. E quando vi, eu estava apaixonado. E pelo o que o Jimin me contou, o Tae confessou pra ele que também é gay e que também gosta de mim. Então, você vai me ajudar nessa porra! - disse ele com uma voz fingida de exigente. 

-Ai, nossa, ok! Eu ajudo! - disse. 

-Ok... Bem, como você sabe, eu gosto da CL. Quero deixar isso claro pra ela, e quero fazer uma surpresa. O que acha que eu devo fazer? - disse Jungkook coçando a nuca. 

-Bem... Acho que um jantar! Ela adoraria! Mas tem que ser um clima não muito romântico a ponto de ser meloso, Hobi, você deveria fazer o mesmo, e se aproveitar da situação. - disse. 

-Ok! - disse ele. 

-E você Jimin? O que quer fazer pra Yee?- disse em um tom irônico. 

- Eu quero pedir ela em casamento. - disse ele assustando eu, Hobi e Kook. 

-Nossa... Nem imaginava.... Bem, se aproveite da situação também. Eu vou convencer as meninas e o Tae a saírem e deixarem a gente aqui para arrumar o jantar. Topam? - disse. 

-Topamos! -disseram eles em uníssono. 

Entramos em casa, e eu logo fui falar com as meninas e o Tae. Consegui convence-los a saírem de casa, e logo eu e os meninos começamos arrumar tudo.  Ficou maravilhoso! Tudo estava em sua perfeita harmonia. A músicas, a decoração e a comida do Jin, principalmente. Mas ainda sentia algo, como se coisas muito ruins fossem acontecer. E pode apostar, eu tenho faro pra essas coisas,  sempre acontece. 

Do nada, Yoongi entra correndo em casa, dizendo que eles haviam chegado. Peço pro Namjoon colocar uma música, e ele coloca "BIGBANG - LET'S NOT FALL IN LOVE". Eu amava tanto essa música. Me lembra muita coisa boa... Lembro do dia em que descobri que Yoongi morava na casa de trás da minha. Nunca imaginaria que meu "Inimigo",  virasse o amor da minha vida, bem, pelo menos era. 

Logo eles entram na casa, e foi muito engraçado a cara da CL, que se assustou ao ver tudo arrumado daquela forma. Mas logo ela percebeu que era uma surpresa do Jungkook para ela, e abriu um sorriso e foi correndo abraça-ló. Nunca imaginei que esses dois fossem se gostar, meu deus! 

Depois de algum tempo, todos se sentaram na mesa, e vi que os três estavam apreensivos. Era engraçado! Logo Jungkook quebra o silêncio, e indo até CL. 

-Bem, já faz algum tempo que eu queria falar isso, mas eu não tinha coragem, e nem certeza do que eu queria pra minha vida. Mas hoje, eu sei o que eu quero. Bem, desde quando eu te vi, eu me senti outra pessoa. Eu vi que você era a pessoa que mais me faria feliz no mundo. Eu sei que eu não sou o que você pensou, mas eu posso ser o que você sonhou. Lee Chae Rin, você quer namorar comigo?- disse Jungkook, sorrindo de orelha a orelha pra mesma, que sorria da mesma forma. 

-Com o tempo, eu também vi que você era a pessoa certa pra mim. Você não é o que eu pensei e nem o que eu sonhei, você é muito mais que isso. Sim, eu aceito! Eu te amo, Jeon Jungkook. - disse ela dando um abraço apertado no mesmo. Eu pudi ver a felicidade no olhar dos dois. 

-Bem, aproveitando a ocasião... Eu queria deixar uma coisa bem clar aqui. Eu sou gay e eu gosto de Taehyung. E eu também sei que você é gay!- disse J-Hope apontando para Tae. É, ele não sabe ser romântico. 

-E eu te amo Kim Taehyung. Quero que você saiba disso. Quer namorar comigo? E eu juro que você vai ser muito feliz, porque de manhã você come linguiça e de noite a linguiça te... - disse J-Hope sendo interrompido pelo próprio Tae. 

- Eu entendi, tá bom? E eu também te amo, e eu aceito!- disse Tae dando aquele sorriso quadrado super fofo.

-Nossa, noite das declarações hoje, né? - disse Yee dando uma risadinha. 

-É mesmo, e ainda falta eu!- disse Jimin andando até Yee e se ajoelhando na frente da mesma. 

-Jimin, o que você vai fazer? - disse Yee com uma cara de surpresa. 

-Vou fazer algo que deveria desde quando eu te vi pela primeira vez. Yee, você é a garota mais incrível do mundo, eu tenho sorte de ter você ao meu lado. Você é perfeita, e me faz ser cada dia uma pessoa melhor. Eu aprendi com você, que a vida só tem sentido, quando somos felizes, e você me fez feliz, e deu sentido pra minha vida. Eu te amo, você quer se casar comigo?- disse Jimin fazendo todos ficarem de boca aberta, e fazendo Yee começar a chorar de felicidade. 

-Sim, sim, sim e sim! Eu te amo, eu aceito 100 vezes se for preciso!- disse Yee selando os lábios com ele. 

A noite seguiu maravilhosa. Tudo estava maravilhoso. Fiz brigadeiro, e todos fomos pra sala assistir algum filme. Ele acabou, e fomos arrumar as coisas pra dormir.  Eu e J-Hope fomos na cozinha para pegar leite, mas ele ficou estátua na sala, olhando fixamente a TV. 

-O que foi, Hobi?- disse. 

-Vem aqui ver isso.- disse ele com voz seria. 

Cheguei na frente da televisão, e comecei a ouvir algo que acabaria com a minha vida. 



       Através de uma notícia anônima foi descoberto que a pessoa que atirou no carro que Kim Hung-Gi, foi Mariana Asoto Lima, 18 anos. Ela está sendo procurada pela polícia, e se for encontrada, pegara entre 7 e 8 ano a de prisão. Segundo a denúncia, ela está atualmente em Daegu, está com outros 9 jovens, que ainda não foram identificados. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...