1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Spring Day. - Final.

História Danger Love (EM REVISÃO) - Spring Day. - Final.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


Oiii pela última vez, gente! ♡
Aqui está o último capítulo de Danger Love, minha primeira fanfic.
Eu agradeço a cada uma de vocês, por acompanharem essa jornada, da nossa Mariana e do nosso querido Min Yoongi. ♡
Eu conheci pessoas incríveis, graças a essa fanfic, e a cada dia que passa, eu fico mais feliz por ter tido em um dia tedioso de sábado, ter tido a ideia de criar uma conta e uma história. (Na qual eu nunca vou esquecer)
Estou triste e feliz ao mesmo tempo. Feliz por ter conseguido chegar ao final, e triste por deixar de escreve-lá. Mas, eu juro, que foi uma honra escrever para vocês.
Obrigado por cada favorito, cada comentário, cada crítica (construtiva) e pelo incentivo.
Enfim, foi isso. Isso é tudo, pessoal. ♡
Boa Leitura, e até mais.

Capítulo 53 - Spring Day. - Final.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Spring Day. - Final.

 5 anos. Passaram 5 anos desde a morte de Hung-Gi, e também do nascimento de minha filha. 

Aliás, filhas, já que nasceram gêmeas. 

Descidi deixar Yoongi escolher o nome de uma dela, e ele decidiu dar o nome de uma delas, o nome de minha mãe. Min Taara. E eu, achei aquilo a coisa mais linda, e por agradecimento, dei a nome da outra de Min Yang Min, o nome de sua mãe. 

Depois do nascimento delas, Yoongi me pediu em casamento, e é claro, eu aceitei sem pensar duas vezes. Ah, sem falar que Chae também recebeu o pedido do Jeon e a Yee também recebeu um pedido do Jimin. Foi lindo. E o casamento também. 

Só que não. 

Por acidente, nós três marcamos os casamentos no mesmo dia e na mesma igreja. Ai você imagina o que aconteceu né. 

Desastre! 

Foi uma confusão tremenda, mas não posso negar que foi o dia mais feliz em toda minha vida. Acho que minha mãe e meu pai estavam felizes por mim, seja lá onde eles estavam. 

Meses depois dos casamentos, um homem bateu na porta de nossa casa, ele tinha uma boa aparência, e falou que precisava falar com o Namjoon. Estranhei, mas deixei ele entrar. Quando ele foi embora, Os meninos começaram a gritar, e eu não entendi nada. 

- O porquê dessa gritaria, pelo amor de Deus? - perguntei tapando os ouvidos. 

- A gente vai debutar! - disse Hoseok. Ai eu já havia entendido o motivo da bagunça. 

3 meses depois do acontecido, eles debutaram, com a música que Namjoon escreveu, No more dream. 

Fiquei orgulhosa de ver a gravação do MV, meu deu uma alegria enorme e um orgulho de meus amigos e de meu marido. Que a propósito tinha pintado o cabelo de preto. 

Mais anos se passaram, e hoje eles estão gravando um MV, de nome Spring Day. Pela prévia da música, eu achei linda. 

Ela está sendo gravada em uma parte mais Florestal de Seul, que a propósito é um lugar lindo. Taara e Yang não param de correr sem parar, atrás das borboletas. 

Yee está grávida de 7 meses, e é um menino. Será Park Jaegguk. 

Estou sentando em um campo de flores de dente de leão. Esse lugar me trás uma calma enorme. Uma sensação de calma e segurança. Na verdade, me trás mais vontade de viver. 

- Porquê está sozinha? - ouvi a voz de Suga, sorri. 

- Sei lá, quis vim pra cá. É lindo aqui. - disse sorrindo. Ele se sentou ao meu lado. 

Ficamos em silêncio enquando sentíamos a brisa leve baguncava nossos cabelos levemente. Ele me abraçou. 

- Sabe, eu tive medo. Medo de te perder no começo, quando fui um idiota. - disse ele rindo. 

- Pois é. Você era realmente um idiota, e eu te odiava. Mas, acho que meu amor por seu lado doce era mais forte. - disse sem desviar os olhos da paisagem. 

- É por isso que eu te amo tanto. Você foi a primeira que não desistiu de mim. Ah, você foi... Um anjo. - falou ele, eu gargalhei. 

- Você também foi um anjo. Acho que não só você, como os meninas e as meninas também. Sem falar das nossas filhas. - disse fechando os olhos. Ficamos em silêncio novamente. 

- Mariana? - disse Suga. 

- O quê? - disse. 

- Você jura que nunca irá desistir de mim? Mesmo quando eu foi idiota, mesmo quando for ignorante, mesmo quando chegar cansado do trabalho e não te der atenção... - O interrompi. 

- Eu juro nunca desistir de você, mesmo com todos os erros, e mesmo não sendo perfeito. Sabe porquê?  Por que você me completa. - disse o olhando nos olhos. Ele sorriu, e deixou uma lágrima cair. A enxugue. Ele pegou um dente de leão e fechou os olhos e o soprou. 

- O quê você pediu? - falei animada. 

- Pedi para que seu juramento se torne realidade. - disse ele. Peguei um dente e também fiz um desejo. 

- O quê pediu? - disse ele. 

- Pedi para que eu tenha tempo de assoprar todos os dentes, para a cada dia pedir que fique com você. Pra sempre. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...