1. Spirit Fanfics >
  2. Danger of the shapeshifters >
  3. O novo metamorfo

História Danger of the shapeshifters - O novo metamorfo


Escrita por: truebiitch

Notas do Autor


Oii! Meu nome é Lívia, e eu espero que gostem da história, Boa leitura! ♡

Capítulo 1 - O novo metamorfo


Fanfic / Fanfiction Danger of the shapeshifters - O novo metamorfo

                                      Lydia
Era domingo a noite e eu estava na sala deitada no sofá assistindo um programa qualquer por puro tédio, apenas esperando o Derek terminar de jantar pra mim lavar a louça, a Cora estava tomando banho la em cima e meu tio tinha saído por um motivo que eu não fazia Ideia. Estava meio frio e chuvendo então eu estava de moletom e uma camiseta que ta mais pra um vestido, toda enrolada na coberta até a cabeça. Eu estava quase caindo no sono quando a criança de 20 anos saiu correndo da cozinha até a sala e pulo em cima de mim quase quebrando minhas costelas

- Já acabei. Agora é sua vez de levantar esse rabo Branco do sofá e ir fazer alguma coisa útil.

- Eu queria relembrar que acho isso injusto, você comeu, você lava. - me encolhi mais e empurrei ele pra longe.

- Não, e se você não ir lavar aquela louça agora eu vou pegar pesado.- ele cruzou os braços na minha frente e levantou as sobrancelhas.

- Aaah não Derek, Já disse que eu te amo e que seus olhos são a luz da minha vida?- Fiz bico e meio que choraminguei tentando parecer a mais amorosa do mundo.

- Não vai? Beleza, eu disse que ia pegar pesado.
- Ele voltou pra cima de mim e me virou de cabeça para baixo e começou a me balançar até me jogar do sofá e eu ria que nem uma idiota.

Derek na maioriadas vezes é sério, comportado e nada carinhoso ou de mostra sentimentos, mas quando é comigo a coisa  muda, ele se torna a pessoa mais criança, boba Alegre e sem noção do mundo, ele diz que se sente a vontade pra fazer palhaçada, e Deus, como esse menino é bipolar.

Do nada meu tio abre a porta, ele estava todo molhado e com uma cara de preocupação e medo, ele tira o casaco Preto e joga no chão e corre na minha direção e do Derek

- Vocês estão bem? Ouviram alguma coisa? Alguém esteve aqui? - sua voz parecia cansada provavelmente porque ele estava a pé e veio correndo.

- Tio ta tudo bem, calma, ninguém veio aqui. O que houve? - sentei no sofá e puxei ele junto pra tentar acalma-lo

- Chame a Cora, é importante.

- Ela está se trocando, vou ver se já acabou. - Derek subiu as escadas muito rápido pra chamar Cora. Eu não sabia o que estava acontecendo mas pro meu tio, pra um Alpha estar assim, parecendo apavorado, a coisa era séria.

Alguns minutos depois Cora desceu com o Derek e meu tio se sentou no sofá e começou a contar o que houve:

- Eu estava em um restaurante comendo normal, quando eu fui embora um lobisomem alpha começou a me perseguir, eu saí do carro e fui correr pra floresta pra despistalo mais ele era muito rápido. Quando eu achei que ele ia me pegar, ele focou em outra coisa, dois jovens na floresta junto a uns policiais, em uma busca por um corpo desaparecido, um dos rapazes fugiu mais o outro foi mordido.

- Ah, meu Deus! Onde ele está? Você conhece ele? - Cora estava surpresa assim como todos nós, não é comum outros lobisomens aparecerem por aqui, ainda mais transformando outras pessoas.

- Bom... eu  não sabia o que fazer, quando o lobo foi embora eu corri atrás do menino, ele estava desmaiado, eu não podia levá-lo pro hospital... então... ele ta no porta malas do meu carro.

- Você tá maluco?! O que vai fazer com ele? - eu estava com medo do alpha vim atrás do novo transformado e nos machucar.

- Calma Lydia, eu vou colocado no quarto dele, eu só vim aqui buscar a Cora pra ver se ela descobre onde esse menino mora.

- Eu vou dirigindo, só assim pra eu saber onde ele mora.

Cora pegou as chaves em cima do sofá e foi com meu tio, eu e Derek ficamos, caso o lobo voltasse pelo cheiro do menino, nós daríamos fim nele, felizmente ele não apareceu.

Já era umas 3 da manhã quando a Cora e o Peter chegaram, eu estava acordada, estava preocupada, meu tio diz que a última vez que um lobisomem apareceu aqui, ocorreu um massacre, eu nem era nascida, esse lobo só tinha um objetivo, recrutar mais lobos para assim ter mais poder que todos os outros, mesmo que isso envolva matar inocentes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...