História Danger (taejin) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura💖🏳️‍🌈

Obrigado pelos favoritos, comentários e leituras 💖💖🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

Bora lá 🏳️‍🌈💖

Capítulo 7 - Descobriram a gente jin


SeokJin - eu gostaria de pedir desculpas a você tae - falo baixo mais o suficiente pra tae me escutar - eu só não quero machucar as pessoas tae - permito que uma lágrima rolase sobre meu rosto.


Taehyung - calma jinnie - ele se levanta e mi abraça - é impossível  você machucar alguém jinnie - ele me aperta mais no abraço, me levanto ficando nois dois agora em pés e ainda abraçados.


Seokjin-é possível sim tae, eu não sou a melhor pessoa pra ter um relacionamento, pra ter um relacionamento com a gente tem que amar o perigo assim como jisoo amava - tae me olha confuso e eu apenas coloco meu rosto entre seu pescoço.

 

Taehyung - espero um dia intender por que tenho que amar o perigo jin hyung - ele se arrepia ao sentir minha respiração contra seu pescoço - por que eu.... Eu...

 

Jimim-Ummm eu shippo demais esse casal em um granolaaaa-jimim chega e taehyung fica completamente vermelho como um tomate está fofo vou quarda-lo em um pote hehe.

 

Yoongi-jimim sempre estragando o clima dos outros - yoongi aparece atrás do jimim com um olhar um tanto preocupado-jin ddaeng foi descoberta.


Jimim-aí qui bom - jimim suspira aliviado e eu e yoongi trocamos olhares surpresos.


Yoongi - temos que sumir jin, no último namjoon vacilo com as câmeras e viram os rostos do Jang Wooyoung e ele contou tudo por que não era com a gangue dele-yoongi suava frio e tinha os olhos regalados.


Seokjin-Ahhh vai a merda depois de tantos anos, esse idiota vai morrer, maldita hora que topamos o aquele acordo - eu já tinha sangue nos olhos e depois de soltar tae do abraço dei um muro na mesa - cadê o arrombado do namjoon?


Namjoon-que agressividade seokjin, o que aconteceu alguma coisas? - namjoon pergunta é eu apenas aponto pra televisão, ele se senta no sofá e todos o acompanharmos - devo ligar? - eu e yoongi acentimos.


Jimim-não tô entendendo nada - vejo jimim mi incolher nos braços de taehyung que me olhava assustado.


Televisão


Jornalista - bom dia a todos e temos notícias sobre a quadrilha que fez um roubo recentemente, ddaeng descobrimos o nome dos três integrantes esses que são Kim seokjin de 23 anos mora em Seul, Kim namjoon de 22 tambem mora em Seul assim como min yoongi de 23 anos e Jung hoseok de 20 anos , as informações foram dadas por Jang Wooyoung de 21 anos,mais tarde trazemos mais notícias sobre o grupo.


Hoseok - ah jungkook olha eles estão ali - hoseok desci as escadas sorrindo pra jungkook que retribuía. 


Taehyung - o que vão fazer agora? Nós matar? - tae perguntava deixando algumas lágrimas caírem. 


Namjoon-jamais, não é seokjin? - eu acenti com a cabeça. 


Jimim-você.... Seokjin-jimim fala a chorar. 


Seokjin-eu sinto muito jimim, se tivéssemos encontrados você antes seus pais não morreriam-deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto. 


Jungkook-o que tá acontecendo gente? 


Hoseok - somos os integrantes da quadrilha ddaeng, jungkook! - hoseok corre para os braços de yoongi. 


Seokjin-temos que sair do país agora ou... Tarde demais 


Notas Finais


Continuo?!


Obrigado meus amores 🏳️‍🌈💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...