História Danger with the Heart - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui
Tags Camila, Camren, Lauren, Medicina
Visualizações 11
Palavras 1.128
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Harem, Orange, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha eu aqui meus uma vez
Dessa vez vou tentar terminar.
Espero q vcs gostem...

Capítulo 1 - Início



                         POV Lauren

 

 Lá estava eu em uma boate saboreando um drink qualquer enquanto observo o local, até então muito conhecido por mim. Confesso que estou me segurando pra não sai rodando esse local pegando qualquer uma.

 Porém aqui não tem muitas mulher encantadoras como eu. Se bem que é difícil alguma ser comparada comigo. Hoje estou até casual, só com um cropped branco sem manga e com um belo decote que realça meus seios, uma calça justa da cor preta que combina com a minha insuperável jaqueta de couro preta e um par de conturnos preto pra fechar o looke.
 
 Continuo olhando as pessoas até que meus olhos se prende a uma mulher que esta a uma distância considerável de mim porém tem total visão de seus movimentos graciosos que me hipnotiza só de observar. Talvez possa ser o álcool que agora corre em minhas veias.

Mais por agora tudo o que sei é que estou com sede... Sede de seus lábios tão atraente, desse corpo que esta pedindo pra ser tocado. Cada movimento desse esbelto corpo me estimula a ter ele para mim.

 Continuo a observar seus movimento e vejo seu parceiro apontando em minha direção. Vejo que alguém me percebeu.

 A vejo virar a cabeça em minha direção e de uma maneira rápida nossos olhares se encontram, e diga se de passagem é tão belo quanto a dona. Vejo ela abrir um sorriso malicioso e entregar o copo com o drink que a mesma só bebericou. Logo se pôs a andar em minha direção e deixando seu parceiro com um sorriso sugestivo no rosto.

 Em meio aquela multidão eu só tinha olhos para ela. O modo que ela andava. A maneira que os fios de seu cabelo balançavam conforme ela dava um passo. Até que finalmente ela chega perto o suficiente para alcançar meu ouvido

- Hm... Peço desculpa por incomodar você - fala com uma voz ingênua e com um leve cheiro de álcool misturado com morango - Mas, você seria muito amável se me mostra-se onde fica o banheiro - fala ficando cara a cara comigo. Coloco minha bebida no balcão e entro na brincadeira dela.


- Sua primeira vez aqui?- pergunto e ela confirma - vou lhe mostrar o caminho - falo já me encaminho até o nosso destino.

- Ah... Muito obrigado - fala em um tom inocente e começa a me seguir. Chegando ao banheiro deixo ela entrar primeira e em seguida entro fechando a porta

- Obrigado outra vez - me agradece e fica de frente pra mim me dando um vista perfeita de seu corpo - você é assim amável com todas a garotas - me pergunta corada mas sem deixar o sorriso malicioso sumir de sua face. Apenas a encaro e com um sorriso sarcástico tranco a porta - Oh Deus... Trancando a porta? - pergunta num tom falso de surpresa. Me aproximo até ela.

- Sinto que isso vai demorar um pouco - falo me aproximando e pegando em sua cintura e a prendendo contra uma parede qualquer - Espero que seu namorado seja paciente linda - falo.

- Hahaha se ele fosse meu namorado eu não estaria aqui agora com você - fala bem perto da minha boca, e com as mãos  já começo a tirando o seu cinto que estava dando um charme ao seu looke - Oh...! Que mãos impacientes temos aqui não é? - pergunta em um tom de brincadeira.

- Também sou impaciente de muitas outras maneiras - falo já puxando sua nuca com uma da mãos e sua boca vem de encontro com a minha. Sem pedir permissão já adentro sua boca com a língua e explorando cada canto. Levo minha perna até estar no meio das dela e começo a subir seu vestido. Vendo que preciso de mais contato a viro rapidamente me dando visão de sua bunda.

- Whoa. Ei... Vai devagar... - fala enquanto eu faço uma trilha de cupões em seu pescoço - Nós nem ainda... Pudemos nos conhecer...

- Hm... É assim tão importante? - pergunto enquanto mordo seu lóbulo - Prefiro que nossos corpos falem por nós - falo levando uma das mãos até a barra de seu vestido, levantando ainda mais enquanto a outra mão esta em seu seio o estimulando. Começo a trilha com os dedos a caminho da sua calcinha. Quando finamente chego no destino a invado e levo meus dedos até seu clitóris.

- Vê? Já somos conhecidas - falo e ela se vira pra mim e leva seus braços ao meu pescoço e me lasca outro beijo se tirar o fôlego. Levo minhas mãos até as alças de seu vestido e a baixo me dando a visão de seus seios fartos - Vou conhecer seu corpo muito bem - falo me abaixando ficando de cara com o seus seios - E vou me certificar de explorar cada abertura.

- Haa - geme assim que abocanho um de seus seios. Volto a ficar em pé e passo meu braço em sua volta para a sustentar em pé. Enquanto continuo com boca em seu seio levo minha mão de volta a sua calcinha e sem aviso introduzo um dedo - UAAHH - começo o vai e vem sem pensar em nada enfio mais um e aumento a força das estocadas - EU... EU-EU NÃO... AGUENTO MAIS - geme mais do que fala. Sinto suas parede me apertarem então introduzo o terceiro dedo e estoco com mais força atingindo seu ponto G - AAHHH - geme e sinto seu líquido escorrer pelos meus dedos.


(...)

 

 Tomo meu drink novamente enquanto lembro dos meus pensamentos com a gostos da mulher que não sai do meu campo de visão.

 Eu sou o tipo de pessoa que não me envergonho de dizer que aqueles pensamentos é tudo o que se passa pela minha cabeça nesse momento. E eu não vejo nenhum problemas nisso, afinal isso tudo só se passa na minha cabeça.

 Continuo encarando a bela moça que finalmente parece ter me notado. Ao que parece ela deve estar se perguntando se vem ou não até aqui. Vejo ela se encaminhando até mim. E para ao meu lado e fita intensamente meu olhos.

- Deus... Que esmeraldas maravilhosas. Esta até me fazendo corar - fala ainda fitando meus olhos - Meu nome é Alexa... Esta muito barulhento aqui não acha? - fala agora me analisando - Você estaria interessada em continuar nossa conversa... Em particular? - Me pergunta me fazendo soltar um risadinha.

- Lauren... É um prazer... Agora, como eu poderia recusar uma oferta como essa, de alguém encantadora como você - falo colocando meu drink no balcão.

 


 Embora as vezes as histórias nem sempre terminam como você pensaria. Tal como essa noite por exemplo.


Notas Finais


Foi mau gente mais eu não sei fazer hot.
Por isso deu esse resultado ai U_U
Vou TENTAR melhorar....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...