1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous >
  3. Bad day

História Dangerous - Bad day


Escrita por: AssofCamDallas

Capítulo 22 - Bad day


Fanfic / Fanfiction Dangerous - Bad day


                        Ana POV 
Estava na sala de luta, esperando as maricas descerem. Meu deus não sei o que tanto fazem naquele  quarto, eles devem se comer certeza. Vi os mesmos entrando no sala e não pude deixar de zoar.
-Migaaasss a transa foi boa?- eu disse e eles me olharam com certo ódio.
- Vou te mostrar o gay...- Sammy disse chegando mais perto, mas dei uma chave de braço no mesmo, e mandei um beijo para o mesmo.
-Bom, que comecem os treinos!!- eu disse e elas foram para frente de um saco de pancada um segurando e outro chutando. 
Vi que em luta todos se saiam bem, mas vamos ver se isso acontece se eles lutarem comigo.
-Quem quer ser o primeiro a lutar comigo?- Nate veio pra frente e começamos o lutar ele me derrubou no chão, com receio de me socar, me aproveitei e inverti as posições e dei um soco no mesmo.
           
              [...] já de noite....
Estava escolhendo uma roupa para a negociação de hoje. 
Seria a minha primeira negociação, se eu estava com medo? Maginaa, se acha. Obvio que eu estava me cagando toda, mas vamo la né.
Peguei uma saia aberta dos lados onde mostrava que estava sem calcinha, um cropped rendado que ressaltava meus seios e o meu fiel escudeiro, meu labutam preto. 
Desci as escadas e os meninos já estavam na sala e assim que me viram não tiraram os olhos.
-Tirem foto que dura mais... Ah cuidado com o chão vão sujar com a baba de vocês...- eu disse saindo porta a fora de casa e eles me seguindo.
                  Sammy POV 
Poha... Meu amigo tinha dado sinal de vida. 
Meu deus, não me importaria nem um pouco se ela abrisse as pernas para mim.
Falando em abrir as pernas, vamos em uma boate para a negociação, mas não quer dizer que não posso levar uma vadia para minha cama hoje, afinal sou Sammy Wilk, o fodedor, não posso perder minha fama.
Entrando na boate, muita vadias já vieram para cima de mim, mas tinha que fazer meu trabalho primeiro depois as federia. 
Nossa Sammy como você está estranho? Estou mesmo, decidi estava o fode se na Ana, com aquele coração de pedra não quer nada, nem uma rapidinha.
Já vi Ana e o resto seguindo o cara que faríamos a negociação, seu nome pouco me importava.
                Ana POV 
Entrando na boate, muitas putas já vieram dar em cima dos meninos, não ligava já que meu pai avia liberado eles trazerem putas pra transarem. O que me deixou muito irritada. Não queria ter que ouvir a poha do gemido delas a noite toda, mas também não iria atrapalhar a foda deles né.
Encontramos o cara da negociação que nos levou para a parte de cima da boate, entramos na sala e ele se sentou na cadeira.
-Então, dou 5 milhões pela mercadoria de seu pai...- ele disse e cinco milhões é pouco né povo. Decidi jogar com ele.
-Sei que você pode dar muito mais... 15 milhões e fechado...- eu disse sentada em seu colo e já sentia seu pai duro e os meninos me olhavam com uma cara" meu deus duvido ele aceitar" 
-Okay.... Fecho com você!!- ele disse e pude ver que ele já estava transferindo esse dinheiro para contas de meu pai. Assim sai de seu colo e da sala, descendo as escadas e os meninos atrás com vadias já em seus braços.
Legal né que a gente decide dar uma chance a esses putos e eles estragam só por querem foder umas putas. 
Depois de umas bebidas, decidiram ir embora , cada um em seu carro e com uma puta do lado. 
O vida teria que ouvir um coral de putas gemendo hoje, mereço viu. Pau no cu isso.
Entramos em casa e cada um vôo para os quartos. Posso me matar já?
Fui a cozinha e peguei algo para comer já ouvindo os gemidos. 
Peguei meu celular , fones e aumentei no máximo e fui para o meu quarto deitando de roupa mesmo. Adormeci com os fones no máximo.
               Sammy POV 
Levei aquela loira gostosa para a casa de Ana, já seu pai havia deixando o caminho livre, iria aproveitar não é mesmo. 
Fazia aquele vadia gemer igual a uma louca e percebi que não vinha do quarto onde estava, mas também das meninas que os outros trouxeram para cá essa noite.
Cai deitado no lado da loira , que começou com chamego...
-Pode ir embora já....- eu disse e vi que a mesma me olhou incrédula.
-AGORA- berrei para a mesma que sai do quarto e eu indo para o meu, vi que Ana sairá de seu quarto e a puta saindo do meu também , ela me olhou com nojo, nem liguei e continue indo para o meu quarto. 
Os meninos fizeram a mesma coisa que eu e tiveram o mesmo azar de encontrar Ana no corredor e os olhar com mais nojo ainda. O que ela iria fazer desistiu e voltou para seu quarto batendo a porta com tamanha força que o chão tremeu.
Fiz pouco caso e entrei no quarto com os meninos.
                 Ana POV 
Estava indo pegar água na cozinha, quando a loira oxigenada que veio com Sammy saiu do mesmo e ele logo atrás, não pode conter a cara de nojo. 
Exatos 10 segundos as putas que vieram com os outros também saíram e os olhei com nojo. 
Minha sede passou a dar lugar para náuseas, entrei em meu quarto com muito nojo deles, deitei em minha cama e dormi de novo.
Acordei no dia seguinte e podia ouvir os meninos rindo lá em baixo, nossa ótimo justo no dia que tinham para dormir mais acordam cedo.
Percebi que meu mal humor naquela manha decidiu dar as caras, abri a porta do quarto e fui até a ponta da escada.
-CALEM A POHA DA BOCA SEUS OTÁRIOS!!!- berrei e percebi que as risadas se cessaram, mas logo voltaram a tona.
Hoje seria um dia e tanto...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...