1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous >
  3. Sorriso indescritível

História Dangerous - Sorriso indescritível


Escrita por: gKnowles

Notas do Autor


Capítulo curto but necessário :p
Beijossss

Capítulo 3 - Sorriso indescritível


Fanfic / Fanfiction Dangerous - Sorriso indescritível

“Jeans azul, camisa branca, quando você entrou na sala sabe que fez meus olhos queimarem. Era como James Dean, sem dúvidas.” – Blue Jeans, Lana Del Rey.

- Eu não acredito! Eu vou matar esse Zayn! – Jessie dizia com uma expressão indignada.

Eu, Carly e Jessie estávamos em uma cafeteria do shopping conversando. Como previsto, minhas amigas não sabiam que Zayn era um pervertido. Quando relatei o que tinha acontecido na festa elas ficaram tão indignadas quanto eu.

- O que você vai fazer? – Carly perguntou

Balancei a cabeça negativamente porque não tinha ideia do que fazer.

- Liam disse que ele vai ter o que merece – disse por fim

- Ei! Conte mais sobre o Liam! Queremos saber – Jessie falou empolgada

Minhas amigas conheciam Liam apenas de vista da escola. Então mais uma vez narrei da parte em que Liam chegou e empurrou Zayn para longe de mim.

- Toda história ruim tem seu lado bom – Carly disse ao final do relato, rindo.

Lancei um olhar mortal para ela. Liam era legal, mas não queria ter o conhecido naquelas circunstâncias. Ninguém iria querer.

- Acho que ele está super afim de você Vic – Jessie disse bebericando seu café

- Não viaja J – falei rindo – ele só fez o que qualquer garoto decente faria.

- Estou com a Jessie – Carly falou sorrindo – ele não te levaria em casa se não tivesse segundas intenções!

- Se ele tivesse segundas intenções teria me beijado no carro – repliquei com um ar de vitoriosa

Carly bufou revirando os olhos. Mal humorada que só. Deus!

- Tudo bem garotas, tenho que ir para casa. Hoje é aniversário da Allyson e tenho que estar na casa dela em menos de uma hora! – disse levantando e dando um beijo rápido em cada uma. Deixei o dinheiro do café na mesa e rumei para a avenida para pegar um táxi.

*

- Quem é aquele garoto? – Rosie, uma das amigas da Allyson que estava conversando comigo, perguntou com os olhos arregalados.

Estávamos na cobertura do prédio da Ally. Ela havia feito um jantar para comemorar seu aniversário regado a muita champanhe. Eu não costumo beber, mas champanhe é sempre uma exceção, ainda mais em festas de família. Talvez já estivesse com estrelas em meus olhos, mas quando olhei para a direção que Rosie estava olhando, meus olhos queimaram. E meu queixo caiu.

- Eu não sei quem é – respondi meio automático para Rosie.

- Meu Deus, como ele é gato!

Ele tinha os cabelos um pouco abaixo da altura dos ombros e algumas tatuagens no braço. Vestia uma blusa branca e uma calça preta. Ele se aproximou da Allyson e a beijou. Então nossos pais chegaram perto deles e Allyson começou a apresentar o garoto. Me aproximei devagar deles deixando Rosie falando sozinha.

- Victoria! – Ally disse animada e sorrindo quando me viu – Esse é o Harry, meu namorado. E Harry essa é minha irmã.

Ele apertou minha mão brevemente. Era muito sério.

- Harry faz faculdade no Bronx e só tem tempo nos finais de semana! – Allyson dizia empolgada.

Ele concordou e iniciou uma conversa com meus pais sobre faculdade na qual eu não prestei atenção. Seus olhos eram verdes, o verde mais lindo que eu já tinha visto. Vez ou outra, durante a conversa, ele sorria. Um sorriso largo que fazia os olhos dele ficarem pequenos. Eu não sei descrever o sorriso, mas se ele me pedisse qualquer coisa sorrindo, eu faria sem pensar duas vezes.

A beleza daquele garoto era surreal e eu fiquei o jantar todo pensativa. Ele parecia ser um garoto perfeito e Allyson parecia mais feliz do que nunca. Minha irmã era uma pessoa muito boa e esforçada e sem dúvida nenhuma merecia alguém a altura. E acho que ela tinha encontrado. Eles ficaram a festa toda juntos e sorrindo de canto a canto.

Mais tarde, quando quase todos os convidados tinham ido embora, inclusive Harry, Allyson se aproximou para conversar comigo.

- Ei, Vic! – ela puxou uma cadeira para se sentar ao meu lado – O que achou do Harry?

- Podia ter me contado antes – disse meio emburrada, já que eu contava praticamente tudo para ela.

- Me desculpa! Estamos namorando há um mês e eu queria eu fosse surpresa, para você e para os nossos pais.

- Tudo bem, eu entendo – disse – achei ele bem legal. Você está feliz?

- Muito! – ela disse e pude ver seus olhos brilharem – Harry tem me feito muito bem.

- Isso é o que importa – disse sorrindo – se você está feliz, eu também estou.

Ele me deu um breve abraço e eu aproveitei para contar sobre Zayn. Allyson ficou preocupada, mas eu disse que não chegaria mais perto dele. E eu a tranquilizei mentindo, dizendo que ele não era da minha escola. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...