História Dangerous Atração. - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias 30 Seconds to Mars, Drake, Emily Deschanel, Hayley Williams, Maite Perroni, Margot Robbie, Zooey Deschanel
Personagens Jared Leto, Margot Robbie, Shannon Leto
Tags Jared Leto, Margot Robbie, Romance
Visualizações 31
Palavras 3.067
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi... aí vai mais um capítulo pra vcs e tem letra de música no meio, bele e desejo
Boa leitura 😳😟

Capítulo 24 - King and Queen (baile)


Fanfic / Fanfiction Dangerous Atração. - Capítulo 24 - King and Queen (baile)

Depois da visitinha intima na casa de Margot, Jared foi embora pra sua casa no caminho de volta andando distraído por coincidência encontra amiga de Margot, ele não a conhecia e nem sabia que elas eram amigas.

JARED...

Estava indo embora pra minha casa, estava contente pelo que rolou entre Margot e eu, nós sentimos uma grande atração física que adoro ter este momento com ela e com todas, amo fazer sexo. Estava andando perdido no meu pensamento erótico quando de repente do de cara com uma morena gostosa saindo de uma loja, olhei pra ela da cabeça aos pés, é muito da gostosas e ela olhou pra mim com cara de safada, ja gostei dela e ela me disse.

- Oi Jared - falou com uma voz sedutora -

- Oi - fazia cara de malicia - da onde você me conhece? - perguntei

- Estudamos no mesmo colégio, prazer Nicole - falou

Nicole se aproximou me deu beijinho no rosto e ela é tão cheirosa, não podia deixar está escapar de mim e digo.

- Se somos do mesmo colégio, porque nunca te encontrei la? falando direito e reto você tem par para o baile? - perguntei olhando nela da cabeça aos pés -

- Não -deu um sorriso de canto - mais gostaria em ir com você no baile se quiser minha companhia - falou Nicole e deu um sorriso sedutor -

- Então combinado, me passa seu endereço passo te pegar as 19hr, ok - falei olhando pra ela -

Nicole abriu a bolsa pegou um bloquinho anotou o telefone, endereço dela e me pediu que a ligasse, me entregou o bloquinho, peguei da mao dela dei um sorriso de canto e eu aproximei dela dando um beijo no canto de sua boca e dei uma piscada pra ela e sai andando passando por ela, fui embora pra casa.

Chega a noite... Eu me arrumou básico, coloquei uma calça jeans, camiseta branca e jaqueta de coro com penteado pra trás com all star, tava perfeito para o baile... Encontro meu irmão pouco mais chique do que eu, com calça jeans, so o casaco do smork, camiseta social branca com gravata, ele disse que terno era pra marica estava quase, ele é mais descente do que eu e vi ele todo ansioso para o baile com uma caixinha com a pulseira para Margot, pra variar nem comprei uma pra dar pra gostosa da Nicole, me aproximei dele digo.

- Tá chique o rapaz, ta parecendo marica - falei dei um sorriso de deboche -

- Preciso tá a altura de minha namorada que deve estar linda - falou com os olhos brilhando -

Virei o olho quando falou isso, dei as costas e fui embora, não tava com saco pra a cara de apaixonado dele falando de Margot fui embora buscar a gostosa da Nicole.

SHANNON...

Quando falava de Margot meu irmão não gostou muito; eu estou tão ansioso para ver Margot, não me aguentava tanta ansiedade para vê-la e caminhei até a saída de casa, fui até a casa de Margot.

Algumas minutos depois, chego na casa dela e estava nervoso, sou tão chique que contratei uma limusine, não podia levar ela de a pé e como hoje é um dia especial pra mim, então queria que tudo fosse perfeito e sai de dentro da limusine, caminhei até a porta dela bato e sua mãe a Jeniffer Aniston atende diz.

- Oi você deve ser o shannon, tô certa? - falou a mãe dela com olhar de surpresa -

- Sim sou e a senhora deve ser a mãe dela que logo vejo aonde saiu tanta beleza dela que vem da senhora - falei educado

- Obrigada, você é muito educado e bonito, minha filha tem bom gosto - olhava sem graça - entre Margot logo desce - falou a mãe dela -

Entrei e caminhei até a sala sento tenso, nervoso e ansioso pra ver Margot, fico de costa sentado para a escada e quando ela aparece me chama, levanto que viro pra direção dela e quando a vejo esbugalho os meus olhos ficando impressionado com Margot vestida com vestido verde esmeralda estilo quase sereia bem rente a corpo com alça fina com decote V médio, com as costas exposta, está com uma estola verde esmeralda entre os braços, penteado preso com coque alto, alguns fios na lateral do rosto de maquiagem leve realçava sua beleza de batom vermelho... Ao vê-la lindíssima fiquei igual bobo olhando pra ela sem noção desnorteado com tanta beleza que possuía.

Me aproximei dela abri a caixinha coloquei a pulseira de baile no seu braço e segurando sua mão digo.

- Você está lindíssima e será a mais linda do baile - falei ainda impressionado -

- Você está lindo também amor - falou e me deu um beijo -

- Vamos amor, que nossa limusine esta esperando la fora - falei com sorriso enorme no rosto -

- nossa amor, que chique em! - falou erguendo a sobrancelha expressão surpresa e com um lindo sorriso -

Caminhei com ela até o limusine, despedimos da mãe dela e entramos fomos para baile.

MARGOT...

Shannon me surpreendeu com a limusine e ele não tirava os olhos sobre mim, não parava de me elogiar e me beijava toda hora até o baile, tava meloso que só.

Chegamos no baile está a lotado, a decoração era básica com luzes, alguns vasos de arranjo de flores, uma mesa de aperitivo com bebida, colégio não oferece bebida alcoólica era uma bebida básica.

Entramos, todos ficaram olhando pra nós nos baile impressionado nos ver juntos, as meninas babava no shannon e os meninos olhando pra mim, caminhamos até no meio do baile, quando vejo Nicole dançando bem agarrado com um rapaz, deve ser o peguete dela e quando me viu com Shannon me chamava com a mão e estava com sorriso orelha a orelha... Ela parou de dançar e ele virou na nossa direção, quando vi Jared com Nicole não gostei de vê-los juntos, tendei disfarça e olhei para shannon que estava olhando para Jared e eles se aproximaram de nós, Jared disse.

- Oi Shannon - falou olhando pra ele -

- Oi cara, quem é sua companheira? - perguntou shannon -

- Está é Nicole! Nicole este é meu irmão shannon e sua namorada Margot! - falou Jared -

- Prazer Nicole - fala shannon segurou a mão dela com sorriso enorme no rosto -

- Você está linda cunhadinha, não mais que minha gatinha Nicole - falou Jared com sorriso de canto -

Jared beija Nicole, que viro o rosto pro lado, não estava afim de ver os dois se beijando, mal ele sabe que ela é uma biscatona, Jared não fica atrás dela e ele tem coragem de falar pra ser so dele, cinico e fico olhando de lado com cara seria e ele param de se beijar, olho pra shannon e o beijo também olho para eles vejo que Jared não estava gostando, depois afasto de Shannon que diz.

- Amor quer beber alguma coisa? - perguntou ele

- Quero sim amor - falei pra ele -

- Já volto vamos la pegar bebida pra elas Jared - falou shannon -

- Vamos sim cara - falou jared caminham até a mesa buscar -

Eu fico com Nicole fico séria e ela segura no meu braço toda empolgada diz.

- Amiga, você viu com quem vim ao baile, Jared leto o gato do colégio e será que consigo ficar com ele depois do baile? - perguntou ela -

- Ai amiga, porque veio com ele e não combina com você, devia ficar com cara mais interessante do que ele - falei séria pra ela -

- Como assim amiga, ele é o mais cobiçado do colégio, qualquer garota queria esta no meu lugar e até você poderia querer estar - falou Nicole séria -

- Seria capaz de querer ficar no baile com ele e deve não valer nada ele - falei olhando do lado -

- Mag você fala como se estivesse com ciúmes ou inveja de eu estar com ele e você está com o irmão dele deve ser iguais os dois são cobiçados - falou Nicole -

- Eu não estou com ciúmes e muito menos inveja até parece, eu amo Shannon que é meu namorado como ouviu Jared dizer.

- Sério mesmo Margot - fala nivole faz cara de surpresa -

Shannon e Jared aparece com a bebida, ai bebemos e dançamos bastante, ficava olhando Jared e Nicole se esfregando que parecia estava preste a transar ali mesmo assim foi... Começaram a premiação da rainha e o rei do baile... Dizem!

- Pessoal sua atenção por favor, vamos premiar esta noite a rainha dessa noite - abre um envelope - a rainha dessa noite é! - suspense - Margot Robbie, vem aqui sob receber a coroa - falou a professora -

Aproximei do palco e me deram uma coroa e começa anunciar o rei diz.

- Agora vamos premiar o rei dessa noite e ele é - suspense - shannon leto venha aqui no palco receber sua coroa - falou a professora -

Shannon subiu todo contente quando ganhamos a coroa e subiu no palco colocaram a coroa nele e nos pediram que dançasse a dança da rainha e do rei.

NARRADORA...

Enquanto Shannon e Margot dançava a valsa... Jared ficava só olhando os dois juntinhos e sua expressão não era nada de contente, se afastou foi até a ponches na mesa, quando aparece um rapaz do seu lado um estranho, diz.

- Ai cara, experimenta está bebida e gostosa você vai ficar animadão aqui no baile - falava o rapaz -

- O que tem na bebida, o que tem nela? - fala Jared intrigado -

- Tem álcool bom que deixa você ativo, experimenta ai e se quiser te dou outro depois - falou rapaz misterioso -

Jared bebe a bebida com uma substância que nao era álcool não era droga e ele tomou gostou foi bebendo com o cara estava ficando agitado e se aproximou de shannon estranho o ofereceu para ele que também gostou os dois começaram beber, Margot percebendo que eles estavam parecendo drogados, Nicole nem se importou com isso começou beber junto ficaram os três doidos no baile, Margot só olhando atitude deles... Chegou a hora do show deles tocar a banda, chamam eles com palco pronto  pra cantarem... Jared sob todo alegrinho no palco e shannon também todos perceberam eles estavam esquecidos, ninguém se importaram achavam que fazia parte da banda; eles começam tocar e Jared solta a voz no palco cantando a musica do pink Floyd umas três musica, em pleno palco diz.

- Quero dedicar está musica pra uma alguém - falou olhando pra Margot - a música é Don't Leave Me Now- Pink Floyd.

Ooooh, babe

Don't leave me now.

Don't say it's the end of the road.

Remember the flowers I sent.

I need you, babe

To put through the shredder

In front of my friends

Ooooh Babe.

Dont leave me now.

How could you go?

When you know how

I need you

To beat to a pulp on a Saturday night

Ooooh Babe.

How could you treat me this way? Running away.

I need you, Babe.

Why are you running away?

Oooooh Babe!

Cantou algumas música no palco e Margot ficava olhando pra ele o encarando o show inteiro trocando olhares.

Eles param de tocar, colocam musica pra tocar e eles ficam reunidos bebendo a bebida especial os dois ficaram doidões, Drake aproxima de Jared estava animadão diz.

- Cara, você está drogado? - perguntou Drake para Jared -

- claro que não, to feliz so isso e vamos dançar uhuuu! - falou Jared que estava doidão -

Assim foi a noite inteiro os irmãos...

MARGOT...

Não estava curtindo muito atitude dos dois, puxei Jared e Shannon nem estavam me reconhecendo pego na mão e pedia para eles irem embora, o Jared não estava querendo e me aproximei dele falei no seu ouvido o conhecendo ela irá.

- Ai Jared, vamos embora e vamos brincar um pouquinho o que acha gato? - falei pra ele com voz de provocante que fez cara de malícia

Pegou na minha mão começou andar meio sem rumo e chamo shannon estava viajando, segurei na mão dele puxei pra vir junto falei para o motorista levar na casa dele falei o endereço... Os dois estão impossível estava drogados e coloquei os dois dentro da limusine empurrei a Jared entrei, Shannon ficava igual idiota dançando o puxo pra dentro da limusine; Jared começava me acariciar beijando meu pescoço e Shannon vendo também queria, começava por a mão dentro do meu vestido me acariciando o peito... Era a primeira vez que fiquei com dois irmãos ao mesmo tempo e parecia eles não estavam se importando deles ficarem os dois me agarrando, estavam tão bêbados tomaram uma droga no meio e a limusine chegou na casa dele, puxo o Shannon e o Jared estavam viajando, peguei a chave no bolso de Shannon, puxo os dois pra dentro, chamei a Zooey nada dela responder e chamei a mãe deles ninguém estava na casa.

Jared começou me agarrar por trás começou beijar meu pescoço e Shannon viu me puxou me beijou, Jared me puxou do outro lado e os dois ficaram brigando quem ficaria comigo, disse para os dois.

- Que tal a gente brincar nós três o que acham - falei olhando com malicia para os dois -

Jared tarado aceitou na hora e Shannon ficou apreensivo, me aproximei dele e digo em seu ouvido.

- Vem amor vamos brincar, você tem certeza que vai querer ficar de fora da brincadeira, vem vamos brincar os tres que é mais gostoso - falei para shannon insistindo -

- Tá bom, só porque esta pedindo - falou shannon me abraçou -

Peguei na mão dos dois os puxando até o quarto de Shannon que era maior... Caminhei com eles até o quarto chegamos entramos Jared ficou na minha frente e shannon me agarro por trás; Jared descia minha alça tirando meu vestido me deixando so de calcinha e ele baixa chupa meu peito e shannon beijava meu pescoço... Tiro a jaqueta do jared e ele começa tirar a roupa toda ficando de cueca e viro para shannon tiro o smork dele faz a mesma coisa começa tirar a roupa, Jared me puxa começa me beijar bem feroz e shannon vira meu rosto me beija com Jared beijando meu pescoço descia até meu peitos; enquanto beijava Shannon... Jared tirou minha calcinha começava passar a língua  e abri um pouco a perna pra facilita pra ele, beijava shannon coloquei a mão dentro da cueca dele, coloquei pra fora fazia punheta nele... Me afastei dos dois que ficaram olhando pra mim aproximei da cama, chamei os dois com dedo, sentei no meio da cama ficando de joelho e ele aproximaram, Jared ficou por trás e Shannon na minha frente o beijava... Jared beijava meu pescoço ia beijando minha costas vou indo até minha bunda que mordeu, pediu que abrisse minha perna enfiou a cabeça embaixo começou chupar minha vagina. Empurro Shannon pra trás, baixo seguro no seu penis que estava ereto, começo chupá-lo, passava toda a língua e gemia ao mesmo tempo, ia chupando movimento vai e vem nele... Enquanto Jared  chupava minha vagina bem ferozmente batia na minha bunda e conforme ele me chupava me deixando excitada, fazia o mesmo com shannon jogava a cabeça pra tras com olhos fechado, quando gozo na boca de Jared e logo na sequência goza shannon na minha boca... Trocamos a posição, shannon abaixou pra me chupar também e comecei chupar Jared que foi o mais tarado nesta parte, que segurou no meu cabelo fazendo movimentos rápido em seu penis no vai e vem quase fazia engolir seu penis na minha boca, fazia movimento rápido no vai e vem, estava quase dando cãibra na boca e Shannon me chupando bem carinhoso mais estava estimulante, ali estava entre um selvagem e um romântico duas pegadas diferente... Shannon me faz gozar novamente, haja orgasmo e logo vem o tarado do Jared gozar também na minha boca... Jared para fica sentado por alguns instante pra recuperar e shannon põe camisinha levanta me pede pra deitar, ele fica sentado na cama de joelho, levanta minha bunda um pouco pra cima entre minhas pernas começa penetrar ali bem devagar ia aumentando a velocidade e gemia alto... Jared se aproxima por esta deita começa chupar meus peito e me beijar enquanto shannon me penetrava gostoso e segurava o penis de Jared pra estimular estava no alcance da minha mão e shannon penetrava até gozar... Ele levanta e jared ja esta no jeito com camisinha me pedia pra ficar de quatro, começou penetrar bem rápido safado; shannon na minha frente fazia punheta nele por ainda estar mole pra estimular e Jared puxa meu cabelo pra tras batia na minha bunda forte me fudia a minha vagina bem gostoso e foi até gozar...  Paramos porque os dois estavam repousando pra ganhar energia, pego os dois pela mão e os puxo até o banheiro ia nós três tomar banho... Shannon ligou o chuveiro e fiquei no meio dos dois, primeiro beijava Jared debaixo do chuveiro e shannon meu pescoço acariciava meu peito; percebia que eles ainda estão viajando ainda por ter hora ela davam bola fora errava o lado e Shannon vira meu rosto começa me beijar e jared desse chupar meu peitos, ficamos no revezando um beija ali e outra aqui... Saímos do chuveiro ainda não satisfeita queria fazer mais uma coisa era um fertiche, voltamos no quarto e eles estavam ainda drogados viajava, chamei shannon pedi que ele deitasse na cama, toquei uma punheta pra endurecer coloquei a camisinha e foi bem sucedido virei de costa pra ele comecei penetrar ele na região anal por ele ser mais carinhoso era o lugar pra ele, jared olhando nós fazer começa fazer punheta e chamei ele com dedo, Jared se aproximou ficou sem saber o que eu queria digo.

- Vem por cima, vocês fazer ao mesmo tempo - falei pra ele que vez cara de malicia -

Me afastei pra trás deitando sobre shannon que ainda estava penetrando eu abro a perna sobre por cima da perna de shannon, Jared tudo pronto com camisinha no meio de nós dois e começa penetrar na minha vagina, era uma sensação inexplicável sentindo os dois colidir dentro de mim era muito excitante assim foi até os dois gozar dentro de mim nisso não queria ser imprudente nesta noite colocassem camisinha nao queria ter surpresa por estarei daquele jeito... Assim finalizamos nosso triângulo amoroso... Deitamos os tres na cama comigo entre os dois...


Notas Finais


Desculpas por estar sem graça o cap e desculpa a falta de imaginação neste capítulo que deve tá um merda e deixa seu comentário sobre o que achou sua opinião é importante e até o próximo capítulo 😉 bjok 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...