1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Atração ll >
  3. O mal entendido

História Dangerous Atração ll - O mal entendido


Escrita por: rohleto

Notas do Autor


Ola galeria, mais um capítulo sem revisão e desculpa se tiver chato, sorry.

Boa leitura...

Capítulo 2 - O mal entendido


Fanfic / Fanfiction Dangerous Atração ll - O mal entendido

 

"Você acredita? Ande na água Você consegue ver pelo que está lutando? Sede de sangue em uma guerra santa Escute, ouça os patriotas gritarem "Os tempos estão mudando" No final, a escolha foi clara Dispare na face do medo Punhos para cima na linha de fogo Os tempos estão mudando"

 

Quando chegamos na cozinha vimos alguém com shannon e não esperávamos ver David Ayer, o diretor do filme, nos aproximamos dele eu o cumprimentei com um beijo no rosto e o Jared com abraço com toque nas costas.

-- E ai David, nao esperávamos sua visita! -- jared sentando do lado dele.

-- Então estava aqui perto, aproveitei pra passar e avisar vocês que vamos começar gravar o filme, o warner aceitou e vim pessoalmente avisar vocês, vim pessoalmente comunicar o casal que fará sucesso --  David com um sorriso enorme e deu toquinho no ombro de Jared.

-- Estamos empolgados pra fazer estes personagem favorito da Marvel, o casal polêmica --  me aproximei de Jared dei um selinho.

-- Então so vim avisar e na semana que vem vamos começar a gravação do filme, deixa eu ir tenho muita coisa pra fazer para começa com a preparação do filme --  levantou da cadeira, esticou a mão para o Jared

-- Obrigado por vir avisar e também por escolher para o papel --  Jared levantou e acompanhou David até a saída.

-- Obrigada David -- dando tchau pra ele de longe.

Volto pra cozinha pego um copo de suco e sento com shannon na mesa, comecei comer torradas com ele.

-- O Jared esta animado pra fazer o coringa e você Margot? -- pergunta Shannon

-- eu to feliz, por também contracenar com Jared ser arlequim dele --  tomei um gole do meu suco e ele abre um sorriso contente por saber que farei um filme juntos, ele sempre apoiou nós.

-- Vocês dois são iguais os personagem insanos -- ele caímos na gargalhada quando debocha de nós

Jared aparece na cozinha e fica serio, quer saber sobre o motivo de nossa risada e me levanto, me aproximo dele colocando meu braços sobre o pescoço dele.

-- Estávamos rindo sobre nós dois sermos parecidos com os personagens insanos --  dei um beijinho nele quando se aproximou de nos.

-- Verdade, sou louco por voce igual coringa é por Arlequina -- me deu um beijão.

-- Ai, porque vocês nao soube para o quarto, desce jeito meu café da manha vai retornar com esta melação entre vocês -- dizia shannon e quando jared da um tapa na cabeça dele.

Caímos no risos e Jared me pega no colo me leva até a sala e senta no sofá comigo em seu colo sentada, começa me beijar feroz beijo pura safadeza e ele põe a mão sobre meu peito, paro nosso beijo e bato na mão dele.

-- Ei, menos ne -- franzino a sobrancelha -- seu irmão tá ai --  sussurrando baixo pra ele.

-- E dai que ele ta ai, você é minha mulher e posso usufruir desse corpo em qualquer lugar -- pega agarrou em um tom possessivo.

-- Amor, sabe a minha amiga Cara me convidou pra sair e fazer compras, daqui a pouco ela vira aqui, to avisando -- olhando pra ele com minha mão sobre seu rosto e ele me encarava serio.

-- Ah -- fez expressão de triste com bico engraçado -- hoje que eu queria abusar desse corpinho, fiquei triste -- fazendo bico e me aproximei de seu ouvido sussurro.

-- Quando chegar voce pode abusar desse corpinho, o que acha em! -- com sorriso de canto.

-- Hum -- fez som -- não demorar quero abusar de voce, igual coringa abusa de Arlequina, o que acha -- erguia a sobrancelha com cara de malícia pra mim.

-- So você mesmo em amor, vou pensa no seu caso -- passei o dedo em seu nariz e depois dei um selinho nele.

Sai do colo dele e me puxou cai sentada em seu calor, me deu outro daqueles beijo feroz segurando com os dedos minha mandíbula e nos beijamos bem selvagens, me levantei novamente e o tarado apertou minha bunda, dei um pulinho pra frente e olhei séria pra ele caminhei ate a escada pegar minha bolsa, quando cheguei o celular e era Cara me ligando.

Ligação On.

-- Oi amiga, você ja chegou? -- perguntei

-- Sim amiga, to aqui na frente do seu apartamento e trouxe uma amiga, nao tem problema!

-- Claro que nao, sera bom ter mais gente com nos, daqui a pouco ja desço ta bom -- falei

-- Ta bom, te espero aqui na frente, tchau.

-- Ok, tchau.

Ligação OFF.

Peguei minha bolsa encima de uma sofázinho e coloquei meu celular dentro da bolsa, fui escovar o dente e passei novamente o batom vermelho na boca e meu perfume, estava pronta e peguei a bolsa sai do quarto desci as escada, aproximei de Jared passei a mão sobre a cabeça dele e sai dando tchau pra ele e para o Shannon que estava sentado no sofá.

Decide até a saída do portão, despedi do porteiro e vi o carro de Cara um Porsche vermelho, caminhei até o carro e entrei no carro, a amiga dela sentou atrás cumprimentei com um beijo no rosto de Cara e da sua amiga.

-- Mag esta é fabiola -- me apresentou Cara sua amiga.

-- Prazer Fabiola, meu nome é Margot -- olhando pra tras com um sorriso pra ela.

-- Prazer Margot, pode me chamar de faby e posso te chamar de Mag! -- exclamou fabiola.

-- Claro que pode faby -- digo

Ela me respondeu com um sorriso e Cara deu partida, saio acelerando cantando pneus, nós caímos na gargalhada atenção que ela estava chamando com o carro e fomos para shopping de Chicago.

Compramos bastante coisas no shopping, depois fomos almoçar e no Cindy’s Rooftop Chicago... Chegamos e  a recepcionista nos caminhou até a mesa e sentamos, fizemos nosso pedidos e ficamos bebendo um vinho jogando conversa fora, falando do nosso papel no filme, riamos adoidado... Quando quem menos eu esperava encontrar ali era o Matt, ele chegou no restaurante com uma amigo dele e me viu de longe, cara olhou pra ele.

-- Amiga quem é aquele gatão? -- pergunta Cara olhando na direção dele.

-- Este é meu ex-noivo, aquele que te contei que abandonei no altar -- eu disse disfarçando e eles caminharam em nossa direção

-- Amiga ele ta vindo ai -- olha Cara com um sorriso de canto olhando para meu ex se aproximando.

Matt aproximou de nos dizendo um ''oi'' cumprimentou eu com beijo no rosto, apresentei a Cara e Fabiola, ele a cumprimentaram com beijo no rosto.

-- Prazer conhecê-las -- pra ela que responderam com a cabeça que sim -- quanto tempo Margot que nao nos vemos e você continua linda -- completou Matt.

-- Obrigada Matt e você também nao mudou nada --  dei um sorriso sem graça pra ele.

-- Mais ta bom, vou deixar vocês almoçarem e me liga Margot pra gente combinar em conversar com mais tempo -- deu um sorriso -- foi bom em ter te encontrado novamente, até mais -- completou Matt se afastou

Cara o acompanhou com os olhos e deu um sorriso maliciosa.

-- Amiga aonde você encontrou uma gostosura dessa menina -- fala cara tom empolgada.

-- Ele era ja conhecido, era vizinho de um apartamento aonde mudei com minha mãe e estudamos na mesma universidade de artes visuais, nos se formamos em atores e começamos namorar ficamos por 14 anos juntos -- contei pra ela sobre como o conheci.

-- Nossa vocês ficaram 14 anos e você abandonou ele no altar mag? -- pergunta faby

-- Sim, porque encontrei minha antiga paixão que era Jared que estou com ele 1 ano juntos e nao me arrependo de ter largados 14 anos pra ficar com Jared que é o homem da minha vida -- digo em um tom apaixonada e as duas franzia a sobrancelha e fizeram expressão de Surpresa.

Terminamos de almoçar, fomos para o spa ficamos quase a tarde inteira la e depois fomos embora, Cara me deixou na frente do apartamento e despedir delas, Fabiola passou pra frente e Cara saio rasgando cantando pneus, caminhei entrando no apartamento cumprimentei o porteiro e fui pra casa.

Quando cheguei nao encontrei ninguém em casa e fechei a porta, deixei a chave na mesinha, fui andando direto pro quarto e Jared nao estava, deixei a bolsa encima de uma mesinha, sentei na cama tirei a sandália do pé comecei fazer massagem nos pés e depois deitei puxei o travesseiro de Jared que estava com o cheiro dele, acabei pegando no sono...


Notas Finais


Até o próximo capítulo e deixe seu comentário... Até mais 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...