1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Atração ll >
  3. Insulto

História Dangerous Atração ll - Insulto


Escrita por: rohleto

Notas do Autor


Olá meus amores, feliz dia do amigo pra vcs e aqui vai mais um capítulo pra vcs e não está revisado... bora ler um pouco e boa leitura

Capítulo 22 - Insulto


Fanfic / Fanfiction Dangerous Atração ll - Insulto

"Um aviso para as pessoas, O bem e o mal.  Essa é a Guerra,  Ao soldado, O civil, O mártir, A vítima,  Essa é a Guerra...  É o momento da verdade e o momento para mentir. É o momento para viver e o momento para morrer... O momento para lutar, o momento para lutar Para lutar, para lutar, para lutar..."


P.O.V DE Jared

Enquanto isso ainda na casa - Chicago.


Fiquei um pouco pé atrás quando minha loira ia sair com as amigas pra sair e comemorar sobre a gravidez dela, sempre aparece o manezao do Matt e este cara  nao sabe fazer nada sem tentar estragar minha vida com a loira.

Estava de boa ali vendo a serie que coloquei pra gravar ontem, ia aproveitar assistir hoje e estava sentado vendo tv... Mais minha mente nem estava concentrada na serie e pensando no loira, eu preciso acreditar mais nela quando me diz que não tera o intrometido do Matt no meio.

Levanto desligando a tv, subo no quarto e vou tomar banho, convidar o meu parceirinho Will pra beber alguma coisa pra distrair enquanto a loira saiu e também contar a boa pra ele.

Entro no closet reparou uma roupa maneira tipo uma camiseta florida bem ousada, uma calça azul e meu keds vermelho... To bem maneiro vou pro havai, adoro causar e casei de roupa de modinha, vou montar meu novo estilo modo Jared leto, ai! Ficarei file do boy. Fui tomar meu banho lavei meu cabelo loiro, nao sei quando voltaremos gravar vejo que será em breve.

Depois de um banho gostoso, to cheiro, gostoso e agora ficarei sexy... Tudo prontinho e intacto era hora de sair, desço as escadas pega o chave encima da mesinha saio indo direto pra casa do Will.

Chego no carro faço uma ligação pro Will.

Ligação on.

-- E ai Will...

-- E ai Jay...

-- Will queria convidar voce pra gente sair beber alguma coisa, aceita cara?

-- Opa cara! Pode ser, vou avisar a patroa aqui e você passa aqui ou nos encontramos na no barzinho?

-- Eu passo ai e a gente vamos juntos lá, daqui a pouco eu chego ai, beleza cara!

-- Ok! Te espero cara...

--- Ok

Ligação Off.

Desligo e fico pensando o que a loira esta fazendo, nao sei se eu ligo pra saber se o playboyzinho nao ta na cola dela e hoje me encanei nesse ze ruela, nao sei se ligo pra xeretar - nossa como estou desconfiado meu Deus - nao vou ligar não, deixa ela divertir e contar sobre nosso filho - caramba to pela primeira vez feliz em ser pai e eu nunca pensei em ser, agora Jared Leto vai ser papai, é brincadeira não cara - vejo um conhecido na rua aperto a buzina o cumprimento fazendo alvoroço e hoje estou impossível.

Chego na casa do Will, desço vou cumprimentar a família dele, sao gente boa e eles me apoiaram quando precisei, bato na porta e a própria me atende a Jada.

-- Oi Jared tudo bem com você?

-- Oi Jada, vou bem e vocês?

-- Vamos bem e vem entra o Will esta se arrumando e já vem...

-- Obrigado, desculpa fica emprestando seu marido indo em mau caminho - falei dei um sorriso.

-- Com você eu abro uma exceção e ai como vai a mag?

-- Vai bem e vim contar a novidade para vocês que seremos papais...

-- Parabéns jared -- me abraçou -- fico feliz por vocês e como ficou com a notícia que será papai?

-- Nossa Jada, quando soube fiquei tipo chocado, nao esperava ser pai e ter com a mulher da minha vida, depois que caiu a ficha nossa, fiquei no céu e nao sabe como estou feliz, vim convidar o Will pra comemorar...

-- Filho é alegria que falta pra completar o amor de vocês. Fique a vontade quer tomar alguma coisa Jared?

-- Obrigado, mais vou aceitar um copo de água, ta bom!

-- Claro, ai me fala como mag ficou quando soube que estava gravida?

-- Nossa, ela ficou feliz da vida e ela também nao esperava, mais esta feliz com nosso filhao ou filhona que vai vir...

-- Quando dei a noticia pro Will com nosso primeiro filho, ele ficou igual voce e depois ficou feliz e pai coruja, toma aqui jared!

-- Obrigado - tomei um gole - eu também to um corujão e sou o pai mais feliz do mundo -- disse e virei o copo de água -- obrigado Jada -- completei

Estava conversando com Jada, quando o Will aparece na cozinha, aproximando da esposa lhe dando um selinho e ela vira pra ele.

-- Amor o Jared esta me contando que ele será papai -- falou ela e eu abri um sorriso enorme pra ele, que olha pra mim se afasta dela vem na minha direção e me da um abraço toquinho nas costas.

-- Meus parabéns papai e ai cara como ficou quando soube que será papai?

-- Igual estava contando pra Jada, quando soube fiquei chocado com a noticia e depois que caiu a ficha que serei papai, só alegria como eu e a loira...

-- Nossa cara, eu imagino como ficou... Eu também fiquei assim também... Nao é amor - fala olhando pra Jada que balança a cabeça concordando - mais o filho é tudo de bom é alegria da casa, vocês vão ver! Ai vamos?

-- Verdade, vamos sim e vamos indo Jada e prometo entregar seu marido cedo em casa -- falei Will abre um sorriso e ela abre outro.

-- Bom mesmo em, vou terei que buscar os dois a ponta pé no bar -- falou e abrimos risada com ela.

-- Melhor nós voltar cedo pra patroa nao brigar -- fala Will com sorriso de deboche saindo andando comigo com o braço sobre meu pescoço.

Saiamos andando dando risada, a mulher do Will muito gente boa e ela tem humor igual do marido dela... Fomos até o carro e fomos conversando sobre filhos, o papo com o Will sempre são legal, muito contente de bem com a vida, sabe tirar risada fácil com o jeitão dele humorista.

Chegamos no bar, estava lotado de gente e ele no carro desceu, fomos caminhando até o bar, fomos até o balcão pedimos uma cerveja pra comemorar sobre eu ser papai, nem tem bebida melhor pro momento e começamos beber, falar de tudo um pouco, de família, gravações, de crianças, carreira, shows, assim era nosso papo e boas risadas também.

Estava tudo indo a mil maravilhosa até entra o ze ruela do Matt com aquela carinha de cinismos e convencido dele - meu odeio este cara - fiquei conversando com Will tentando disfarçar.

-- Ai cara, chegou o ex da Mag aqui!

-- Eu vi Will, meu odeio este cara, tenho vontade de moer a cara dele na parede -- falei bebendo minha cerveja.

-- Ai Jay o cara vai vir aqui e ta com um sorriso na cara, que diz que vai aprontar -- falou Will -- ai cara, nao cai na dele não, ele ta vindo procurar treta e nao caia no jogo dele -- completou

-- Eu nao garanto nada Will.. Mais ele não vai tirar meu bom humor...

Estávamos continuamos a beber, ele aproximou-se de nós, com um sorrisinho orelha a orelha - meu odeio este cara e a minha vontade era quebrar este sorriso da cara dele - continuamos ali de boa.

-- Oi Jared e oi Will...

-- Oi Matt -- falou eu e o Will ao mesmo tempo...

-- Ai jared fiquei sabendo que a Mag esta grávida?

-- Vejo que a noticia corre rápido, esta sim Matt e estamos muito feliz, obrigado por vir parabenizar...

-- Ah, fico feliz que Mag esta gravida, ela será linda como mãe e vendo nosso bebê crescendo, a deixando -- falava quando seguro forte meu copo -- com barrigao linda -- completou

-- Que conversa é esta Matt de nosso filho? -- perguntei e me virei em sua direção franzino a sobrancelha encerradas

-- Você não estava sabendo, o filho que Mag espera é meu e o tempo da gravidez dela é no dia que ela se entregou no meu braço e passamos uma... -- falava quando viro levanto rápido da cadeira e acerto uma de direta no meio da cara dele que cai no chão e começa dar risada, quando o Will me segura.

-- Você é um cretino, como pode ter coragem em tirar vantagem de uma noite que abusou dela enquanto estava bêbada, você é um nojento e tenho certeza se ela estivesse lucida nao ia pra sua cama seu idiota... Fica ai se gabando de uma noite que a mulher foi pra sua cama pensando em outro e pensando em mim quando você ai fica se gabando com a mulher dos outros -- falei e ele arregalou os olhos, se levantou morreu o sorriso dele.

-- Não é verdade, ela foi porque sabe que me ama e tera um filho nosso, vai ver quem ela ama mesmo sou eu -- falou apontando o dedo, com nariz sangrando.

-- Ra! Ra! -- dei risada debochando e me afastei do Will -- cara me faça rir, sai dessa sua fantasia e sabe muito bem quem Margot ama sou eu e não um nojento como voce que nem soube fazer ela amar você; teve oportunidade de conquistar ela e nem isso foi capaz, agora vem se gabar de um filho de outro, teve 14 anos pra fazer isso e nem isso foi homem suficiente em fazer um filho e conquistar a mulher, vem aqui gloriar sobre a mulher dos outros... Me faça um favor cara, vira homem e aceita que você a perdeu ela me ama e não um playboy sem graça que nem sabe conquistar mulher lúcida e sai agarrando bêbada -- falei e ficava com sorriso de canto e ele veio por cima acertei um soco na cara dele e ele outro em mim.

Fomos separados o Will me segurou e o segurança do bar puxava ele pra fora.

-- Voce nao vai ganhar essa Jared, voce vai me pagar -- falava gritando exaltado.

-- Pode deixar que pago e você também vai ter que pagar ze ruela -- falei com o Will segurando estava exaltado e apontava o dedo na direção dele.

O segurança volta me pedindo pra sair do bar e eu o Will saiamos do Bar, estava com sangue fervento e caminhamos até o carro.

-- Cara, nao acredito que o manezao queria provocar você...

-- Pode isso e ainda fica se gabando da noite que abusou da loira, fica querendo tirar vantagem disso -- falei furioso.

-- O cara é sem noção, vamos embora! Quer que eu dirijo?

-- Nao Will, valeu cara eu dirijo... Mais este manezao acha que vai ganhar, so por cima do meu cadáver e eu não vou cair no insulto dele pra me separar da loira, eu sei que ele ta mentindo sobre ser o pai do meu filho -- entrei dentro do carro e o Will me olhava intrigado pelo que eu disse.

Fomos embora e deixei o Will na casa dele e fui embora pensando sobre o que aquele playboyzinho falou.

Alguns minutos depois, chego no apartamento cumprimento o porteiro Robert e fui direto pro elevador, ficava com a mão sobre o rosto dois aonde o mane bateu... O elevador chega e a casa estava toda escura, achei estranho ela nao ter chegado ainda e deixo a chave encima da mesinha, vou direto na cozinha pego alguns gelos coloco no guardanapo e coloco aonde ele bateu, vou direto pra escadas e subo... Quando chego no quarto estava cheio de velas vermelhas com champanhe com moranguinho, entrei e a chamei de Loira... Quando ela sai do closet com lingerie vermelha com cinta-liga e encosta no batente da porta toda sedutora, batendo um chicote sobre a mão com olhar de malícia pro meu lado e eu abro um sorriso de canto fico olhando ela encostada só de lingeries sexy me esperando...


Notas Finais


Deixa o seu comentário sobre o que acharam e até o próximo capítulo bjok 😚💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...