1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Atração ll >
  3. Sobre saída.

História Dangerous Atração ll - Sobre saída.


Escrita por: rohleto

Notas do Autor


Oie galerinha aí vai mais um capítulo pra vcs e está sem revisão. . . Bora ler um pouco e parar de enrolacao boa leitura 😗

Capítulo 32 - Sobre saída.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Atração ll - Sobre saída.

"Nós criamos um mito moderno? Nós imaginamos metade disso? O que aconteceu então, um pensamento para agora. (Salve-se) O segredo está fora... Comprar a verdade e vender uma mentira; O último erro antes de você morrer; Então não esqueça de respirar hoje à noite, Essa noite é a última, então diga adeus"


Enquanto isso no estádio do DC as 17:30 

- Chicago EUA


Estava ali sem saber qual decisão em tomar e nao sei se devo ou nao ir até o encontro de Matt não vai prestar... Ficava andando de um lado pro outro pensando o que fazer sobre a mensagem. ''O que Matt quer e o que ele tem de importante pra me dizer? Será uma armadilha dele querendo me enganar ou ele tem algo mesmo importante pra me dizer? Aiiiii caramba o que faço! O que faço! Nossa e se eu nao contar pro Jared, posso perder a confiança com ele e o que menos quero agora seria isso... Pensa Margot! Pensa Margot! Ja sei, vou pro encontro do Matt convido a Fabiola, o convidando ir no mesmo lugar que nós e ela vai chegar ver o Matt, vai achar que por casualidade encontrei Matt no mesmo restaurante e conto pro Jared que encontrei o Matt no restaurante, a Fabiola pode confirma... Me desculpa amor pela mentira, mais nao quero que você desconfia de mim, isso vou legar pra Fabiola marca 30 minutos depois, nao quero conversa longa com Matt, resolvido espero que de tudo certo'' pego o celular ligo pra Fabiola, chama!

Conversa por telefone on.

-- Alô, oi faby tudo bem?

-- Oi mag, tudo sim e você amiga?

-- Vou bem também, faby você tem compromisso hoje a noite?

-- Nao amiga, bem que eu queria, mais nao terei, porquê?

-- Sabe queria te convidar pra jantar, estou com saudades do nosso encontro e queria jogar conversa fora com minha amiga, tenho uma coisa pra te falar você vai ficar chocada -- falo e sento na cadeira

-- Sério Mag, eu nao vou perder por nada, queria sair mesmo... Eu aceito jantar com você amiga.

-- Que bom você conhece aquele restaurante italiano na zona leste?

-- Conheço sim Mag, fica perto do meu serviço...

-- Que bom, então vamos jantar la adoro comida italiana e pode ser 20:30hr?

-- Claro que sim amiga, estarei lá!

-- Então te espero no restaurante esta hora, então até mais tarde...

-- Até mais tarde mag, beijos.

-- Beijos, tchau!

Conversa por telefone off.

Do uma respirada aliviada que deu certo convidar Fabiola e espero que de tudo certo, pego mando mensagens pro Matt.


''Ok estarei no restaurante, espero que seja importante mesmo'' enviado as 18:02.''


Me aproximo da minha bolsa na arara, quando ia pegar o celular toca recebendo mensagem, paro e olho.


''Que bom, nao vejo a hora pra te encontrar e nao vai se arrepender, até mais Mag, beijo e te amo '' recebidas as 18:04.


Visualizo a mensagem que ele mandou, não vou ficar dando muita atenção será como deixar entender está ganhando carta branca, coloco o celular na bolsa e quando escuto toque na porta.

-- Pode entrar -- digo alto.

Viro pra direção da porta e arqueio a sobrancelha encerradas, quando vejo o Jared batendo na porta, sempre entra dentro e ele se aproxima de mim com sorriso no rosto de travesso, se aproxima segurando minha cintura me puxando próxima de seu corpo e me da um selinho.

-- Esta pronta, vamos embora pra casa -- me encara -- loira o Will me convidou pra ir jantar na casa dele, vamos? -- pergunta e mordo meu lábios inferior.

-- Nossa amor, acabei de combinar em jantar com a Fabiola em um restaurante italiano, se quiser eu desmarco! -- digo o encarando.

-- Não precisa desmarcar e digo pro Will que você não poderá ir -- diz me dar um selinho.

-- Porque nao o convidamos pra jantar em casa no final de semana, o que acha?

-- Boa ideia loira, vou dizer ao Will hoje a noite...

-- Pede desculpa pra ele por nao ir e diz que da próxima vez eu juro que vou, ta bom! -- exclamou e jogo meu braço sobre seu pescoço lhe dou vários beijos sobre seu rosto.

-- Tá bom loira, digo sim -- diz sorrindo.

-- Saiba que eu te amo amor e nunca amarei ninguém alem de você -- falei o encarando.

-- Nossa loira, parece uma despedida! -- diz surpreso.

-- Claro que nao amor, so pra você sempre saber que eu te amo -- digo me aproximo dele o beijando apaixona, ele me abraça.

Paramos nosso beijo, peguei minha bolsa tinha colocado na cadeira vai saber quando, saímos abraçados e vamos pro estacionamento do Estádio, despedindo de todos no caminho até chegar no carro.

Chegamos no carro parado sobre o estacionamento entramos, fomos embora pra casa e alguns minutos depois... chegamos em casa, desço do carro dentro da garagem, vou direto entrando na cozinha e pego um copo de água estava com muita sede, logo ele aparece me abraçando por detrás, beijando meu pescoço.

-- Agora não ta tempo amor, daqui a pouco vou sair, esqueceu?

-- Da tempo sim loira -- diz pegando o copo da minha mão colocando na pia, começa me empurrar pra frente, começo caminhar dando risada por ele me empurrar.

Chego até a escada e paro me afastando dele o segurando com a mão no peito dele.

-- Nem pensar rapazinho, hoje não! Temos compromisso e não seria bom chegar tarde -- falei olhando pra ele que faz cara de desanimado.

-- Você tem razão loira, hoje nao tem -- diz com cabeça baixa batendo no seu membro e fico incrédula ao ver aquilo.

-- Só você em amor -- digo balançando a cabeça e subo as escadas.

-- O que foi ué! To avisando ele que hoje nao vamos namorar -- diz parado na escada  comigo subindo balançando a cabeça.

Chego no quarto, nao vou usar nada chamativo e sim básico, pego uma calça Jean vermelha, uma blusinha branca de manga comprida um colar prata de bolina comprido, um escarpam fechado vermelho de salto, separo tudo deixando encima do sofinho no canto e vou no banheiro tomar um banho... Estava tomando meu banho quando o Jared aparece dentro do banheiro comigo de costa e abre o box, assusto.

-- Que susto amor, quer me matar do coração?

-- Nao quero te matar do coração e sim ganhar seu coração -- disse se aproximando entrando no box.

-- Não vem não, que palavras bonitas nao vai ganhar sexo não -- disse e ele bufa desanimado.

-- Credo como você ta má hoje, mais pelo menos podemos tomar banho junto sem namorar e posso esfregar suas costas -- disse e faz cara de malícia.

-- Pode ser e você não vale nada em amor -- digo abro um sorriso largo, viro de costa pra ele, colocando a puxa de banho sobre o ombro pra ele.

Jared começa me esfregar, além da puxa de banho o seu membro na minha bunda, so balançava a cabeça com sorriso e ele ficava me alisando o banho inteiro, mais fui determinada na minha palavras, mesmo querendo cair no jogo dele, mais me mantive firme tem hora duro o resistir.

Tomamos banho saiamos e nos enxugamos, caminhamos no closet, o Jared estava insistente parecia criança na cola da mãe, mais ele nao conseguiu nada e vestimos as roupas, via a cara dele desapontado por nao ter namorado com ele.

Estava pronta, ele me acompanhou até a garagem  e me aproximo do carro, ele me puxa me fazendo virar rápido e me encosta no carro me dá aquele beijão só pra me a sonhar, paro o beijo digo ''au'' e me afasto entrando dentro do carro e do tchau pra ele enquanto o portão na abre, saio com carro e vejo o carro preto blindado parado no mesmo lugar, passo por ele nao vejo nada dentro dele por ser mega escuro.

Alguns minutos depois, eu chego no restaurante era 19:55hr, estaciono o carro e saio pegando tudo, travo o carro dando uma respirada funda caminho até o restaurante... Quando chego o Matt ja estava me esperando e me aproximo dele, quando ia levar.

-- Nao precisa se levantar Matt, só vim saber o que de importante tem pra me dizer -- digo e ele aponta a cadeira pra mim sentar, faço isso.

-- Vai pedir algo? -- pergunta ele me encarando com sorriso largo.

-- Nao quero comer e quero saber o que você quer? -- pergunto ríspida e séria com ele.

-- Vamos comer, eu sei que você adora macarronada -- disse tentando segurar minha mão e afasto olho do lado.

-- Matt senão vão me dizer o que tem de importante, então vou embora -- falo curta e grossa olhando seria pra ele, ameaçando em sair.

-- Ok Mag, você nao pode se estressar e nao esqueça que esta gravida do meu filho... -- diz com sorriso enorme e viro o olho pra ele olhando pro lado.

-- Eu ja disse que você não é o pai do meu filho Matt, até quando vai continuar com esta palhaçada! -- falei um pouco exaltada.

-- Não é palhaçada Mag, você sabe muito bem que nao sabe de verdade quem é o pai do seu filho e voce ja parou de montar fantasia e já colocou na sua cabeça que este filho pode ser meu e nao do Jared? -- perguntou e faz cara de satisfeito.

Me deixou confusa e nao poderia descartar esta possibilidade dele infelizmente ser o pai do meu filho, mais eu sei que o Jared é o pai do meu bebê e nao Matt, mas, nao posso negar o que ele disse não deixa de ser uma hipótese... Saio do meu devaneio quando ele segura na minha mão e eu olho na mão dele sobre a minha, a puxo tirando e ele fica me encarando.

-- Agora você entendeu e sabe que eu não estou mentindo, sabe que posso ser o pai do nosso filho, isso é importante pra nós dois e sabe que também tenho meu diretos de querer saber da paternidade de nosso filho -- diz me encarando e olho do lado cruzando os braços.

Vejo a Fabiola chegando, vejo que tudo esta correndo bem, tem uma coisa mandar Matt embora daqui e Fabiola nos ver sentado vinha se aproximando.

-- Olha Matt como não pediu que contasse pro Jared e quero que também não diga pra ninguém sobre hoje ou nunca vou te perdoar, me entendei! -- falei seria pra ele que balança a cabeça concordando.

Fabiola aproxima de nós nos cumprimentando e me levanto do beijo no rosto dela, faz o mesmo com Matt.

-- Nao esperar encontrar Matt aqui! -- exclamou olhando pra ele.

-- Encontrei a Mag sentada sozinha aqui e vim fazer companhia -- disse com sorriso no rosto e eu viro os olhos pra ele sem ver.

-- Ele também ja está de saída, não é Matt! -- digo olhando seria pra ele que me encara e olha pra Fabiola.

-- Sim estou, me desculpa nao fazer companhia pra vocês tenho algo pra fazer, me da licença -- disse se levantando despede de Fabiola com beijo no rosto e ele vem me cumprimentar estico a mao olhando seria pra ele, o faz recuar -- tchau então pra vocês -- completou se afastando.

Fabiola senta na cadeira rápida e curiosa, fica me encarando.

-- Mag o que Matt fazia aqui?

-- Estava te esperando por chegar cedo e ele me viu aqui, sentou aqui e mesmo eu o mandando sair porque você estava chegando, nao estava sozinha -- falei olhando pra ela.

-- Entendi, ja pediu?

-- Ainda não amiga, vamos pedir?

-- Vamos sim! -- olha pro lugar procurando -- Garçom -- disse

-- Você está bem? Estava afim em sair entre amigas...

-- Verdade, estava precisando sair e distrair um pouco, você sabe né que não tenho muitas amigas, tenho você e Cara, mas ela não me procura, não liga e nem manda mais mensagem e você conversa com a Cara vocês trabalham juntas? -- pergunta 

-- Então,  eu quase não a vejo nas gravações e fora que eu com ela não somos mais amigas -- digo desanimada 

-- Porque Mag? 

-- Por causa do Matt -- disse a olhando e ela faz cara de surpresa 

-- Com assim por causa do Matt? 

-- Fiquei sabendo que Matt e ela estavam tento um relacionamento escondido -- digo falando baixo e faby fica atenta sobre a conversa.

-- Nossa, sério? -- pergunta surpresa e arregalando seu olhos -- Não posso acreditar que a Cara escondeu o caso dela com Matt, mas porque ela fez isso? -- completou com outra pergunta

Ai conto sobre Cara estar gravida de Matt que a deixou muito incrédula em saber, a Cara nao tinha dito nada, disse também da ameaça dela, Ficamos ali, jantamos juntas e fiquei falando de tudo com ela sobre da minha ferias com Jared, da gravações e assim foi meu jantar de hoje a noite.


Notas Finais


Deixa o seu comentário sobre o que acharam do capitulo e espero vcs no próximo capítulo bye 😚💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...